Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido intra-auricular para iPhone


Posts Recomendados

Pessoal,

Eu tinha um fone intra-auricular da Apple e sempre achei ele ótimo, mas infelizmente eu o perdi em algum lugar :(

Como uso muito o fone quando estou na rua, preciso comprar um novo, mas não sei se vou de Apple de novo, principalmente por causa do valor.

Na mesma faixa de valor, eu achei essas opções:

Alguém tem algum desses ou indica algum outro?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse preço aí não é do in-ear, mas do fone tradicional, que vem no iPhone ou iPod.

O preço do in-ear é de U$80.

MA850__41169_zoom.jpg

Tenho esse modelo. Mas o modelo da iLuv tem uma qualidade de graves e agudos muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um sennheiser in ear que também é bom.

Desses 3 que vc mencionou eu consideraria o Klipsch como opção mais viável.

Eu li bons reviews dos sennheiser. Além dele, fiquei interessado também no Denon C560, já ouviu falar?

Sobre o Klipsch, li em alguns fóruns gringos que ele é bom, mas quebra muito fácil =/

vlw

Tenho esse modelo. Mas o modelo da iLuv tem uma qualidade de graves e agudos muito superior.

Eu tive um fone da iLuv e achei ele só normal. Entretanto, ele não era in-ear... vou ver se consigo testar um .

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li bons reviews dos sennheiser. Além dele, fiquei interessado também no Denon C560, já ouviu falar?

Sobre o Klipsch, li em alguns fóruns gringos que ele é bom, mas quebra muito fácil =/

vlw

Esse Denon é bom, mas é um pouco caro pelo que oferece. Ele não é necessariamente melhor que um Sennheiser e custa bem mais.

Se vc conseguir um preço bom por eles, manda bala.

Os Klipsch tem realmente problemas com durabilidade. Normalmente essas empresas todas tem um belo serviço de troca de fones em caso de problemas. O lance é que no Brasil as leis universais não se aplicam, portanto acho realmente que vc deve optar por um fone mais robusto que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Denon C560 ja saiu de linha, o substituto ja começou a ser vendido no Japão, em breve deve sumir do mercado americano. Te aconselho a fugir de marcas como Bose e Monster, são os piores custo beneficio no mercado de audio.

Da uma pesquisada nos fones da Shure, tenho um SE215 e recomendo ele, é um baita fone e é muito bem falado em reviews nos foruns nacionais e internacionais de fones de ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive 3 modelos da iLuv. O que uso atualmente é o que postei acima e comprei nessa semana este modelo da Bose http://store.apple.com/br/product/H2771VC/A?fnode=49

Muito bom, com uma qualidade de graves fora do comum. Recomendo esse modelo para quem quiser gastar uma graninha a mais e ter uma qualidade de som excepcional. Confesso que não conhecia a Bose, daí no meu carro veio um conjunto de Som da Bose e passei a admirar a qualidade de graves e fidelidade do som. Nota 10 para a Bose. Recomendo junto dos modelos iLuv e da própria Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra pagar até $50 doláres, recomendo o Skullcandy 50/50 (http://store.apple.com/us/product/H7410VC/A?fnode=49&p=1) som e BASS superior ao In-Ear da Apple.

Caso você goste de apreciar a música na forma mais pura, ouvir o mais próximo possível do jeito que foi mixado e masterizado uma música, compre o SHURE SE215i, ele é IN-EAR e tem cabos removíveis, ou seja, a grande maioria dos fones param de funcionar por causa do cabo partido internamente, neste caso você pode trocar de forma simples, comprei o meu recentemente no Earphone Solution (http://www.earphonesolutions.com/shure-se215-clear-for-iphone.html) e achei demais. E também tem um código de desconto (mas não sei se funciona ainda: active20)

Caia fora do iBeats, só é caro porque é hypado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diz que iBeats é hypado é pq nunca usou.

Eu tinha um iBeats desse e acho excelente! Cabo de boa qualidade, silicones confortáveis e um som muito equilibrado. Isso além do microfone que tenha uma excelente captação.

Recomendo o iBeats, vale a pena ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diz que iBeats é hypado é pq nunca usou.

Eu tinha um iBeats desse e acho excelente! Cabo de boa qualidade, silicones confortáveis e um som muito equilibrado. Isso além do microfone que tenha uma excelente captação.

Recomendo o iBeats, vale a pena ;)

Já ouvi comentários bons e ruins sobre os produtos iBeats. Já testei e me agradou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Denon C560 ja saiu de linha, o substituto ja começou a ser vendido no Japão, em breve deve sumir do mercado americano. Te aconselho a fugir de marcas como Bose e Monster, são os piores custo beneficio no mercado de audio.

Da uma pesquisada nos fones da Shure, tenho um SE215 e recomendo ele, é um baita fone e é muito bem falado em reviews nos foruns nacionais e internacionais de fones de ouvido.

Eu tenho um Bose AE2 (grande) e acho muito bom. Sobre os intra-auriculares, realmente não sei se a Bose manda tão bem.

Sobre os fones Shure, já li vários reviews bons, mas o valor dele está bem mais acima que o que eu possuo =/

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi comentários bons e ruins sobre os produtos iBeats. Já testei e me agradou.

Quem diz que iBeats é hypado é pq nunca usou.

Eu tinha um iBeats desse e acho excelente! Cabo de boa qualidade, silicones confortáveis e um som muito equilibrado. Isso além do microfone que tenha uma excelente captação.

Recomendo o iBeats, vale a pena ;)

Eu acho os iBeats muito bonitos e duráveis, mas realmente me preocupa o número de críticas sobre a qualidade do som deles em relação ao valor =/

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os iBeats muito bonitos e duráveis, mas realmente me preocupa o número de críticas sobre a qualidade do som deles em relação ao valor =/

[]s

Se queres durabilidade e um preço razoável: iLuv

Se queres durabilidade, alta qualidade de graves e agudos: Bose

Se queres um meio-termo: iBeats

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...