Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fmaricato

Integração com Twitter

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

como está funcionando a integração com o Twitter?

Só server para enviar mensagens? Na minha central de notificações não aparecem novas mensagens.

Nas preferências de sistema está tudo ok.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que essa Integração com o Twitter desse pra ler tudo que nem um Tweetbot sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, eu coloquei o Tweetbot beta no mac e estou conseguindo receber as notificações das mentions...não consigo colocar a imagem para comprovar aqui T.T

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoBulitini
      Tenho um Macbook White inicio de 2008, versão 10.7.5 (Lion) 3Gb de memória.
      Estou tentando atualizar ele para o 10.8 (Mountain Lion) pelo MLPostFactor, mas para isso preciso do Install OS X Mountain Lion.app, mas só tenho o .Dmg! Não estou achando esse .app em canto nenhum!  
      Se alguém tiver e puder mandar o link para download ou mandar o próprio app do Mountain Lion.app, fico muito grato!!
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema. tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso instalar mesmo assim ?
    • Por wesleygomes
      Galera, quero a ajudas de vocês! 
      tenho um Macbook white início de 2008 com o OS X 10.7.5 e quero instalar o OS X 10.8 que é o ML, e gostaria saber de alguns truques e o que eu posso fazer para instala sem nenhum problema.
      tenho um DMG mais é uma imagem para hackintosh posso intalar mesmo assim ?
    • Por dragao
      Meu mac
      macbook pro model A1212 (2007)
      tinha instalado Lion 
      2gb memoria
      hd 120gb
      Estava dando alguns paus em pgms media player e resolvi formatar.
      Tentei bkp porem sempre qdo chegava a 50% dava pau....Perdi 2 dias nisso.
      Fiz o procedimento de limpeza do hd e reinstalacao do Lion.
      Qdo chegou na reinstalacao. entra na internet e diz que nao esta disponivel, tente mais tarde.
      Nao consigo fazer mais nada...
      Ja tentei fazer pen drive de instalacao mas nao funfa...

Alguem teria um pen drive de instalacao do sistema Lion, Mountain Lion ou Mavericks para eu poder resolver isso???
      Se for de sp-capital eu retiro e depois devolvo.
      Nao queria dispensar pois esta intacto, sem nenhum risco, como zero e so uso como media-player do meu sistema de som.
      Quem puder ajudar agradeco.

• Por wang_mateus
      No meu iPhone, já há um tempo, o aplicativo do Twitter não me notifica. Como se o Push não estivesse funcionando! Eu já apaguei  e baixei de novo, já até foz o teste em um iPhone restaurado e nada. Tem algum jeito de corrigir essa falha?
    • Por jljunior
      Bom dia pessoal,

Recentemente formatei meu Macbook, antes usava o snow leopard e agora estou com o mountain lion.
      Sempre fiz backup com a minha Time Capsule, porem agora após a mudança do sistema, aparece uma mensagem quando vou fazer o backup pelo time machine, vejam a imagem em anexo.

Como formatei, fiz a restauração com os dados da TC, como pastas e arquivos que uso, foi tudo tranquilo, porem agora não quero fazer um novo backup, gostaria de continuar a mesma linha do tempo.

Alguém já viu essa mensagem, sabe o que posso fazer para que o time machine continue os backup como anteriormente?

Aguardo sugestões.

Jr

• Por m4rk1
      Bom dia Galera,

Hoje de manhã, estava brincando um pouco com a Siri no iPhone e aconteceu uma coisa que em minha opinião não deveria acontecer.
      Com o meu iPhone bloqueado, eu pedi para que ela postasse um tuíte ("Update Twitter") então se abriu a caixa onde eu posso falar ou digitar a mensagem, digitei o meu tuíte e pedi para que fosse enviado, e assim foi enviado.

Ai que me veio a duvida, no caso ela não deveria pedir para que o iPhone fosse desbloqueado antes? Pois dessa forma, qualquer um que sabia falar "Update twitter" ou "Update Facebook" pode postar qualquer coisa em minhas redes sociais.

O que vocês acham?

• Por uaiHack
      Série de vídeos onde mostrarei desde a criação do instalador até a parte de configuração final, incluindo atualização para a versão 10.8.3, configuração de teclado ABNT2, etc.
      Se inscrevam no canal e recebam as atualizações assim que forem publicadas. Abraços!

Canal: uaiHack - YouTube

Para uma melhor qualidade assistam em 720p ou 1080p.

Nesse primeiro vídeo abordarei alguns tópicos teóricos sobre os hackintoshes e criaremos na prática o instalador do OS X Mountain Lion.

----------------------------------------------------------------------------------

No segundo vídeo da série mostrarei a preparação e instalação do OS X Mountain Lion. Também é mostrado como realizar a atualização para a versão 10.8.3 e os ajusteis finais com a instalação dos drivers através do Multibeast. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

----------------------------------------------------------------------------------

Neste terceiro vídeo mostrarei como configurar o teclado ABNT2 PT-BR, as teclas de HOME/END, desabilitar salvamento automático, inverter o sentido de rolagem do mouse e configurar o Google Chrome para PT-BR. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Hackintosh Mountain Lion - Ocultando partições - Vídeo #4

No quarto vídeo da série mostrarei como ocultar/desmontar, de forma automática, as partições desnecessárias ao sistema, utilizando scripts do Shell e o aplicativo Automator. Também mostrarei como ocultar essas mesmas partições no Chimera Bootloader, deixando a tela apenas com as partições necessárias ao boot.

Hackintosh Mountain Lion - Um Finder melhor - Vídeo #5

Neste quinto vídeo mostrarei como tornar o Finder em um aplicativo melhor, utilizando o TotalFinder para agregar algumas funcionalidades muito interessantes e úteis (navegação por abas, modo duplo de janelas, comandos copiar/recortar/colar melhor localizados, barra de progresso no ícone do Finder durente cópia de arquivos, fácil exibição de arquivos ocultos do sistema, etc). Também abordarei algumas das funcionalidades nativas do Finder. 

Hackintosh Mountain Lion - Preferências do Sistema - Vídeo #6

No sexto vídeo mostrarei algumas configurações possíveis no OS X através das Preferências do Sistema. O vídeo é voltado mais para usuários iniciantes no sistema da Apple, a fim de mostrar configurações básicas que podem ser realizadas. Mas se você já é um usuário experiente, não deixe de conferir também, sempre tem alguma coisa nova para aprendermos. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Para uma melhor qualidade assistam em 720p ou 1080p.

TÓPICOS ABORDADOS NO VÍDEO:

- Geral
      - configurações de aparência, tamanho de ícones, barras de rolagem

- Mesa
      - configurações de papel de parede, barra de menus, proteção de tela

- Dock
      - configurações de tamanho, ampliação, posição do dock, efeitos de minimizar, etc

- Mission Control
      - configurações de atalhos de teclado e cantos de acesso rápido, permitindo o fácil acesso ao Mission Control, janelas de aplicativos, mesa e dashboard

- Segurança e Privacidade
      - configuração para permitir a execução de aplicativos de terceiros ou que não sejam da Apple Store

- Teclado
      - configuração da tecla TAB para mover o foco por todos os componentes de uma janela, igual ao comportamento do Windows, e não somente entre campos de textos e listas (padrão do OS X)

- Compartilhamento
      - configuração do nome do computador para que seja exibido no Finder e seja identificado na rede

- Usuários e Grupos
      - configuração para adicionar/remover aplicativos para iniciarem junto ao sistema

Hackintosh Mountain Lion - SSD vs HD - Vídeo #7

Compensa comprar um SSD? E o comando TRIM funciona para SSD no hackintosh? Essas e outras dúvidas são comentadas nesse vídeo. Além de um comparativo real com o meu hackintosh utilizando SSD e HD. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Hackintosh Mountain Lion - Montar um hack barato e funcional - Vídeo #8

Veja como montar um hackintosh a baixo custo, que seja totalmente funcional e compatível com o OS X Mountain Lion. Ideal para media-center ou desktops que não precisem de grande performance no processamento. Neste vídeo falarei sobre cada hardware da máquina e ao final mostrarei o hackintosh em funcionamento. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.

Hackintosh Mountain Lion - Criando o instalador pelo Windows - Vídeo #9

Para os usuários que não possuem um sistema OS X para a criação do instalador e querem se aventurar pelo mundo do hackintosh, aprenda como realizar esse processo usando o Windows e uma máquina virtual. Inscreva-se no canal e acompanhe a série de vídeos.
    • Por Chaves
      Senhores,

Meu Mac já é praticamente um senhor com seus 5 anos de labuta, mesmo assim me atende bem como é de se esperar.

Abusado que sou (e sem medir muito as consequências), instalei o Mountain Lion logo que foi disponibilizado para download na Apple Store. O problema é que o computador virou uma carroça depois disso se comparado com o Snow Leopard que rodava antes. O sistema original do meu Mac é o Leopard, mas o Snow rodava muito bem, obrigado.

Acontece que perdi a paciência e estou querendo instalar novamente o Snow Leopard. Andei pesquisando sobre o assunto e vou ter problemas com a compatibilidade de alguns programas, mas nada que não possa contornar.

Minha duvida é:

Simplesmente instalo o Snow Leopard ou uso o DVD para formatar e instalar o novo sistema?

Li algumas sobre isso mas nada que me passou segurança.
    • Por Bruno Vitor
      Olá, há um dia eu resolvi fazer uma limpeza no macbook, e sai apagando arquivos antigos, aplicativos que eu não usava mais, e outras coisas, no final eu já tinha uma lixeira de mais de 70gb, limpei a lixeira, e depois de ter liberado o espaço eu lembre da partição do windows, com aqueles 80gb tomados pra nada, já que não lembro quando foi a ultima vez que mexi no windows, resolvi apagar e fui lá no assistente de bootcamp e coloquei pra remover a partição e no meio do processo, o computador entrou em repouso e deu erro no processo, e quando fui verificar o armazenamento, a partição do windows tinha sumido, com meus 80 gb, e agora eu to sem saber o que fazer e com um hd de 419gb. O MacBook é um pro de 13'' mid 2012. Me ajudem a resolver isso por favor, obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.827
    • Total de Posts
      417.583
  • Criar Novo...