Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Moiisesaraujo
      Fala galera, 
      Estou com um problema no meu MacBook, como coloquei no título ele é um MacBook Pro de 13’ Mid 2012. Ele liga, no entanto após iniciar, desliga sem fazer nenhum ruído. Pensei que fosse bateria, pois a mesma nunca foi trocada e já apresentava a mensagem para ser substituída. Abri-lo e desconectei o pug de bateria e tentei ligar. Começou a ligar normalmente e após a inicialização completa, desligou novamente, mesmo estando ligado só no cabo. Ou seja, minha teoria de problema na bateria em tese caiu. 
      Estava fazendo pesquisas para fazer alguns upgrades nele, mas com isso não sei o que faço.
      Qual seria a melhor opção??
       
      Agradeço a quem puder me ajudar. 
    • Por Alevv
      Vendo meu iPhone XS 256 comprado nos EUA com garantia original até dezembro desse ano e AppleCare + até 2020
      Valor R$4.500 
      ou troca por iPhone 11 pro 


    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?


    • Por Mattfaria
      Olá Amigos,
      Há 2 meses atrás recorri a esse fórum quando a bateria do meu MBA 2015 deu problema, depois de muita relutância troquei a bateria dele ainda naquele mês pela própria Apple, paguei 800 reais para isso ;( .
      Apesar da bateria ser nova, ando percebendo que ela está durando pouco. Desde o dia 20 de Julho até hoje já foram 70 ciclos de bateria, isto é, estou recarregando minha bateria pelo menos 2x ao dia, o que não é normal. Minha bateria está durando em média 6 horas no macOS Mojave, sendo que deveria durar umas 10/12 horas. É assim mesmo? Ou é bateria dando defeito? Olhei se pede por substituição mas até agora nada.
    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.



    • Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.


    • Por seminteresse
      AIRPODS COM NÚMERO DE SÉRIE FÍSICO E DIGITAL DIFERENTES.
      Galera estou abrindo esse Tópico para relatar um fato muito curioso em relação ao número de série dos AirPods.
      Eu abri um Caso no AppleCare para falar da bateria do falante esquerdo nisso o site da Apple pediu para digitar o Serial Number que fica na tampinha do fone, até aí tudo normal.
      Abri a tampa do fone e Digitei o número completo do Serial só que a Apple não reconheceu, ai pensei, digitei errado.
      Então abri no iPhone as configurações e fui em Sobre depois entrei nos AirPods e vi que o número de série era diferente, ou seja, possuía mais dígitos. 
      Nisso perguntei ao Suporte avançado o por quê disso, e o Senior Adviser Victor me explicou que o número que aparece no iPhone é maior, pois, ele é uma combinação dos três números de serial, ou seja, para a Apple cada falante e o estojo tem um número de serial e para facilitar a Apple criou um sistema com um serial maior para identificar os três componentes de uma única vez. 
      Na minha visão isso é genial, visto, que o serial dos falantes não pode ser encontrado impresso, eles são tão pequenos que tem apenas o modelo e FCC.
       
      1 - Numero de Série da Tampa: FY####HJH8TT (12 Dígitos.) - Serial impresso no Estojo de Carga.
      2 - Número de Série no iPhone: FWY80######GQC91H (17 Dígitos.) - Serial mostrado nas Configurações do iPhone que identifica o conjunto inteiro. 
       
      Por fim, só não ficou claro se é assim para todos os donos de AirPods ou apenas para quem já substituiu alguma parte do conjunto original. 
       


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.284
    • Total de Posts
      413.926
×
×
  • Criar Novo...