Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Time Machine, OS X Mountain Lion


Posts Recomendados

Sempre acompanho o MacMagazine e o fórum, porém ultimamente nunca postei nada por que não havia necessidade.

Porém agora enfrento problemas com o Time Machine.

Atualizei para o Mountain Lion um dia após o seu lançamento fiz a instalação limpa e restaurei meus dados pelo Time Machine.

Até aí tudo bem, porém hoje fui fazer backup dos dados de meu MacBook e simplesmente o backup não começa! Primeiramente ele demora uns 15 minutos para iniciar o processo, isso quando inicia. Eu não cheguei ao calcular o tempo mas em 5 minutos de backup iniciado ele tinha transferido 127 bytes. Isso mesmo bytes, e o mais estranho é que ele informava que faltava aproximadamente 110 gb de dados para serem transferindos sendo que em meu hd possuo apenas 104 gb de espaço utilizado.

Meu HD é da Seagate e não havia apresentado problemas com o Lion além disso vale lembrar que tenho nele duas partições uma delas com o Time Machine apresenta esse problema, a outra funciona normalmente quando transfiro arquivos.

Gostaria de saber se alguém esta enfrentando algum problema semelhante.

Obrigado para quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Maddo Garan eu já imaginava algo semelhante quando fui fazer backup, mas simplesmente o Time Machine não funciona coloquemos assim, até pela forma como ele está agindo. Vou tentar formatar a partição do backup mais tarde e refazer o backup. Estava desconfiado do HD externo que é novo mas a outra partição parece funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woz, já passei por isso várias vezes principalmente nos últimos dias trocando direto de SO e de Máquina, Lion -> ML GM -> ML AppStore

Inclusive tenho Time Capsule.

No início é assim mesmo, extremamente lento, acho que é meio culpa do Spotlight que fica indexando, mas não cancele não, aguarde que depois ele acelera.

Sempre acompanho o MacMagazine e o fórum, porém ultimamente nunca postei nada por que não havia necessidade.

Porém agora enfrento problemas com o Time Machine.

Atualizei para o Mountain Lion um dia após o seu lançamento fiz a instalação limpa e restaurei meus dados pelo Time Machine.

Até aí tudo bem, porém hoje fui fazer backup dos dados de meu MacBook e simplesmente o backup não começa! Primeiramente ele demora uns 15 minutos para iniciar o processo, isso quando inicia. Eu não cheguei ao calcular o tempo mas em 5 minutos de backup iniciado ele tinha transferido 127 bytes. Isso mesmo bytes, e o mais estranho é que ele informava que faltava aproximadamente 110 gb de dados para serem transferindos sendo que em meu hd possuo apenas 104 gb de espaço utilizado.

Meu HD é da Seagate e não havia apresentado problemas com o Lion além disso vale lembrar que tenho nele duas partições uma delas com o Time Machine apresenta esse problema, a outra funciona normalmente quando transfiro arquivos.

Gostaria de saber se alguém esta enfrentando algum problema semelhante.

Obrigado para quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woz, já passei por isso várias vezes principalmente nos últimos dias trocando direto de SO e de Máquina, Lion -> ML GM -> ML AppStore

Inclusive tenho Time Capsule.

No início é assim mesmo, extremamente lento, acho que é meio culpa do Spotlight que fica indexando, mas não cancele não, aguarde que depois ele acelera.

Fabio Pimenta, amanhã vou tentar deixar ele fazendo backup então, se eu ver que ele realmente não está funcionando eu formato a partição e tento novamente, pois o que me assustou foi essa lentidão incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do amigo, pós fazer o upgrade para o Mountain Lion, no primeiro backup que o TM iniciou, deu a mensagem de que iria fazer um novo back up e apagar todos os anteriores. Fiquei receoso e não autorizei, apareceu a msg que tentará de novo em 24 horas.

É normal isso? Devo deixar fazer um novo back up e apagar os anteriores?

Grato!!

Editado por Alexandre Ricci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...