Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para recuperação de Dados


OEscolhido

Posts Recomendados

Qual o melhor programa, de preferência Free, para Recuperação de Dados no MAC?

A Cerca de um Ano adquirir meu primeiro MAC, realmente mudou a minha vida, fiquei livre do Ruiwindows, travamentos, Computador pesado, nada disso acontece mais, fiquei impressionado a tamanha integração que os programas nativos do mac tem, Mas como nada em perfeito todas as minhas fotos estavam no iphoto, e outras imagens estavam na pasta imagens, como precisava liberar espaço apaguei todo o conteudo (inclusive da lixeira) da pasta imagens, eu sei que foi burrice, mais nunca tinha prestado atenção que a biblioteca do iphoto ficava dentro da pasta imagens, achei que ficava oculto no sistema apos importação, e para minha surpresa apaguei minhas 5000 fotos, a qual por outra burrice não tinha backup, na verdade achava que tinha mais os cd's gravados não tinha nem verniz mais e o Iphone não serve de backup já que as fotos estão salvas no aparelho em baixa resolução[/b], por isso preciso recuperar meus arquivos. Apesar de admitir meu erro acho que deveria aparecer uma mensagem tipo "Essa pasta faz parte da biblioteca do iphoto, tem certeza que deseja apagar?" ou até mais restritiva como bloquear para ser apagada apenas através do iphoto.... mais voltando ao assunto não encontrei nenhum progrma free para recuperação de arquivos deletados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

eu estava lendo uma revista de Mac (Mac+), e tinha umas dicas incluindo uma de recuperação de dados que o autor falou que ja conseguiu recuperar fotos de um HD formatado, e e-mails deletados.

apesar de ser pago, mas provavelmente tem versao trial, vc pode conseguir recuperar algumas fotos.

o nome dele é: "FileSalvage"

"http://subrosasoft.com"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...