Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade do Mountain Lion para o Lion


Gabriel Celino

Posts Recomendados

Farei a instalação para Mountain Lion mas gostaria de saber como faco para salvar meu lion em um pen drive para se quiser voltar ao lion. Tem como fazer isso? salvar meu sistema operacional atual em um pen drive? (ps: Meu mac ja veio com o lion. Entao, nao tenho cd de instalacao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O meu veio com o Lion pré instalado também. Quando você instala o Mountain lion, ele vai sobrescrever sua partição de recovery, então se você tentar restaurar o sistema por lá, ele vai reinstalar o Mountain Lion.

O que eu consegui fazer foi um backup da recovery partition do Lion. Dá pra salvar esse recovery em um SD, pendrive, etc.

Veja esse artigo para ver como é o processo:

http://www.coolestguyplanettech.com/make-a-boot-disk-from-os-x-lion-using-the-recovery-partition/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MBP meados de 2010, que veio com o SL + os DVD's de instalação. Comprei o pen drive da apple com o Lion. Então, se houver problema de restauração, disponho dos DVD's originais e + o pendrive com a instalação limpa do Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com o Lion pré instalado também. Quando você instala o Mountain lion, ele vai sobrescrever sua partição de recovery, então se você tentar restaurar o sistema por lá, ele vai reinstalar o Mountain Lion.

O que eu consegui fazer foi um backup da recovery partition do Lion. Dá pra salvar esse recovery em um SD, pendrive, etc.

Veja esse artigo para ver como é o processo:

http://www.coolestgu...very-partition/

vi o site e achei muito bom. Mas gostaria de saber como faco para "montar o drive".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu veio com o Lion pré instalado também. Quando você instala o Mountain lion, ele vai sobrescrever sua partição de recovery, então se você tentar restaurar o sistema por lá, ele vai reinstalar o Mountain Lion.

O que eu consegui fazer foi um backup da recovery partition do Lion. Dá pra salvar esse recovery em um SD, pendrive, etc.

Veja esse artigo para ver como é o processo:

http://www.coolestgu...very-partition/

Se eu já fiz o upgrade não tenho como fazer o backup, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...