Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
tgsl

Mensagens e Face Time no Montain Lion não funcionam

Posts Recomendados

Pessoal, fiz o upgrade para o Montain Lion ontem direto do Snow Leopard, não fiz o clean install porque o SL estava rodando redondo, mas percebi que não consigo logar no facetime e no mensagens! Em ambos aparece o seguinte "O servidor encontrou um erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"!

Não sei como resolver isso, já tentei o suporte mas não obtive uma solução.

post-14284-0-39528900-1343358816_thumb.p

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebí que vários usuários estão tendo esse mesmo problema.

Vou tentar fazer um clean install pra ver se o corrige o problema. Só vou ter que refazer o donwload do ML :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leandro Avila
      Por favor me ajudem com isso. No dia 12/12/2018 abri uma nova conversa com um contato para mandar uma mensagem. Digitei esta mensagem na caixa de digitação mas a apaguei e não a mandei e neste momento mudei de conversa dentro do aplicativo. No dia 29/12/2018 olhei meus históricos de conversa e vi que a conversa com este contato estava registrada como realizada no dia 12/12, porém nenhuma mensagem havia sido enviada ou recebida neste dia. Isso é possível? Por que isso aconteceu?O que eu sabia sobre as conversas era que só se registram quando há troca de mensagens, e se mantém na data mesmo que as mensagens tenham sido apagadas. O que pode ter acontecido neste caso?
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por Saulo Feliciano
      Bom dia pessoal.

Recentemente, comprei um HD externo para fazer um backup do meu HD interno da Time capsule.

Sei que posso fazer o backup desse conteúdo através do meu note, copiando e colando os arquivos nesse HD novo de modo manual.  Mas gostaria de saber se é possível fazer um backup automático, nos modos do time machine nesse hd interno da time capsule.

Assim eu conectaria o HD na porta USB da Tcapsule e faria tudo automática diariamente ou mensalmente. 

é Possível?
    • Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
    • Por jefferson.lima
      Ola, estou com problemas na atualização do meu Macbook Pro 2009. Anteriormente eu usava o OS X El Capitan mas tive problemas e resolvi formatar e entao coloquei o CD do Montain Lion que estava aqui em casa na esperança de que eu iria conseguir atualizar pela App Store ate chegar no El Capitan novamente. O problema acontece quando vou na aba Atualizações da App Store e ele nao me mostra nenhuma. Poderiam me ajudar? 
      Macbook Pro meados de 2009 
      500GB de HD e 8GB de RAM 
      Intel Core 2 Duo 2,26
      S/N: W8944L9P66D
    • Por tiagom
      Olá pessoal
      Estou com problemas com meu FaceTime e outros apps
      Tenho um iphone já faz anos, um mac e um ipad e em todos esses dispositivos, nunca tive problemas com o facetime
      Mas desde a semana passada, não consigo efetuar nem receber ligações, não faz nem aquele barulho de chamando, e o mais estranho é que no 4g funciona na hora, ou seja, tem haver com meu wifi pois não funciona em nenhum destes dispositivos e nem no iphone da minha esposa.
      Não fiz nenhuma alteração na rede de casa recentemente, continua como sempre, mas parece que ela está bloqueando o FaceTime e também whatsapp, que só mostra as mensagens se conecto no 4g. 

Já resetei o modem wifi para as configurações de fábrica, e configurei novamente e mesmo assim nada de funcionar.
      Fiz o processo do site da apple de abrir determinadas portas e nada de funcionar também.
      alguma idéia:
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
    • Por Júnior Queiroz Fialho
      Bom dia pessoal, sou relativamente novo no macOS  e aqui, mas venho enfrentando um problema desde a atualização para o Yosemite. O FaceTime do Mac não funciona, mesmo com o iPhone do lado e tudo habilitado por ele. Quando ainda tinha garantia da Apple, via contato telefônico me foi sugerido reiniciar em modo de segurança. Feito isso, voltava a funcionar normalmente (acontece o mesmo com o app Mensagens). Só que um tempo depois o problema aparecia normalmente. Aprendi a iniciar o Mac em modo de segurança e voltava a funcionar por mais um tempo. Porém agora nem esse artifício funciona mais.. O FaceTime e o Mensagens não funcionam no Mac.. Alguém com problema semelhante? Alguma solução?
    • Por Martiolli
      Fala galera!

Preciso de um help!

Comprei um MACBOOK PRO usado (Julho 2012). Porém não consigo ativar o FaceTime, iMessage e o Buscar meu Mac. Já fiz vários procedimentos, até mesmo já formatei a máquina novamente. E nada de funcionar.

O FaceTime e o iMessage aparece uma mensagem de: ERRO NA ATIVAÇÃO. Já o Buscar meu Mac não apresenta nenhum erro, porém ele não aparece na lista de dispositivos quando acesso o iCloud.com e vou em BUSCAR. (Só aparece o meu iPhone o o iPad).

Alguém ai tem noção do que pode ser? 

Tenho impressão que pode ser algum erro relacionado ao serviço do ICLOUD e não da máquina. 

Suspeito que o antigo dono, não desvinculou a máquina do seu id. Mas não sei se tem haver, já que a máquina foi formatada duas vezes.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.330
  • Criar Novo...