Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mountain Lion - Já é hora?


Armando.ntg

Posts Recomendados

¬¬

Cara eu até te responderia se você fosse um retardado completo, MAS como você já " Posso me considerar um veterano."

eu acho um desperdício de tempo te ajudar em uma coisa tão absurdamente facil, isso não se faz, abrir um topico para perguntar se ja esta na hora de atualizar e como fazer isso, pelo amor de Deus... cada um.... oq mais tem aqui é forum com os reviews sobre o novo sistema, e para atualizar basta comprar na Mac App Store... aff

Editado por Murilo Callegari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Cara eu até te responderia se você fosse um retardado completo, MAS como você já " Posso me considerar um veterano."

eu acho um desperdício de tempo te ajudar em uma coisa tão absurdamente facil, isso não se faz, abrir um topico para perguntar se ja esta na hora de atualizar e como fazer isso, pelo amor de Deus... cada um.... oq mais tem aqui é forum com os reviews sobre o novo sistema, e para atualizar basta comprar na Mac App Store... aff

4. Nada de brigas, por favor

Seja cordial. Este espaço foi concebido para a boa convivência de todos vocês e não permitiremos desentendimentos nem qualquer tipo de agressão no Fórum. Seja educado e paciente, todos só têm a ganhar com a troca diária de informações que rola por aqui.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Ah, aprender a pontuar é legal também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

Cara eu até te responderia se você fosse um retardado completo, MAS como você já " Posso me considerar um veterano."

eu acho um desperdício de tempo te ajudar em uma coisa tão absurdamente facil, isso não se faz, abrir um topico para perguntar se ja esta na hora de atualizar e como fazer isso, pelo amor de Deus... cada um.... oq mais tem aqui é forum com os reviews sobre o novo sistema, e para atualizar basta comprar na Mac App Store... aff

Desculpe aí, sabe-tudo!

O mínimo de respeito é esperado por aqui. O Armando.ntg, ao perguntar, foi educado. Não custava ter tratado-o da mesma forma.

E mais: você acabou de chamar todos os usuários que já perguntaram algo aqui de completos retardados. Acho que você não entende bem o conceito de "fórum colaborativo". ;-)

Se não tem nada a acrescentar, simplesmente pule o tópico. O tempo que você desperdiçou escrevendo isso, poderia ter sido usado para ajudar o usuário, não acha?

Enfim. Respondendo ao Armando.ntg:

Agora que a Apple lançou a versão retail do Mountain Lion, já é hora de fazer o upgrade? Se sim, alguém sabe de um bom tutorial por aí?

Obrigado e um grande abraço a todos

Armando, eu prefiro esperar pelas versões 10.x.1 ou 10.x.2 antes de atualizar. Uso o Mac todos os dias e não posso ficar na mão. Todos sabem que, mesmo sendo testado pela Apple, a primeira versão final costuma ser instável/conter bugs que passam despercebidos pelo pessoal da Apple.

Mas, se você quer simplesmente fazer um upgrade, faça a compra do OS X Mountain Lion pela Mac App Store e atualize o seu OS X.

Se você quiser fazer uma instalação limpa (clean install), siga esse artigo.

De uma forma ou de outra, você precisa comprar o OS X Mountain Lion na Mac App Store.

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns não se deram conta de que aqui é a seção hackintosh, não é simplesmente baixar da MAS e instalar o M. Lion.

Na minha opinião, pela quantidade de trabalho e a probabilidade alta de dar pau na instalação dos updates, eu ficaria com o Lion ou SL. Minha regra (caso fosse usar hackintosh - mas já usei e sei como a banda toca) é usar a versão de Mac OS anterior à atual, pois aí seria instalar o sistema, aplicar o último update, resolver os pepinos e tá feito. Se instalar o M. Lion agora, a cada update lançado vai ser uma aventura.

Se tu não te importa com isso, então basta esperar que logo alguém instala e posta na rede o procedimento.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos a atenção e explico que postei minha dúvida aqui, no tópico específico de hackintosh e não no tópico Mac OSX, por entender que a atualização no caso hackintosh não é tão fácil quanto no Macintosh real. Eu, pelo menos, que uso o hackintosh desde o Snow Leopard 10.6.3, sempre tive dificuldades em todas as atualizações que fiz, até o Lion 10.7.4 que uso hoje.

Um forte abraço e agradeço a todos, sem exceção, pelo carinho da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor respeitem as regras do Fórum, e lembre-se que ele foi feito para ensinar, tirar duvidas e ninguém é obrigado a saber tudo, como também ninguém é obrigado a tirar duvidas de ninguém, porem todos devem respeitar uns aos outros.

ps por favor voltem ao assunto do Tópico.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns não se deram conta de que aqui é a seção hackintosh, não é simplesmente baixar da MAS e instalar o M. Lion.

Na minha opinião, pela quantidade de trabalho e a probabilidade alta de dar pau na instalação dos updates, eu ficaria com o Lion ou SL. Minha regra (caso fosse usar hackintosh - mas já usei e sei como a banda toca) é usar a versão de Mac OS anterior à atual, pois aí seria instalar o sistema, aplicar o último update, resolver os pepinos e tá feito. Se instalar o M. Lion agora, a cada update lançado vai ser uma aventura.

Se tu não te importa com isso, então basta esperar que logo alguém instala e posta na rede o procedimento.

Nesse caso, dê uma olhada no Hardware Compatibility List e veja se há kexts preparadas para o seu hardware. Se houver, geralmente, está descrito ao lado o método.

Mas o conselho permanece o mesmo: aguarde por versões futuras antes de atualizar para o Mountain Lion. A quantidade de dispositivos suportados pelo 10.8.1 será Muito maior do que a atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puff fala serio, um pouco menos de preguiça te ajudaria parceiro, se você procurar você vai achar, e a minha posição é aquele mesma e já esta decidido e ponto final!

Na hora de ajudar o outro cara com o Mac provavelmente roubado você é todo prestativo e cheio de querer dar bronca em quem não queria ajudar.

Na hora que alguém, no fórum de HACKINTOSH, procura ajuda sobre a instalação... você não só se recusa a ser construtivo, mas sai ofendendo do alto do seu trono de merda.

Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puff fala serio, um pouco menos de preguiça te ajudaria parceiro, se você procurar você vai achar, e a minha posição é aquele mesma e já esta decidido e ponto final!

Mande fechar o forum e todos nos iremos para o Google, se essa é a sua logica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armando,

a instalação do ML em sua máquina é feita do mesmo modo que o do Lion, tem que abrir o dmg do ML, Mac OS X Install ESD, usar o ShowAllFiles para tornar visíveis todos os arquivos, abrir a imagem do Mac OS X Base System e restaurar ele em uma partição ou Pen drive USB. Em seguida tu copia o march kernel que esta no Mac OS X Install ESD para a nova partição Mac OS X Base System, e neste, vá em System > Installation > delete o atalho do Packages, e substitua pelo original Packages que se encontra no Mac OS X Install ESD. Pronto, agora só falta tu copiar a pasta extra (tem que ter o SMBios) do seu lion para esta nova partição e instalar um chimera ou um chameleom compativel com o ML.

Parece complicado mas é simples, para tirar dúvidas procure no olarila.

Pode fazer a atualizaão por cima do Lion que tu não vai ter problemas.

Rott

Na hora de ajudar o outro cara com o Mac provavelmente roubado você é todo prestativo e cheio de querer dar bronca em quem não queria ajudar.

Na hora que alguém, no fórum de HACKINTOSH, procura ajuda sobre a instalação... você não só se recusa a ser construtivo, mas sai ofendendo do alto do seu trono de merda.

concordo totalmente contigo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de ajudar o outro cara com o Mac provavelmente roubado você é todo prestativo e cheio de querer dar bronca em quem não queria ajudar.

Na hora que alguém, no fórum de HACKINTOSH, procura ajuda sobre a instalação... você não só se recusa a ser construtivo, mas sai ofendendo do alto do seu trono de merda.

Por favor.

O forum tem um tópico enorme sobre a posição de cada um que atualizou, este é um tópico zitriplicado já, não tem a necessidade de se abrir um outro tópico perguntando a mesma coisa que já tem nos outros, agora você esta SUPONDO que o MacBook Pro do rapaz era roubado se baseando em que? independente da situação em que se econtrava o Mac (que não tem como sabermos) dele a pergunta dele ainda sim era coerente e não obvia e escancarada, e eu não ofendi ninguém quando você aprender a ler interpretar um texto a gente pode conversar, eu estou em um trono de merda né? mas quem fala merda é vc...

Vamos parar por aqui para não ter que piorar para ninguém porque sempre vou poder responder a altura e vai virar uma bola de neve desnecessária isso alem de fugir do tema do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...