Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Mac no Paraguai


vncsl

Posts Recomendados

cara, peço desculpas se pareci intransigente. A ideia não foi comparar a estrutura do Brasil com a estrutura do Paraguai.

A ideia era comentar que ALGUNS shoppings lá têm uma estrutura muito boa, talvez até melhor que alguns casos do Brasil (e aí incluo shoppings MUITO "meia boca" que existem por aqui, ALGUNS minicentros comerciais, não sei se me fiz entender).

Eu quis dizer isso pq muitas vezes, para algumas pessoas, parece que no Paraguai só existem camelôs, ou que tudo lá é falsificado, o que não é o caso. Existe isso? claro que existe, mas não é SÓ isso...

Eu nunca tive problemas lá, mas já comprei em uma loja que depois me falaram que SEMPRE dá problemas com outras pessoas. Talvez tenha tido sorte.

Mas é isso. Peço desculpas se fui intransigente. A ideia não era essa...

Mas o teu comentário foi OK, menciono como inoportunos os comentários acima e o teu comentário teve algumas palavras fortes, mas nada ofensivo aos usuários do Fórum. Abs.

Editei o comentário para fazer o adendo ao final!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das perguntas feitas no inicio ninguém respondeu, vou responder, sobre qual melhor se Magic Mouse ou Magic Trackpad, olha se eu tivesse que escolher eu preferiria o Magic Mouse, o ideal é vc ter os dois, o Magic Trackpad é pra vc usar seu iMac como se usasse o Trackpad do Macbook, um complementa o outro, ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das perguntas feitas no inicio ninguém respondeu, vou responder, sobre qual melhor se Magic Mouse ou Magic Trackpad, olha se eu tivesse que escolher eu preferiria o Magic Mouse, o ideal é vc ter os dois, o Magic Trackpad é pra vc usar seu iMac como se usasse o Trackpad do Macbook, um complementa o outro, ok.

Mas entre um e outro, para um usuário comum, o Magic Mouse é mais funcional. Com certeza o ideal é ter os dois. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma pergunta que talvez pareça meio óbvia, mas vou fazer mesmo assim.. ehehehheeh

É possível ter ambos? Magic mouse e Magic Trackpad?

Sim. Ambos funcionam no iMac via pareamento por Bluetooth e usam pilhas AA. No MacBook o trackpad não fica inativo com o Magic Mosuse ativo, só é complicado usar os dois ao mesmo tempo hehehehehe. Abs meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...