Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Revisão" Macbook pro 13.


Matheus Soares

Posts Recomendados

Seguinte galera, tenho um macbook pro de 13 polegadas a mais ou menos um ano e meio, antes eu mesmo fazia a manutenção de meus notebooks, trocava pasta térmica, limpava coolers e tudo mais...

Gostaria de saber se já não está na hora de fazer essa mesma "revisão" com o mac?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, tenho um macbook pro de 13 polegadas a mais ou menos um ano e meio, antes eu mesmo fazia a manutenção de meus notebooks, trocava pasta térmica, limpava coolers e tudo mais...

Gostaria de saber se já não está na hora de fazer essa mesma "revisão" com o mac?

Desde já obrigado.

Não seria uma boa idéia, mas se tu sentes capaz de fazer a revisão, a decisão fica a teu cargo. Eu em mais de dois anos nunca precisei abrir o meu MBW, sequer mexi num parafuso dele.

Roda antes os programas de diagnóstico de Hardware, Software e Máquina Virtual, se você usa Windows também.

Se o teu MAC não apresentou problemas, para que mexer nele? Eu só mexeria se fosse necessário, mas esse sou eu.

Concordo com o que foi dito pelo colega de cima também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, tenho um macbook pro de 13 polegadas a mais ou menos um ano e meio, antes eu mesmo fazia a manutenção de meus notebooks, trocava pasta térmica, limpava coolers e tudo mais...

Gostaria de saber se já não está na hora de fazer essa mesma "revisão" com o mac?

Não é preciso, como dito acima.

Eu apenas recomendo a limpeza externa: não deixe seu Mac acumular poeira, por exemplo. Se você cuidar bem do seu Mac, não é necessitará fazer essa limpeza.

Abra o Mac Somente se necessário.

Claro que a decisão fica por sua conta. Mas não recomendamos. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, tenho um macbook pro de 13 polegadas a mais ou menos um ano e meio, antes eu mesmo fazia a manutenção de meus notebooks, trocava pasta térmica, limpava coolers e tudo mais...

Gostaria de saber se já não está na hora de fazer essa mesma "revisão" com o mac?

Desde já obrigado.

Boas,

Ele está apresentando "algum barulho e ou anormalidade de funcionamento" do HARWARE?

Caso não esteja deixa quieto, porém se você quer limpar internamente o "cooler" dê uma busca no " grande irmão" você encontrará algumas dicas.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos! Ele está normal, só resolvi perguntar pelo fato das pastas térmicas e tudo mais.

Obrigado!

Tem gente que meche mais pelo psicológico de querer melhorar e pode acabar danificando outras peças e assim perder a garantia. Esse detalhe está na Política de vendas e garantia da Apple. Podes mecher, mas na medida que as demais peças não sejam danificadas e a questão da Pasta Térmica, nos não estamos lidando com um AMD K6, Duron ou com um Pentium, Celeron e etc.

A Pasta Térmica, ainda, tem influência direta sobre o processador. Se tu mexes e danifica o processador, perdes a garantia dele. Melhor fazer a limpeza externa como disse o Rodolfo. Mantendo ele limpo por fora, bastando uma flanela de limpeza, as vezes nem sequer precisa estar umedecida, deixas o teu MAC em bom estado de conservação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...