Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conexão no Mountain Lion!


Posts Recomendados

E ae galera blz?

Estou com o seguinte problema não sei se podem me ajudar.

Eu uso a VMWare no meu Mountain Lion pois uso aplicações que só rodam em windows, até ai tudo bem eu rodo a vmware e dentro da imagem do win 7 eu sempre uso o "Conexão de Área de trabalho Remota".

Quando necessito sair de meu macbook eu simplesmente coloco o display em sleep e depois quando volto eu coloco minha senha e entro novamente, mas ai que mora o problema.

Toda vez que logo novamente simplesmente a minha rede fica em "sleep" também e acabo perendo conexão em minha área de trabalho remota, me da a entender que quando coloco o display em sleep o hardware fica em sleep também e acaba desconectando sempre que deixo em sleep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, estou buscando a solução para o mesmo problema. Quando meu iMac entra no modo sleep, o wireless cai e perco a conexão com meu servidor onde estão minhas músicas e filmes.

Já vi em outro forum uma pessoa com o mesmo problema. Vou continuar procurando aqui e, se achar resposta, coloco aqui.

Amigo consegui resolver o problema, a solução está no "Energy Saver"

Vá em System Preferences > Energy Saver

Nas abas Battery e Power Adapter, tem a barra Computer Sleep sempre deixa ele como never.

Agora toda vez que você deixar apenas o display em Sleep o Macbook continua ativa e não deixa o hardware em sleep.

Aqui coloquei isso e sanou meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...