Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP congela com Mountain Lion


murilocardoso

Posts Recomendados

saiu a 10.8.2, alguém já instalou? quais as impressões?

Eu instalei no meu MBW mid 2010!!! Mas mesmo assim os congelamentos continuam, cara, confesso que to quase desistindo do ML.... o SL trabalha tranquilamente, o Lion tambem... mas o ML não vai, de jeito nenhum.... a maioria das vezes que ele trava é no Safari e quando estou digitando alguma coisa, aquela maldita bolinha colorida aparece..... realmente nao sei mais o que fazer........ alguém aí continua com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta é: você fez só atualização do ML ou atualizou tambem os pacotes de EFI e/ou updates de versões??

pois geralmente esses problemas de Hardware são resolvido com essas outras atualizações e não só com a atualização do SO!!

vá no Site da Apple (pode ser no site do Brasil independente se você comprou lá fora) em SUPORTE escolha TRANSFERÊNCIAS,

e filtre a busca por MacBook e veja quais atualizações de EFI ou de Upgrade Software existem pro seu MacBook.. talvez resolva tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p

Eu instalei no meu MBW mid 2010!!! Mas mesmo assim os congelamentos continuam, cara, confesso que to quase desistindo do ML.... o SL trabalha tranquilamente, o Lion tambem... mas o ML não vai, de jeito nenhum.... a maioria das vezes que ele trava é no Safari e quando estou digitando alguma coisa, aquela maldita bolinha colorida aparece..... realmente nao sei mais o que fazer........ alguém aí continua com problemas?

putz cara, que droga isso, que arrependimento de ter comprado esse ML, vou continuar sem coragem de re-instalar ele, desse jeito fica difícil, desde que fiz o downgrade pra o Lion não travou se quer uma vez, nem chegou a ficar lento em nada... tá complicado assim entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta é: você fez só atualização do ML ou atualizou tambem os pacotes de EFI e/ou updates de versões??

pois geralmente esses problemas de Hardware são resolvido com essas outras atualizações e não só com a atualização do SO!!

vá no Site da Apple (pode ser no site do Brasil independente se você comprou lá fora) em SUPORTE escolha TRANSFERÊNCIAS,

e filtre a busca por MacBook e veja quais atualizações de EFI ou de Upgrade Software existem pro seu MacBook.. talvez resolva tudo

Pior que ele ta todo atualizado, sem nada pendente, fui no site da Apple e consultei, e meu MB tem todas as atualizações mais recentes.... Eu vou ligar na Apple essa semana pra saber se eles tem algum solução.... se não vou ter que fazer o Downgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

saiu a 10.8.2, alguém já instalou? quais as impressões?

Tomei coragem e fiz uma clean install da 10.8.2. Depois de instalado fiz um reset da NVRAM e SMC. Uma semana rodando o sistema sem problema algum!

E a bateria também está ótima. Neste momento estou com 98% com 6 horas e 25 min estimados.

Editado por fscarpin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...