Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprovação Cartão Crédito


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depende do dia. Pode ser na hora, pode demorar 24h ou ainda eles podem te pedir para enviar cópia do teu RG e Comprovante de Residência. Tudo isso já se passou comigo, mas em geral a liberação do pagamento demora 10min ou menos, quando não é na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro na applestore a 2 anos e nunca me pediram cópia de nada, alguns itens inclusive foram bem salgados, a aprovação nunca passou de 24 horas.

Comigo aconteceu uma vez apenas. Esse ano, na compra duma Smart Cover para o iPad da minha mãe. Nos demais produtos, aprovação instantânea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Oiee! Olha, eu normalmente só faço compras com o meu cartão de crédito. Aí eu percebi que os pagamentos demoram poucos minutos para serem confirmados, mesmo que a compra seja parcelada.

Algumas vezes, podia levar até 2 dias úteis...mas isso acontece quando o pagamento que você faz entra em um processo de análise. Com o boleto já é um pouco diferente...a confirmação do pagamento com ele pode ser de 1 a 4 dias úteis.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...