Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joaovitorpf

Internet caindo

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Comprei o Mountain Lion e o deixei baixando de ontem para hoje. Minha internet é mais do que um lixo, via a rádio e apenas 800kbts.

Meu download iria demorar 14, sim, 14 INCANSÁVEIS horas pra terminar e justo quando estava quase nos 4GB minha internet resolve cair.

Quando eu desconecto, conecto e clico ''baixar'' na Mac App Store, ele RECOMEÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE!

E agora pessoal? o que devo fazer? Minha internet cai quando se trata de downloads assim, vejo quando eu baixo torrents com filmes de 3GB, ela cai, mas o torrent pode pausar e retomar novamente que ele não recomeça de novo!!!!

Alguma solução? :(

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Comprei o Mountain Lion e o deixei baixando de ontem para hoje. Minha internet é mais do que um lixo, via a rádio e apenas 800kbts.

Meu download iria demorar 14, sim, 14 INCANSÁVEIS horas pra terminar e justo quando estava quase nos 4GB minha internet resolve cair.

Quando eu desconecto, conecto e clico ''baixar'' na Mac App Store, ele RECOMEÇA O DOWNLOAD NOVAMENTE!

E agora pessoal? o que devo fazer? Minha internet cai quando se trata de downloads assim, vejo quando eu baixo torrents com filmes de 3GB, ela cai, mas o torrent pode pausar e retomar novamente que ele não recomeça de novo!!!!

Alguma solução? :(

Obrigado.

Um colega mexeu na configuração do Roteador. Deixou em bg mixed em vez de bgn mixed. Isso deixa a rede com o limite de 54mb/s, mas tem sido uma solução. O ideal é se usar a Wireless n, mas se não ficar legal, b.g. fica legal também. O bom é que funcione!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh que estranho, aqui enquanto eu baixava pelo MAS a internet caiu uma vez, e na outra eu fui trocar de IP. O download congelava, ai eu dava pause e depois retomava o download e ele continuava de onde parou.

Muito estranho o.o

Lan house com Mac eu nunca vi, o jeito vai ter que ser esse mesmo. Faca download com o cabo de rede conectado que é mais garantido.

Boa sorte :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha conexão de rede está estável. Sem problemas, mas com esse número cada vez maior de relatos, parece que há um problema de Software e se realmente for, é um problema sério, pois age sobre o principal ponto de um Computador hoje em dia: a conexão com a internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Bruno Oliveira Notario
      Depois que atualizei do OS X 10.11.3 para o 10.11.4 a Mac App Store estava funcionando bem, até então veio 2 atualizações: iTunes e Xcode. A do iTunes foi rápida mas a do Xcode deu vários problemas no dia (nunca baixava, hora dizia que faltava 12hs para terminar a atualização, depois dizia que faltava 14h e estava demasiadamente lento) e deixei para terminar no dia seguinte. Mas permaneceu o problema, mas ao menos levou "apenas" 2hrs para atualizar o Xcode, que ao final ficou duplicado no Launchpad, mas isso resolvi movendo para o Lixo e restaurando para a pasta Aplicativos. 
       
      Mas depois disso tudo a Mac App Store continua lenta pra tudo, um app de 8 Mb (Tag Editor Free) demorou 20 minutos para ser baixado, e o problema não era conexão visto que estou com uma boa internet de fibra ótica (50 Mbps).
       
      A Store esta lenta até para carregar a página inicial.




       
      Depois de baixado o Tag Editor Free se vou em Comprar ainda aparece que não foi realizado o download:

       
      Já limpei os arquivos em "~/Library/Caches/com.apple.appstore/" mas continua. Alguém tem alguma ideia para ajudar?
    • Por Pedro Nery
      Pessoal
      Venho pedir o apoio de vocês. Na quarta-feira, quando foi liberado o OS X El Capitan, eu acessei a Mac App Store e cliquei em baixar. Deixei o computador fazendo isso e, uma hora depois, a previsão de conclusão do download era de 6 dias. Imaginei que os servidores da Apple estivessem sobrecarregados, já que era a primeira noite depois do lançamento, e decidi pausar o download.
       
      Nas duas noites seguintes eu tentei baixar o OS X novamente, deixando o computador ligado durante a madrugada para isso e, ao verificar pela manhã, continua aparecendo a mensagem "Aguardando...", ou seja, o download nem começou! Marquei em "Ocultar Compra", na esperança de atualizar alguma coisa, mas não adiantou nada, continua aparecendo a mensagem "Aguardando..." durante a noite toda. Acredito que houve um erro na comunicação com os servidores da Apple e não estou conseguindo baixar o novo sistema operacional. 
       
      Vocês já viram esse problema anteriormente? Como eu "excluo" esse pedido de download e recomeço ele do zero? Existe alguma forma de baixar o OS X por fora da Mac App Store?
       
      Muito obrigado pelo apoio!
       
      Abraço.
    • Por Lucas Dangas
      Galera to com um problema bem chato faz dois dias.
      Procurei em vários lugares mas não achei a solução ainda.
       
      Estou tentando fazer uma compra na MAS e ela me pede a senha carrega e aparece a seguinte mensagem
       
      "We could not complete your request.
       
      There was an error in the App Store. Please try again later. (null)"
       
      Para atualizar as coisas ela vai tranquilo, agora qualquer coisa eu tente comprar da isso.
       
      Já apaguei as plist, tentei em outro usuário do Mac e nada.
       
      Se alguém souber de alguma dica por favor!
    • Por Julio CBP
      Faz uns dias e já está enchendo o saco. A Mac App Store, App Store e Safari não estão abrindo as páginas direito de vez em quando.
      Mac App Store:
      fica tudo estranho e impossível navegar
      Safari: ocorre só no Mac e com vários sites. eles nao abrem e quando ocorre é todo errado.
      App Store: tanto pelo itunes como iphone, lento e pelo device não consigo mais baixar aplicativos, só pelo itunes e depois sincronizando. 
      Já limpei cache fiz a putaria toda mas nada.
      E não acho que seja minha conexão pois tento em casa e no trabalho e não da certo. (baixar pela app store no iphone 5c 7.1)
      Pelo iphone fica so na bolinha rodando mas nao da aviso de erro. simplesmente nao baixa.
      Olha as imagens:

    • Por tarlanbrunet
      Pessoal estou com um probleminha ao comprar qualquer coisa pelo iTunes e Mac App Store. 
      Clico para comprar o item, digito a senha como solicitado, mas ai aparece a mensagem abaixo:
       

       
      clico em ok e aparece esta outra:
       

       
      Só pra constar, tenho cartão devidamente registrado - e liberado para USD - na conta, e até comprei e compro Apps e músicas pelo iPhone e iPad, mas no computador nada! 
      Até ai, isto não é um grande incomodo já que posso comprar pelo iPhone meus Apps e Músicas, mas no caso da Mac App Store não! 
      Inclusive perdi várias promoções legais no fim de semana que passou, o que me deixou frustrado. Um detalhe é que, como sou novo no Mac - faz uma semana que meu Mac Mini Chegou - então não sei se é algum problema nas configurações ou se é birra da Apple comigo, porque se compro pelo iPhone, porque não no Mac? 
       
      Por isto conto com a ajuda de algum de vocês que tenham passado ou estejam passando pelo mesmo problema, e claro, se há uma solução sem que antes que eu perca a cabeça com as atendentes. 
      Desde já, obrigado! 
    • Por Flávio Campos
      Olá amigos
       
      Estou tendo um problema há um tempo e não estou conseguindo resolver e nem entende a lógica. Será que um de vocês consegue me dar uma luz?
       
      É o seguinte... Parece que meu Mac está preso no 10.8.2 e não quer atualizar de jeito nenhum. Não sei ao certo porque na hora não dei muita importância, mas acho que a primeira vez que fui atualizar para sair dessa versão, houve algum problema na hora de reiniciar e não consegui instalar a atualização.
       
      Mas tudo bem. Achei que era só entrar de novo na Mac app Store, clicar para atualizar e pronto. Que nada. A Mac App Store fica o tempo todo com uma atualização pendente, autorizo, automaticamente reinicia o Mac, mas nada é instalado.
       
      Vocês tem alguma ideia de o qu seja e como resolver? Será que tem algum jeito de limpar essa atualização que está no gatilho, só esperando a reinicialização e aí baixar de novo do zero?
       
      Me ajudem, please!!!!
    • Por RafaelRSilva
      Olá pessoal, estou tendo problemas com meu apple id toda vez que vou comprar algo pelo o itunes (computador) e na Mac App Store pede as perguntas de segurança, mas eu esqueci elas me ajudem a as repostas e as perguntas ou fazer isso desaparecer.
      Embaixo tem uma foto do que aparece.
      Foi mal ter colocado no tópico de jogos desculpa.

    • Por Marcos Freitas
      Queria iniciar uma discussão sobre esse aplicativo, que está me fazendo passar (muita) raiva nesse exato momento. Preciso instalar o OSX Mountain Lion em outro Mac e quero fazer o download dele nesse Mac, porém o Mac App Store decidiu que não vai carregar o conteúdo. Simples assim. E não é a primeira vez que isso acontece, e sim a vigésima vez pelo menos.
      Mas a questão do tópico não é pedir ajuda ou algo assim, pois realmente não tem o que fazer além de ficar reiniciando ele e rezando para que carregue, e sim discutir a necessidade dele existir no ecossistema de apps do Mac atualmente.
      Queria começar dizendo que ele é uma versão mal feita e capada do iTunes, sem possuir nem um recurso básico de wish list. Sério Apple? Uma loja onde não tem uma simples recurso de criar uma lista de apps que eu possa querer comprar futuramente? Além disso ele é lento para carregar o conteúdo (isso quando ele resolve que não vai carregar) e bem bugado, sendo que já tive problemas com atualizações de apps que eu atualizava e ficava aparecendo que o app não tinha sido atualizado ainda. Ou seja, ele é um app mal feito e que ainda por cima não melhorou em nada no Mountain Lion.
      Mas, apesar dos seus problemas, o fato é que não existe uma necessidade real nem dele existir porque o iTunes já é o aplicativo que usamos para gerenciar conteúdo dos iGadgets e também é onde fazemos compras de músicas, filmes, aplicativos de iOS, etc. Seria bem mais fácil colocar na versão de Mac mais uma aba na loja escrito "Mac". Pronto, temos uma loja de aplicativos para computador que está rodando num software que todos já conhecemos faz anos e que é indiscutivelmente superior (e olha que falo isso da versão atual, e não da 11). Atualizações de aplicativos e do OSX? Também é só integrar no iTunes junto com as atualizações dos apps de iOS. Fica tudo mais fácil e melhor para o usuário, que não tem uma experiência diferente (e pior) entre lojas e aplicativos.
      Eu realmente acredito que seria essa a melhor solução. Ou caso a Apple realmente queira deixar o Mac separado do iTunes eles precisam urgentemente mexer no app e para mim seria começar do zero e fazer algo de fato BOM.
      E vocês, acham isso também? Acham que estou viajando? Queria mesmo saber a opinião de outros usuários de Mac sobre esse assunto
      PS: sou novo no fórum e não exatamente procurei para saber se tem outro tópico parecido com esse, então me desculpem se o assunto for repetido
      PS2: eu coloquei nesse sub-fórum porque é um assunto sobre aplicativos, porém caso o moderador ache mais adequado pode mover ele para outro sub-fórum
    • Por Gustavo Mion
      Bom, gostaria de saber se é possível baixar o Mountain Lion que eu comprei na Mac App Store de novo e colocar num DVD/Pen Drive e instalar ele no meu PC... fazer o famoso Hackintosh. É viável ou não?
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Não sei qual vai ser a pertinência deste tópico, já que relatei parte do meu problema com a atualização do ML, enfim, decidi abrir um tópico apartado para narrar a minha felicidade com o serviço de pós-venda da Mac App Store.
      O Redeem Code que me foi passado não funcionou, seja na primeira, segunda ou terceira tentativa. Simplesmente eu não consegui fazer o resgate do Upgrade gratuito do ML e acabei fazendo-o desembolsando a quantia de U$20.00.
      Contatei o serviço da App Store do iTunes, o qual me ligou no dia seguinte, afirmando que não oferecem reembolso de produtos comprados na Mac App Store, mas que forneceriam um cupom de desconto para ser usado na Apple Store. Enviei um e-mail para o suporte da Mac App Store dos EUA, que me respondeu da seguinte forma:
      "This is xxxx again with iTunes Store Support. I would like to thank you for your reply. I understand that you purchased the upgrade to "OS X Mountain Lion", however you were eligible for the up to date program. I would like to sincerely apologize for any inconvenience you may have experienced regarding this accidental purchase, and I would be happy to help you.
      Gustavo, after reviewing the circumstances of your case, we determined that issuing you a refund for your unintentional purchase of "OS X Mountain Lion", is an appropriate exception to the Mac App Store Terms and Conditions, which state that all sales are final. In five to seven business days, a credit of 19.99 USD, should be posted to the credit card that appears on the receipt for that purchase.
      On behalf of iTunes Customer Support, Gustavo, I would like to extend our warmest thanks for the opportunity to help you today. Nothing is more important to us than our customers, and to know that we have provided you with the excellent customer service, that you deserve. Have a pleasant day!"
      Fiquei satisfeito com o atendimento e com a cordialidade do Serviço de Pós-Venda da Apple USA, já que a Mac App Store é de responsabilidade da Apple USA, ainda que o produto seja comprado no Brasil. Assim, chego a duas conclusões: 1. a Apple prova que é uma empresa capaz de oferecer aos usuários um serviço de Pós-Venda de Software e Hardware de qualidade excepcional; 2. tanto a iTunes App Store quanto a Mac App Store deveriam ser lotadas no Brasil, com preços em reais, como se a compra do Software fosse feita aqui, pois cada compra feita em uma das duas lojas virtuais é inclusa de 6% de IOF.
      Por ora é isso,
      Fico como sempre muito agradecido à Apple e aos colegas do Fórum.
      Abs.
      Gustavo
      PS: caso a moderação entenda que seja pertinente o deslocamento deste tópico para o setor MAC OS X ou outro, sem problemas. O que ficar melhor para os leitores fica melhor para mim.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.641
    • Total de Posts
      415.256
×
×
  • Criar Novo...