Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Ambilight' no iMac


Posts Recomendados

Como tenho uma LCD 47" Ambilight da Philips e gosto muito desse efeito da luz atrás da TV, pois diminui o cansaço visual e tem um excelente efeito de ambientação. Partindo da idéia de usuários do HTforum que fizeram seu próprio 'ambilight'. Fiz uma experiência e coloquei uma luz azul suave atrás do meu iMac.

Comprei uma luminária pequena que só tem saída de luz nas laterais e uma lâmpada fluorescente azul. Gostaria que avaliassem o resultado, fiquem a vontade para qualquer sugestão ou crítica.

DSC05030.jpg

DSC05029.jpg

DSC05034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Usei uma lâmpada fluorescente Azul da Taschibra de 14w. A luminária, encontrei nessas lojas de construção, é um modelo que tem somente 2 aberturas com vidro fosco nas laterais. Eu não sei o modelo/marca, vou ver se encontro a NF para ver se tem essas informações e posto aqui para vc.

Instalei um pequeno interruptor liga/desliga na parte de baixo da luminária e um fio com a tomada. Fixei na parede com dois parafusos pequenos, foi bem simples a instalação. O custo ficou aproximadamente em $ 90,00. O caro foi a luminária que custou $ 60,00 e a lâmpada $ 17,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...