Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo serviço de e-mail Microsoft: Outlook


Posts Recomendados

Sinceramente, um serviço de email que não tem IMAP é inútil (pelo menos pra mim)

É verdade, mas no iOS (pelo menos) podemos usar o hotmail.com, o MSN.com e o Live.com na configuração Exchange que funciona bem.

Só que isso funciona apenas no iOS, no Mac só POP. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft hoje entregou o W8 nas mãos dos Fabricantes. A briga vai ser pesada com a Apple e o preço do Upgrade do W7 para o W8 vai ser semelhante ao do ML. O Outlook é apenas o começo de uma briga que vai se estender até os Desktops e Laptops a serem lançados ano que vem com a quarta geração de processadores i3, i5 e i7 da Intel. Nesse quesito, incluindo o Skydrive, a Apple chegou atrasada. O novo serviço é rápido, mas ainda não bate o Gmail. Tenho uma conta corporativa que uso Google Labs. Usava outro provedor antes. O Google tem uma qualidade que a Microsoft vai demorar a bater e a Apple tem de melhorar e ampliar o iCloud rapidamente, senão vai ficar para trás. Não que o iCloud seja ruim, pelo contrário, é excepcional, mas falta ainda a acessibilidade que o Outlook agora apresenta, tal qual o Gmail sempre teve.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas no iOS (pelo menos) podemos usar o hotmail.com, o MSN.com e o Live.com na configuração Exchange que funciona bem.

Só que isso funciona apenas no iOS, no Mac só POP. :angry:

Pelo menos há o suporte POP. Uso apenas suporte POP. Tanto no Gmail como na Conta Corporativa. O Imap é bom para quem não usa os e-mails como documentos de trabalho. Eu dependo dos e-mails e tenho de tê-los armazenados em um local seguro e que não corra o risco de apagá-los via Web. O Imap é muito bom, mas nada comparado ao serviço POP. Em verdade, uso POP desde o meu primeiro e-mail, lá em 1995, com o então Eudora e o Netscape Navigator e o Hotmail sequer era da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, acho o IMAP muito mais importante pra quem usa o email como documento de trabalho e principalmente pra quem precisa usar o email de diversos aparelhos diferentes...

E o risco de eles serem "apagados" de um Gmail, Hotmail ou Me.com é bem menor do que o risco de dar pau no HD da sua máquina de trabalho.

Hoje pra mim uma das coisas que mais pesam na hora de adotar uma ferramenta/sistema é o fato dela funcionar de forma uniforme em qualquer (ou na maioria) dispositivo. Hora estou trabalhando de casa no meu Mac Mini, hora estou em algum lugar no MBA, às vezes no iPhone e ainda tem a máquina de trabalho.

Nesse caso ter em todos os aparelhos o status real de um email ou ferramenta torna-se fundamental pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft hoje entregou o W8 nas mãos dos Fabricantes. A briga vai ser pesada com a Apple e o preço do Upgrade do W7 para o W8 vai ser semelhante ao do ML

Me desculpe, mas W8 para desktop não passa de um W7 sem firulas, nem se compara com o ML. W8 em desktop é menos do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter em todos os aparelhos o status real de um email ou ferramenta torna-se fundamental pra mim.

Nesse ponto eu não tenho queixas do serviço do Gmail, até quando dava problemas no server deles, pra mim tudo continuava tranquilo e a sincronia real sempre funcionou nos meus aparelhos.

Mas o assunto é o "Autiluki" (como dizem no twitter).

Eu resisti em fazer email no Outlook por umas... 5hs... heheheh!

Eu não tive Hotmail, acreditam? O que tenho é o antigo "msn.com" e também funciona bem no Exchange dos igadgets.

Então, fiz meus emails no Outllook... mais pra garantir o nome mesmo, mas até gostei do visual tipo "default".. prefiro coisas simples, mas funcionais.

Espero que o serviço seja melhor do que o hotmail e possa ser IMAP também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as duas únicas opções de email da face da terra fossem gmail e qualquer outro, sei lá, tipo, zip mail (até fui ver se ainda existia...), ficaria com a segunda opção.

Pessoalmente, nunca gostei desses endereços @hotmail, @gmail, @yahoo.

Acho que foi uma grande sacada da MS mudar pra @outlook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas W8 para desktop não passa de um W7 sem firulas, nem se compara com o ML. W8 em desktop é menos do mesmo!

Mesmo assim, para os que não estão por dentro do assunto, as mudanças gráficas do W8 devem agradar aos Usuários. Desde Junho rodo a versão Beta. O Programa tem mudanças boas, como uma integração muito maior com as redes sociais e a opção de um Menu de acesso rápido para notícias, esportes, redes sociais e etc. No demais, ele mantém sim a mesma estrutura do W7, o que é até interessante. Eu sou um usuário que dependo do Windows e com certeza farei o Upgrade assim que disponível, apesar de preferir o MAC OS X toda a vida e em segundo lugar o Linux, mas a Micro$oft ainda me obriga a ser usuário do Windows.

Fellows: jaccottet@outlook.com garantido!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Outlook ficou muito bom mesmo. O Gmail continua melhor. Só falta ele dar uma bela renovada no visual.

O Gmail está anos luz à frente. Mas o Outlook é uma boa surpresa para quem é fiel ao @hotmail, @live, @msn e agora @outlook.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Muito interessante.

Concorrência é importante. Só assim para Google a Apple se mexerem. :-)

Ou a Apple melhora o iCloud, que ficou estagnado ou então se mexe e amplia os Apps do iCloud com urgência! Tomara que com o iOS 6 isso já mude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...