Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A ausência do Software Update no OSX 10.8 está me causando vários problemas


Mr.F

Posts Recomendados

é o seguinte,sou usuário do segmento profissional de video. na produtora não tive problemas,pois não atualializei e nem vou atualizar tão

cedo para o OSX 10.8... o problema é que aqui em casa eu atualizei e estou tendo vários problemas de incompatibilidade tanto com softwares

profissionais quanto com softwares para consumidor caseiro. por exemplo:

Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11.

Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba

updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09. A mesma coisa com o FCP Studio 3 e com o Logic Studio 9

aliás,no caso do Logic tive um trabalhão,pois o instalador não funcionava no OSX 10.8

Fora isso,tive DIVERSOS problemas na hora de instalar softwares de terceiros como, Cinema 4D R13,DaVinci Resolve 8, Avid MC 6 , entre outros...

TODOS OS SOFTWARES SAO ORIGINAIS, comprados no Brasil com nota fiscal e tudo.

puta saco heim,toda vez que a Apple lança um OS novo,sempre da dor de cabeça...

alguem tem uma ideia ai?

Editado por Mr.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11.

Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba

updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09.

(...)

Faça os updates pela App Store, pronto.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre aconselho e acho que a maioria dos colegas do fórum tem a mesma filosofia, antes de instalar uma nova versão é sempre bom esperar uma semana para saber a experiências de outras pessoas em relação ao novo sistema operacional, seja lá qual for!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte,sou usuário do segmento profissional de video. na produtora não tive problemas,pois não atualializei e nem vou atualizar tão

cedo para o OSX 10.8... o problema é que aqui em casa eu atualizei e estou tendo vários problemas de incompatibilidade tanto com softwares

profissionais quanto com softwares para consumidor caseiro. por exemplo:

Quando lançaram o iLife'11,eu comprei o DVD. Ontem instalei o Mountain Lion,consegui instalar,mas não consigo fazer os updates do ilife'11.

Isso porque não comprei via app store. O software até me avisa que tem updates disponiveis,mas quando mando fazer o update,ele abre o APP STore na aba

updates,e não o Software Update como no Lion. Isso aconteceu com todos apps da suite ilife'11 e iwork'09. A mesma coisa com o FCP Studio 3 e com o Logic Studio 9

aliás,no caso do Logic tive um trabalhão,pois o instalador não funcionava no OSX 10.8

Fora isso,tive DIVERSOS problemas na hora de instalar softwares de terceiros como, Cinema 4D R13,DaVinci Resolve 8, Avid MC 6 , entre outros...

TODOS OS SOFTWARES SAO ORIGINAIS, comprados no Brasil com nota fiscal e tudo.

puta saco heim,toda vez que a Apple lança um OS novo,sempre da dor de cabeça...

alguem tem uma ideia ai?

Com calma e presteza meu rapaz....

Este ponto da não instalação é somente se atentar e procurar... Este se remete ao Gatekeeper, localizado em System Preference, Security & Privacy. Deixe selecionado para instalar tudo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre aconselho e acho que a maioria dos colegas do fórum tem a mesma filosofia, antes de instalar uma nova versão é sempre bom esperar uma semana para saber a experiências de outras pessoas em relação ao novo sistema operacional, seja lá qual for!

E a experiência própria, como fica? testes no meu mac somente eu posso fazer. Se eu fosse me basear pelo que os outros falam, nunca teria instalado o Lion, que rodou muito bem aqui. Acharia também que o M. Lion está com problemas que não aconteceram comigo.

Além do mais, quando um novo SO é lançado, quem falou que é preciso arrancar o que se usa no momento e instalar o novo? arranja um HD externo (caso não tenha um), instala o sistema o SO novo nele e vai realizando testes.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo sistm novo dá incompatibilidade o tempo todo, é só caçar aqui mesmo no forum, o próprio snow, gente reclamando de problemas com apps adobe, apple, etc. Depois de umas semanas eles concertam isso tudo.

Eu só instalo o sistema novo, quando o próximo está quase saindo, fico sempre quase um sistema de distância. acho menos arriscado. quando instalei o snow, não tive problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm uma duvida, o meu iLife veio junto quando comprei meu mac, nao tenho cd nem nada... O update deles sera pela app store tambem? Mesmo sem ter nenhuma conta veiculada ao iLife?

Sabe quando você ligou o seu Mac e ele pediu uma conta da App Store para fazer o registro? Nesta conta ( que você forneceu no startup da maquina ) é que vai conter/estar os updates/instalador quando você precisar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...