Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rolagem suave no Pro Retina e Air?


Rique Camargo

Posts Recomendados

Alguém com esses 2 bichinhos notou esse lag no safari?

já era de tempo que eu notava isso no Air da minha esposa mas no Retina é novidade, só com a placa gráfica mais forte eu consigo ter 90% do que tinha no Pro antigo, será um problema que a apple vai resolver? não que seja muito mas ver meu Pro antigo trabalhando mais suave que o atual é meio que estranho e ilógico principalmente comparando as configurações...

Ai ai aiii dona apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu vi comentários dos gringos sobre isso, e acho (acho, ok?) que podem resolver com um update no SO. De todo modo, acho que o hardware pra tela Retina precisa ser melhor ainda, só assim teremos um bom desempenho e um ótimo visual.

Hardware melhor??? Tudo pode ser melhor meu amigo, mas se o hardware e a placa (entre as tops) do Retina não tiver dando conta! Complicou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo isso acontecendo aqui (Modelo retina). Às vezes são coisas que instalamos que acabam dando algum pau nada à ver. Exemplo? Meu mac antigo era um macbook pro 13 late 2011 que, após eu instalar o addblock nele, os vídeos do youtube travavam o tempo inteiro. Só rolavam lisos após terem carregado completamente. Desinstalei o programa e nada. Aí formatei e resolveu. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...