Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base ideal (mousepad) para o Magic Mouse?


Posts Recomendados

Boas pessoal,

tenho uma dúvida que me incomoda a tempos,

qual é a base ideal para o magic mouse? ate hoje eu não me acertei com isso e agora meus magic mouses começaram a danificar o acabamento das minhas mesas, alguém de vocês usa uma base pra isso? as comuns são terríveis para ele, vi alguns comentando que as baseadas na 3M são boas mas fica a dúvida do que realmente serve pra isso,

se alguém souber me responder isso fico agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Uso o mesmo Magic Mouse há quase 3 anos, na mesma mesa de madeira, nem ela, nem o mouse, sofreram avarias. Nunca sofreu dano algum e olha que a minha mesa é daquelas de madeira de demolição, arranha fácil fácil.

Abs

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo,

então cara, o negócio aqui é poeira, todo dia é limpo mas ainda sim aparece um pouco que insiste em ficar abaixo do mouse quando menos esperamos,

segue imagem abaixo

IMG_0005.JPG

IMG_0007.JPG

agora fica a dúvida se algo bem liso vai ficar bom ou um mousepad mais enxuto vai ficar suave também, estou de olho nesse aqui

http://produto.merca...recision-20-_JM

será que resolve?

Ps: Se souberem como diminuir a imagem aqui me avisem :P

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo,

então cara, o negócio aqui é poeira, todo dia é limpo mas ainda sim aparece um pouco que insiste em ficar abaixo do mouse quando menos esperamos,

segue imagem abaixo

IMG_0005.JPG

IMG_0007.JPG

agora fica a dúvida se algo bem liso vai ficar bom ou um mousepad mais enxuto vai ficar suave também, estou de olho nesse aqui

http://produto.merca...recision-20-_JM

será que resolve?

Ps: Se souberem como diminuir a imagem aqui me avisem :P

Uma película da 3M, acho que para uso industrial, uma espécie de adesivo, que evita a perda de aderência e não suja o Mouse. Lembro que eu usava na empresa que eu trabalhava em SP, mas não sei o modelo. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu uso um mousepad que ganhei aqui da empresa, nunca tive problemas e no trabalho eu uso o mouse na minha mesa sem proteção nenhuma e nunca danificou-se.

Pois é, varia muito. Eu nunca tive problema em casa, mas na empresa tinha a tal da película, porque o móvel era de madeira laminada e não de madeira bruta. Pela foto postada, a mesa parece ser de madeira laminada, que acumula poeira nos vincos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que tinha como se fosse um "sapatinho verde" pra colocar embaixo dele, teve até um post no MM falando disso, agora não lembro o nome, vou dar uma pesquisada e volto aqui.

[]'s

Achei, foi fácil hehehe, http://macmagazine.com.br/2012/03/22/fliders-sao-como-chinelos-para-o-magic-mouse/ , dá uma olhada, ve se gosta.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, varia muito. Eu nunca tive problema em casa, mas na empresa tinha a tal da película, porque o móvel era de madeira laminada e não de madeira bruta. Pela foto postada, a mesa parece ser de madeira laminada, que acumula poeira nos vincos.

Valeu pela dica brother, a minha dúvida era exatamente essa, o fato de se utilizar película não comprometer a precisão do mouse, comprei 2 mousepad em 3M, agora é só aguardar chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse:

http://www.staples.c...no_-_Clone.aspx

É extremamente fino, adere bem na minha mesa de vidro. E por ser fino, não forma aquele "degrau". Como você usa sem nada, talvez seja uma boa pedida para não sentir muita diferença.

Ah, e o MM desliza que é uma beleza.

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica brother, a minha dúvida era exatamente essa, o fato de se utilizar película não comprometer a precisão do mouse, comprei 2 mousepad em 3M, agora é só aguardar chegar...

Não vai afetar a qualidade e a precisão do Mouse, pode ficar tranquilo. Eu em casa não uso película alguma, mas se tens problema com poeira, recomendo a película da 3M, pois em se tratando de produtos dessa natureza, a 3M é a melhor que há no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure usar um MousePad todo preto, aquele mais almofoadinho...

O segredo no meu caso, foi conseguir fixar ele a mesa, pois o Magic é meio pesado e o MousePad acaba indo junto as vezes.

No meu caso, 1x por semana eu umedeço um pouco a borracha da base do Pad para ele ficar meio "grudado" na mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure usar um MousePad todo preto, aquele mais almofoadinho...

O segredo no meu caso, foi conseguir fixar ele a mesa, pois o Magic é meio pesado e o MousePad acaba indo junto as vezes.

No meu caso, 1x por semana eu umedeço um pouco a borracha da base do Pad para ele ficar meio "grudado" na mesa.

Por isso nada melhor que uma película rugosa e que seja aderente à base, como as da 3M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure usar um MousePad todo preto, aquele mais almofoadinho...

O segredo no meu caso, foi conseguir fixar ele a mesa, pois o Magic é meio pesado e o MousePad acaba indo junto as vezes.

No meu caso, 1x por semana eu umedeço um pouco a borracha da base do Pad para ele ficar meio "grudado" na mesa.

Comprei a um tempão atrás esse:

productpage_qckheavy_big1.png

Só não há necessidade de ficar molhando como vc disse para fixar na mesa. Eu uso uma mesa de madeira e ele realmente "cola" na superfície. Testei numa mesa de vidro também e fica ótimo. Apesar de ser um produto para quem joga, o Magic Mouse desliza bem sobre ele. Bom produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...