Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fnac da Paulista - Apple Store!! aonde?


Posts Recomendados

Amigos,

Fui nesse final de semana na Fnac da Av. Paulista em Sampa. Logo na saida do elevador já me deparei com o logo da Apple e a informação "Apple Store", que lindo, finalmente vou ver um monte de coisa da Apple. Caminhando pelo corredor mais propagandas da Apple, demais!!. Mas quando entrei me deparei com duas "mesinhas" com alguns produtos. Na primeira tinha Macbooks e Macbooks pros, um de cada, tinha até o Air, tudo funcionando (e um monte de gente quase se batendo pra relar a mão rs...). Na segunda mesa o que eu mais queria ver, iMacs. A mesa estava sem energia, assim não pude babar, digo, olhar as máquinas funcionando. Mas sinceramente fiquei decepcionado, esperava mais. Fora o atendimento que achei uma lástima, não encontrava ninguém que pudesse me auxiliar em nada, nem um Gênius Bar ou até mesmo um Bruxo Bar. Em programas a coisa era pior ainda. Só quatro ou cinco jogos pra Mac e algumas caixas do Leo num cantinho. E tudo isso junto com PCs, Notebooks e afins, era dar um passo para o lado e você dava de cara com um Note te encarando....ave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigos,

Fui nesse final de semana na Fnac da Av. Paulista em Sampa. Logo na saida do elevador já me deparei com o logo da Apple e a informação "Apple Store", que lindo, finalmente vou ver um monte de coisa da Apple. Caminhando pelo corredor mais propagandas da Apple, demais!!. Mas quando entrei me deparei com duas "mesinhas" com alguns produtos. Na primeira tinha Macbooks e Macbooks pros, um de cada, tinha até o Air, tudo funcionando (e um monte de gente quase se batendo pra relar a mão rs...). Na segunda mesa o que eu mais queria ver, iMacs. A mesa estava sem energia, assim não pude babar, digo, olhar as máquinas funcionando. Mas sinceramente fiquei decepcionado, esperava mais. Fora o atendimento que achei uma lástima, não encontrava ninguém que pudesse me auxiliar em nada, nem um Gênius Bar ou até mesmo um Bruxo Bar. Em programas a coisa era pior ainda. Só quatro ou cinco jogos pra Mac e algumas caixas do Leo num cantinho. E tudo isso junto com PCs, Notebooks e afins, era dar um passo para o lado e você dava de cara com um Note te encarando....ave!

granadian,

Acho que confundistes, a FNAC Paulista não é Apple Store, no sentido da palvara, ela é uma Apple Shop, ou eja, ela é uma revenda da Apple, com um pouco mais de categoria do que era antes, que na mesma loja ocupava apenas uma prateleira, igual as demais da loja, agora, ela possui uma área reservada, com prateleiras que lembram das apple stores.

Depois da Apple Shop, ainda tem a Premium Reseller, como a A2You, que é uam loja especializada em Apple, com atendentes treinados, disposição dos produtos semelhante a Apple Stores.

E no topo, a Apple Store...não precisa falar dela, não é?

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal as fotos electro, pena que não tive tanto prazer como olhando pras fotos.

Como falei anteriormente, só uma mesa tinha força a outra estava sem energia (queimada).

Não havia nenhum atendente, solicitei três vezes para um pessoal uniformizado que sempre diziam que é com o pessoal da informática, que não estavam lá.

Na prateleira um monte de Office 2008 (ave!) e meia dúzia de jogos. Como disse anteriormente esperava mais. Mas como nosso outro colega informou, devo ter me confundido mesmo. Disso pra uma Apple Store vai chão. Mas é melhor que nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...