Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book + iPhone + iPad


marcopoloviana

Posts Recomendados

Pessoal,

Possuo um iPhone e um iPad mas ambos com autorizações na AppStore com usuários diferentes... o correto é do iPad. Como altero a conta de sincronização do iPhone e deixá-lo uma cópia do iPad e vice-versa, ou seja, o que fizer em um vale para os dois sem ter de ficar instalando app duas vezes nem copiar arquivos diferentes... queria um especlho do outro, mas sem perder o que já tenho no iPhone... como faço isso?

OBS: Possuo um MacBook e também queria saber como deixá-lo sincronizado com o iPad e o iPhone.

Abs

Editado por marcopoloviana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Possuo um iPhone e um iPad mas ambos com autorizações na AppStore com usuários diferentes... o correto é do iPad. Como altero a conta de sincronização do iPhone e deixá-lo uma cópia do iPad e vice-versa, ou seja, o que fizer em um vale para os dois sem ter de ficar instalando app duas vezes nem copiar arquivos diferentes... queria um especlho do outro, mas sem perder o que já tenho no iPhone... como faço isso?

OBS: Possuo um MacBook e também queria saber como deixá-lo sincronizado com o iPad e o iPhone.

Abs

Cara... o ideal é ter todos os MACs e iGadgets cadastrados com o mesmo Apple ID.

O Segundo passo é conectar o iPad e iPhone no MacBook e autorizar o computador a atualizar e sincronizar os periféricos.

Basta ir no iTunes, em Loja e colocar Autorizar Computador. Depois deves logar na App Store, Mac App Store, com o mesmo Apple ID. Caso tenhas adquirido algo com outro Apple ID não há problema, mas as atualizações terão de ser feitas com o Apple ID da compra do aplicativo. Exemplo: comprei o Pages com o Apple ID "x" e o Numbers com Apple ID "y". Na hora da atualização, a App Store pede que eu logue com a conta original da compra.

O mesmo passo deves fazer na Mac App Store. Assim podes ter tudo sincronizado, mas daqui para frente mantém apenas uma conta para fazer as compras. Isso facilita a tua vida e deixa tudo sincronizado.

Espero ter ajudado,

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gostavo... vou me organizar dessa forma. Lucas Capanema, não ligo, obrigado, alguns indivíduos como marsevello que não são moderadores e desejam algo importante em sua vida não conseguem pois suas atitudes passam longe de quem modera ou é algo importante... por isso morrem na lama sempre.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gostavo... vou me organizar dessa forma. Lucas Capanema, não ligo, obrigado, alguns indivíduos como marsevello que não são moderadores e desejam algo importante em sua vida não conseguem pois suas atitudes passam longe de quem modera ou é algo importante... por isso morrem na lama sempre.

Abs

Meu caro, sempre é um prazer em ajudar um Mac Fan. Quanto aos comentários impróprios, posso garantir que o Ramon é um excelente moderador e que quando necessário ele intervém.

Espero ter te ajudado e depois me conta, por DM, se tivesse sucesso com a mudança.

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu super certo... sincronizei tudo com uma única conta no iTunes. Aúnica é o que vc falou que para atualizar o que já havia instalado com usuário anterior só com ele mesmo. Estou gostando de usar Mac, em tudo... Trabalho com desenvolvimento de sistemas em Java e PHP, e estou só me adaptando ao ambiente, e algumas particularidades....

PS: Atualizei hoje do SL para o Lion e me arrependi profundamente com a perda de desempenho.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo fazer a chamada instalação limpa do SL para o Lion. Eu não tive perda de desempenho do SL para o Lion, nem do Lion para o ML, mesmo sem ter feito a instalação limpa no MBP. No MBW fiz a instalação limpa, por ora, sem perda de desempenho!

Mas que bom que funcionou! Agora se tu manter tudo em uma única conta, vais ter muita facilidade em sincronizar tudo. Eu sei mexer com

C e C++. Java sequer sei mexer. Meu forte é a parte de redes, colo dd-wrt em todos os meus routers, exceto os AirPort.

Abs.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...