Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New iPad com manchas amarelas na tela


Posts Recomendados

Pessoal,

Ontem comprei um New iPad branco e constatei algumas manchas amarelas em telas brancas, porém muito, mas muito sutis... Elas apresentam, em sua maioria, nas bordas da tela e umas poucas mais centrais. Li alguns comentários que é uma cola e com o tempo vai desaparecendo... Gostaria de saber se isso procede ou é motivo para troca, pois já coloquei a película protetora e gastei uns R$ 50,00, fora a perda de tempo na solicitação da substituição do equipamento... Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem. De repente até devolvo, pois já li diversas pessoas reclamando da tela retina. Mas valeu pela dica!

Entra em contato com a Apple, diretamente pelo telefone 0800-761-0880. Se tu comprou na Apple Store, tens 14 dias para fazer a troca. Se tu comprou no varejo, vai e troca imediatamente, pois um aparelho novo não pode apresentar variações. O meu nunca apresentou manchas amarelas ou vermelhas como são relatadas.

Liga para a Apple e faz a troca, vai valer mais a pena, mas tenta fazer a troca diretamente com a Apple, enviando o aparelho para eles e eles te enviando um novo ou na loja onde tu comprou. Evita que a troca seja feita numa AT por diversos problemas já discutidos no fórum.

Abs. e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com a Apple, diretamente pelo telefone 0800-761-0880. Se tu comprou na Apple Store, tens 14 dias para fazer a troca. Se tu comprou no varejo, vai e troca imediatamente, pois um aparelho novo não pode apresentar variações. O meu nunca apresentou manchas amarelas ou vermelhas como são relatadas.

Liga para a Apple e faz a troca, vai valer mais a pena, mas tenta fazer a troca diretamente com a Apple, enviando o aparelho para eles e eles te enviando um novo ou na loja onde tu comprou. Evita que a troca seja feita numa AT por diversos problemas já discutidos no fórum.

Abs. e boa sorte

Gustavo,

Desde ontem a noite eu não as vejo com a mesma intensidade... É como se estivessem desaparecendo mesmo, só percebe algum resquício do resquício, se tiver uma vista excelente e, ainda sim, é uma coisa altamente irrisória... Outra, as manchas vermelhas nas quais o pessoal menciona, no meu não aparece. O que acontece, por conta da angulação em que o aparelho apresenta, é uma mudança na tonalidade da tela inteira. Meu iPod touch 4G e meu iPhone 4S, dependendo do angulo em que o produto está, acontece a mesma coisa. Você poderia me passar seu MSN ou Skype? Pois gostaria de tirar outras dúvidas mais rapidamente. No aguardo, agradeço desde já!

Abçs.

Editado por asddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

Desde ontem a noite eu não as vejo com a mesma intensidade... É como se estivessem desaparecendo mesmo, só percebe algum resquício do resquício, se tiver uma vista excelente e, ainda sim, é uma coisa altamente irrisória... Outra, as manchas vermelhas nas quais o pessoal menciona, no meu não aparece. O que acontece, por conta da angulação em que o aparelho apresenta, é uma mudança na tonalidade da tela inteira. Meu iPod touch 4G e meu iPhone 4S, dependendo do angulo em que o produto está, acontece a mesma coisa. Você poderia me passar seu MSN ou Skype? Pois gostaria de tirar outras dúvidas mais rapidamente. No aguardo, agradeço desde já!

Abçs.

Um usuário disse para você trocar logo. Vá amanhã na Saraiva. Se você trocar e o outro ter as manchas, terás novos 7 dias para trocar a assim vai. Corre na Saraiva amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! Espero que ainda tenha outro para troca imediata...

Abçs.

Pelas regras do CDC, se não tiver outro, eles vão ter que arranjar, encomendar! Tais no direito!! Abs meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas regras do CDC, se não tiver outro, eles vão ter que arranjar, encomendar! Tais no direito!! Abs meu caro!

Troquei! Me deram outro igual, porém, sem as manchas amarelas! Só perdi a película e não vou comprar outra para o novo, já gastei demais com esse brinquedinho... Valeu e abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei! Me deram outro igual, porém, sem as manchas amarelas! Só perdi a película e não vou comprar outra para o novo, já gastei demais com esse brinquedinho... Valeu e abraço a todos!

Parabéns! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas manchas amarelas são normais nos primeiros dias. Elas somem depois de um tempo.

Elas são resultado de alguns materiais químicos da produção.

Tenho dois iPads e na minha casa há mais dois. Em nenhum deles veio essa mancha amarelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende de há quanto tempo eles foram fabricados.

Comprei o Novo iPad e o meu iPad 2 no dia do lançamento aqui no Brasil. Os outros dois comprei em Maio desse ano, dois iPads 2 de 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Novo iPad e o meu iPad 2 no dia do lançamento aqui no Brasil. Os outros dois comprei em Maio desse ano, dois iPads 2 de 16GB.

O que não quer dizer muita coisa em relação a quanto tempo foram fabricados.

Desde o iPad 2 há esses relatos de manchas amarelas, por causa dos produtos usados na fabricação, mas que somem após alguns dias. Também não significa que acontece em TODOS os iPads fabricados a pouco tempo. É algo comum e que não influencia no aparelho.

O próprio autor do tópico mencionou que notou uma diminuição, apesar de ter trocado mesmo assim. Vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não quer dizer muita coisa em relação a quanto tempo foram fabricados.

Desde o iPad 2 há esses relatos de manchas amarelas, por causa dos produtos usados na fabricação, mas que somem após alguns dias. Também não significa que acontece em TODOS os iPads fabricados a pouco tempo. É algo comum e que não influencia no aparelho.

O próprio autor do tópico mencionou que notou uma diminuição, apesar de ter trocado mesmo assim. Vai de cada um.

Claro, mas hás de concordar comigo numa coisa: eu gasto R$2.000,00 num Tablet, abro para o primeiro uso e me deparo com manchas amarelas. Ora, o produto tem que estar perfeito, em especial no momento do primeiro uso. Se fosse comigo, ligaria imediatamente para a Apple e solicitaria a troca. Felizmente não ocorreu, mas isso não deveria acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...