Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvia Restaurar Time Machine


puding

Posts Recomendados

Ola. Comprei um hd novo para o mac, e aproveitei para fazer una instalacao limpa do ML.

Pois bem, fiz tudo certinho, iniciei o ML para ver se nao tinha bugs (como o do wifi que muitos reclamam), estava tudo Ok, entao dei boot novamente no instalador do ML para usar o time machine.

Ocorreu tudo certo, so que eu nao contava com uma coisa: o time machine voltou tudo no tempo ate mesmo o OS. Eu nao esperava que ele fosse instalar o Lion de volta o.o

Agora fica essa minha duvida, como que vou usar o Time machine no ML sem voltar para o Lion? É a primeira vez que faco isso e por isso tenho duvidas, achava que ele so fosse jogar os arquivos e configuracoes por cima do ML.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso aconteceu porque usaste a restauração completa. Instala o M. Lion de novo, e na tela para restaurar arquivos, seleciona backup do Time Machine (não lembro exatamente o que diz lá). Assim vai copiar os dados de usuário, e não de sistema.

Pelo que eu saiba, depois que troca de sistema, o TM faz um novo backup total. Depois que instalei o M. Lion e vi que estava tudo nos conformes, apaguei o backup do Lion e fiz um novo, senão não teria espaço no HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo não aconteceu isso, eu instalei o Mountain Lion em outra repartição do meu mac e quando acabou eu coloquei apenas para pegar as informações da minha outra repartição (levou duas horas, achei demorado pois era só 100Gb e estava no mesmo HD, duplicar arquivos não deveria demorar tanto).

Você deve ter usado o disk recovery HD na inicialização né ? pode ser que seja isso, ele apaga a repartição e coloca a copia do time machine.

Tente fazer como eu disse, instale o Mountain Lion e no fim pergunta se quer copiar os dados de outro mac ou mais tarde.

A opção mais tarde você usaria tendo que pegar arquivo por arquivo no Time Machine (acho que nesse jeito só funciona para arquivos, configurações de programas não tem como pegar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...