Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iniciante- taxa de transferencia de copia de arquivo


heltonsc

Posts Recomendados

ola amigos!

Sou iniciante no mundo MAC, Acabei de receber meu macbook pro 2012 md104lla ultimo modelo pro mas sem a tela retina, estou bem satisfeito e no srgundo dia ja deixei o windows de lado.

Mas estou com duvidas...

Como faco pra visualizar a taxa de transferencia quando copio um arquivo da rede ou de um pen drive ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei rs! Mas sinto falta destes dados porque estou montando um pequeno servidor multimédia com o pc velho q tava parado aqui e queria testar as velocidades dependendo da distancia com o roteador e a diferenca pra rede cabeada... É possível ter esses dados em copias de arquivos ou estao função nao existe no osx ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei rs! Mas sinto falta destes dados porque estou montando um pequeno servidor multimédia com o pc velho q tava parado aqui e queria testar as velocidades dependendo da distancia com o roteador e a diferenca pra rede cabeada... É possível ter esses dados em copias de arquivos ou estao função nao existe no osx ????

Pode abrir o "Monitor de atividade" (vai no spotlight / lupinha / command espaço e digita monitor) e usa as informações de rede e disco - fácil e talvez resolva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também pode instalar o iStat para monitorar o trafego na rede.

Ele não mostra a taxa de transferência por aquivo, mas a taxa de tudo que passa pela interface de rede (concordo que poderia ter uma opção para exibir a taxa por arquivo, as vezes é útil).

Para transferências internas, a única solução já foi dada pelos colegas: Monitor.

Editado por Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...