Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
leogush

Banco Itaú não funciona com Safari 6.0

Posts Recomendados

Para quem atualizou o sistema ou pelo menos atualizou apenas o Safari, um alerta para quem é correntista do Itaú, como eu.

O Bankline não está funcionando. Tentei acessar o Bankline após a atualização e a mensagem abaixo vou exibida:

Portanto, se não querem ter dor de cabeça, usem outro browser ou não atualizem.

Aviso: Acesso não permitido As funcionalidades do Itaú 30 horas na Internet são baseadas nos navegadores (browsers) oficiais, excluídas as versões betas e similares. Confira abaixo a configuração mínima de navegadores compatíveis com o Itaú 30 horas na Internet: - Internet Explorer 6.0 - Mozilla Firefox 3.0 - Google Chrome 9.0 - Safari 3.2 - Opera 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquer puto com essa do itaú. Safari 3.2, quem usa isso ainda pelo amor de Deus? Eu estava totalmente migrado para o SAfari e o Itaú vem com uma palhaçada dessas. Ao menos não sou obrigado a usar o IE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você liga no atendimento eles dizem que você não pode usar uma versão BETA. Registrei a reclamação dizendo que a versão 6.0 é oficial.

Por opção eu tenho somente o Safari instalado no meu Mac simplesmente porque ele me atende e não via necessidade de instalar outro. No serviço eu tenho Chrome, Firefox. Lá tudo bem, eu preciso às vezes testar produtos com navegadores diferentes. Mas não faz sentido ficar obrigando usuário a ter vários em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Itaú exigir Safari 3.2. Uso o bankline normalmente no Safari 5.1.7, inclusive com o guardião instalado.

Agora com o Safari 6.0 é só esperar um pouquinho. Ele foi lançado há dois dias, não deu tempo do banco atualizar. Creio que no máximo em 15-30 dias estará normal.

Enquanto isso use o firefox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E-merson, eu também usava normalmente. A versão 3.2 ele diz que é a mínima. Não concordo em ter que esperar um pouquinho. A versão para desenvolvimento já estava disponível faz tempo, eles teriam tempo o suficiente para compatibilizar o "guardião", deixar tudo testado e homologar rapidamente a versão final, assim como eles fazem com o Internet Explorer. Também acho 15-30 dias absurdamente exagerado. O maior problema é que o atendimento sequer tem a informação correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que as reclamações no Atendimento, redes sociais e ReclameAqui deram resultado rápido. Acabei de testar e agora está funcionando. Entraram em contato comigo hoje por conta das reclamações e fiz questão de reforçar que o problema acontece toda vez que lançam uma nova versão de browser e eles são sempre reativos.

Funcionando... até a próxima versão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionar ele agora funciona, mas, quando tento fazer pagamentos ou transferência, que necessito do tal guardião do Itaú, aí que não funciona... Enviado de fica tentando instalar o o aplicativo e depois da mensagem de erro. Tentei usar o Chrome ou Firefox, mas deu no mesmo. Só consigo fazer transferência / pagamentos usando um PC com Windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionar ele agora funciona, mas, quando tento fazer pagamentos ou transferência, que necessito do tal guardião do Itaú, aí que não funciona... Enviado de fica tentando instalar o o aplicativo e depois da mensagem de erro. Tentei usar o Chrome ou Firefox, mas deu no mesmo. Só consigo fazer transferência / pagamentos usando um PC com Windows.

Tava com o mesmo problema desde a última versão do Safari antes da atualização. Ligue para o número que aparece na tela e reclame. Eles te mandarão ir nas configurações java e ativar tudo, recomendo. Se não resolver, eles desativam a necessidade de instalar o guardião por um período de 10 dias, se me lembro bem. Depois de fazer esse processo algumas vezes, ao menos o meu caso, foi resolvido. Minha conta é jurídica e a uso diariamente, não podia ficar preso numa instalação, mas de qualquer forma, reclame todos os dias, eles resolvem sim. Editado por Raoni Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo foi complicado mesmo!! Eu tenho 3 instalados no meu mac (Chrome dev, Safari e Firefox). Por causa do guardião sou obrigado a usar os dois últimos e estava usando o Safari, depois da atualização somente o Firefox, mas o Itaú resolveu de uma maneira "rápida". Tudo perfeito por aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por roberktum
      Já há algum tempo, o aviso acima vem sendo exibido pelo Safari quando navego pela página do UOL. Não me lembro se isso começou com o Catalina ou se já vinha de antes. Acontecia de vez em quando, mas atualmente o aviso já aparece poucos minutos depois que acesso o site. Hoje, pela primeira vez, aconteceu o mesmo no Youtube. 
      Se não fechar a janela, o computador superaquece.
      Alguém mais enfrenta esse problema? Alguém sabe por que isso acontece, do que se trata, e, principalmente, como evitar que a página use essa energia excessiva?  
      Uso Safari e Catalina atualizados, num Macbook pro Retina late 2013 com 16 GB de RAM e 76GB disponíveis num SSD de 250 GB.
      Agradeco a quem puder me dar uma luz.
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.



    • Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)
       
      Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Raul Rossi
      Olá pessoal.
      Existe alguma forma de ver o link de destino no safari ao passar o mouse acima, assim como no chrome? Ou algo parecido?
      Atualmente só consigo ver o link de destino ao acessar ele ou copiando o mesmo com o botão direito e colando em outro lugar.
      Não achei nada sobre isso no nem no Forum nem no Google.
      Valeu!
      Abraços.
    • Por Del Rei
      Amigos,
      Eu nunca deixo o Safari do iMac utilizar minha localização nos sites que acesso. Só que de uns tempos pra cá, fica a aparecendo a mensagem constantemente. E só há opção de "Memorizar minha decisão por um dia", ou seja, depois de 24h começa a pedir novamente.
      Fui nas preferências do Safari e notei que a caixa "Solicitar a sites que não me rastreiem" já estava ativada. Dei uma pesquisada na internet e pelo que entendi, seria só marcar essa opção que não teria mais pedido pra utilizar localização... Entretanto, a caixa está marcada e mesmo assim os sites enchem o saco.
      Alguém sabe como resolver isso de vez?
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Utilizo o Safari como navegador principal a um bom tempo, já estou bem acostumado ele, mas comecei a ter problemas com o preenchimento da minha data de nascimento (15/10/1989), pois em diversos sites, quando vou digitar a data nos formulários de cadastro, aparece como data inválida, e não é problema com o separador ou o formato da data, pois se alterar somente o dia para 14 ou 16, por exemplo, ela é aceita normalmente.
      Isso ocorre somente no Safari mesmo, pois se utilizar qualquer outro navegador, consigo cadastrar a minha data de nascimento correta normalmente, nestes mesmos sites.
      Em alguns casos, ao cadastrar minha data de nascimento correta (15/10/1989) em um site, por meio de qualquer outro navegador como o Chrome, e depois acessar esse mesmo cadastro feito no site pelo Safari, a data que visualizo é outra, como 14/10/1989, o que já ocorreu. Mas ao retornar ao Chrome e acessar novamente o mesmo cadastro é mostrada a data correta (15/10/1989).
      Alguém já teve esse problema, e se sim, conseguiu resolver?
      É mais por curiosidade mesmo, já que consigo contornar o problema utilizando outros navegadores.
       
      Grato.
    • Por Wilson_Faustino
      Atualizei ontem o Mac e agora estou com um problema com o Safari.
      Quando eu clico em um link patrocinado no Google o Safari não abre a página.
      Seguem prints exemplificativos.
      Alguém sabe resolver esse problema? Muito chato isso.


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.244
    • Total de Posts
      425.670
×
×
  • Criar Novo...