Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preço] iPhone 6a Geração a partir de U$800.00


Posts Recomendados

É, o preço para 64gb já parece fidedigno, e não precisa ser vidente pra afirmar, né.

O que estou achando engraçado é que os trabalhadores brasileiros aqui da Foxxcom mantém a postura Apple do sigilo 100% em relação aos novos produtos. Se o iPhone é produzido aqui, alguém tem que manusear o aparelho finalizado, que a essa altura já deve estar a ponto de estocar. O pessoal de Jundiaí tá bem comportado, vcs não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o preço para 64gb já parece fidedigno, e não precisa ser vidente pra afirmar, né.

O que estou achando engraçado é que os trabalhadores brasileiros aqui da Foxxcom mantém a postura Apple do sigilo 100% em relação aos novos produtos. Se o iPhone é produzido aqui, alguém tem que manusear o aparelho finalizado, que a essa altura já deve estar a ponto de estocar. O pessoal de Jundiaí tá bem comportado, vcs não acham?

Mas tudo foi assim com o Novo iPad. Ninguém falava nada. As regras de sigilo são draconianas e me lembro que a única coisa que vazou foi a foto do iPhone 4 de 8GB, feito em Jundiaí, um dia antes de ser vendido pelas operadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPad com 4G só suporta banda de até 2.100MHz. Duvido que o iPhone não seja compatível com a Faixa de 2.500MHz LTE. A Apple deve lançar um telefone com compatibilidade a todas as redes 4G LTE, pois há ainda a rede 4G Wi-Max, que já está em testes em alguns bairros de Montevidéu. A diferença entre as duas é pequena, mas a banda LTE é mais barata e tem um alcance maior, semelhante ao TDMA e CDMA que havia antes da adoção do GSM, contando que o CDMA ainda é usado, em especial no Japão e nos EUA pela Verizon. Até 2005/ 2006 a Vivo usava a rede CDMA.

Abs.

Só para adicionar uma informação, não sei se você quis dizer sobre o trabalho ou as vendas, mas ainda possuo um CDMA da vivo e funciona perfeitamente (até melhor que os GSM).

@Topic: difícil a Apple mudar os preços, pois, queira ou não, os Smartphones high-end Android estão vendendo até bem, ela não pode aumentar o preço e perder mais mercado, a não ser que queira dar um "tiro no pé".

E eu queria que o Brasil estivesse na primeira leva, ainda mais com a Foxccon aqui, mas duvido muito que isso aconteça.

E se for $800, só fico imaginando o preço que vai ser aqui, talvez a Apple tenha adiantado no 4S com os 2.5~3.5k, rezar para não ser isso.

Editado por Mickfern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para adicionar uma informação, não sei se você quis dizer sobre o trabalho ou as vendas, mas ainda possuo um CDMA da vivo e funciona perfeitamente (até melhor que os GSM).

@Topic: difícil a Apple mudar os preços, pois, queira ou não, os Smartphones high-end Android estão vendendo até bem, ela não pode aumentar o preço e perder mais mercado, a não ser que queira dar um "tiro no pé".

E eu queria que o Brasil estivesse na primeira leva, ainda mais com a Foxccon aqui, mas duvido muito que isso aconteça.

E se for $800, só fico imaginando o preço que vai ser aqui, talvez a Apple tenha adiantado no 4S com os 2.5~3.5k, rezar para não ser isso.

Sim. A Vivo ainda tem que manter as torres em CDMA, mas não comercializa mais aparelhos CDMA. O CDMA foi a grande aposta da Vivo, mas desde 2002 a Oi e em 2003 a TIM, passaram ao GSM e a Vivo perdeu novos clientes pelas facilidades e diversidade de modelos de aparelhos disponíveis. Eu tive um Motorola CDMA, há muitos anos, logo depois a então CTMR (que depois passou a se chamar Brasil Telecom e hoje Oi aqui no RS) padronizou o sinal digital em TDMA.

Quanto aos preços, rumores são rumores, mas a Apple não deveria perder a coerência num momento em que a concorrência cresce.

hmm .. ela não sabe mas e aquele colega dela lá do cafezinho, será que não ouviu nada não? ... hehee, curiosos por aqui..

Pois é, quisera que fosse assim. Em mais uns 20 dias os rumores vão ser mais sólidos, é aguardar para ver o quanto o nosso bolso vai ser afetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós de Jundiaí sabemos guardar segredo ;)

Hehe, brincadeiras a parte, minha namorada trabalha na Foxconn e até perguntei para ela se sabia de algo, mas ela só mexe com servidores da Dell.

Mas ela estando lá dentro a facilidade de se conseguir informações é bem maior.

Eu já trabalhei lá, e independente da área, ouve-se falando sobre muita coisa, dos projetos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar sabendo é uma coisa, agora forçar a barra, busca obter informações de todo jeito é meio inoportuno, não se fala e pronto. É legal ver o padrão se repetir no Brasil.

Notícia vinda da Califórnia, cuja veracidade é duvidosa, mas bastante factível (não posso revelar o nome da fonte, a pedido da mesma): o preço do Novo iPhone realmente será entre 650 USD e 800 USD, desbloqueado e sem contrato. Ainda falta o aval das operadoras, já que essa geração será vendida por todas as operadoras dos EUA, logo especula-se um preço mais alto para forçar a concorrência, ofertas e tudo mais. Quanto ao preço no Brasil, ficará no padrão do iPhone 4S quando lançado, entre R$1.899,00 e R$2.199,00 (sendo este último o preço a ser praticado pela Apple).

O tal preço de 800 USD é um preço limite (como o que foi praticado pela Apple quando lançou os iPhones na Apple Store).

O Novo iPhone está sendo fabricando em Jundiaí e o lançamento ao público brasileiro deve ocorrer antes de Dezembro. Já há uma grande quantidade de aparelhos em estoque, assim como o Mini iPad (cujo preço será entre 25% a 30% inferior ao Novo iPad e virá sem Retina Display, com a resolução de tela idêntica ao iPad 2, inclusive com a mesma proporção entre altura e largura do iPad 2). A Apresentação será realmente em 12 de Setembro com o começo das vendas em 3 semanas após o anúncio.

Outra novidade pode ser a efetiva queda de preços do iPad 2, já que os incentivos fiscais vão ser repassados ao consumidor, assim como do Novo iPad.

A mudança em todos os aparelhos da conexão de 30 pinos é algo ainda duvidoso, pois pode caracterizar "venda casada" pela Apple. Muitas pessoas têm mais de um cabo para iPhones e etc., um para o MAC, outro para o Carro... isso forçaria a uma busca por novos cabos ou adaptadores.

É esperar e ver se a minha fonte acertou.

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados,

Espero que seja apenas um rumor http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/rumor-sobre-alto-preco-do-iphone-5-gera-revolta-no-twitter.html

Está-se noticiando que o preço de entrada do iPhone 6a Geração terá o preço de U$800.00, sem contrato, nos EUA. Vale lembrar que ele vai estar disponível para a AT&T, Verizon e T-Mobile. Pela primeira vez, as três principais operadoras vão ter em estoque o iPhone.

Acredito que seja uma mera especulação, pois se trata de um produto ainda em fase final de ajustes e que só chegará ao mercado em pelo menos 2 meses. Há uma pressão muito forte das empresas concorrentes e de portais que antipatizam com os iGadgets.

O preço do iPhone 4S sem contrato fica em torno de U$600.00 a U$700.00 em seu modelo de entrada nos EUA.

Eu espero que a Apple mantenha a coerência.

Abs.

Acho que a Apple deveria manter o padrão do iPad:

16GB - US$499

32GB - US$599

64GB - US$699

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até custar 1.000 dolares..

tudo depende da inovacao a ser apresentada, se for algo muito absurdo de inedito, corremos esse risco, mas como todos os rumores apontam que nao tera nenhuma novidade "chocante" aposto que o preco continuara o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode até custar 1.000 dolares..

tudo depende da inovacao a ser apresentada, se for algo muito absurdo de inedito, corremos esse risco, mas como todos os rumores apontam que nao tera nenhuma novidade "chocante" aposto que o preco continuara o mesmo.

Parece que bateram o martelo em 650.. USD, agora é esperar se a Apple Store deixa o 4S a 1.999.00 BRL ou baixa o preço para incluir nessa faixa o Novo iPhone de entrada ou fica em 2.199.00, na versão de entrada. É esperar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ipad e iPhone são fabricados e vendidos aqui sem mudança no preço, n da para defender a Apple.

Sent from my Lumia 800 using Board Express

O iPad e o iPhone, em alguns de seus modelos, ainda não todos, são montados, não fabricados, e distribuídos para o mundo todo. Se fosse fabricado, digo, todas as pecas dele fossem produzidas aqui, a realidade seria outra, mas infelizmente não. É uma pena, pois facilitaria demais para o consumidor e para a Apple, que lucraria mais, já que as trocas seriam mais constantes.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impostos...impostos

Pior que no caso do iPad não são os impostos e sim o preço fixado pelas redes de varejo, pois a Apple vende com base num preço pré-fixado entre as redes de varejo e as operadoras. Há um tempo atrás postei uma discriminação completa dos impostos e demais tributos pagos na compra de um iPad, nesse ano mesmo. No caso do iPhone, o problema são os impostos, as operadoras, o baixo estoque e o lucro Brasil.

Estou com uma esperança de que como a Apple já vende os iPhones diretamente, uma eventual possibilidade de venda deles desbloqueados, no varejo, forçaria os preços para baixo. Mas isso é sonhar alto demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o de entrada for 700 pego o de 64 se for mais caro pego o 32

Agora vem a pergunta que não quer calar. Não faria sentido manter o 4S com 8GB e o 4 com 8GB também. Será que a versão de entrada vai ser de 32 GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...