Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade de Sistemas Operacionais?


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nossa se for Dlink é um sofrimento mesmo, na casa da minha tia eu conecto pelo Mac, uso 5 min e a navegação para mas ainda conectado, aí entro com o iPhone e ta tudo normal, pra funcionar eu entro no setup do roteador e reinicio ele, daí vai que vai o dia inteiro, já tentei resolver esse problema de vários jeitos e nada até agora.

Minha sugestão é você tentar atualizar o Firmware do roteador, as vezes pode resolver ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão: troque de roteador. Sugiro em primeiro lugar o AirPort Extreme (o melhor que existe). Depois Linksys e TP-Link. Na minha casa há MACs e computadores com W7, W8 Beta e Linux. Todos usam os mesmos roteadores. Dê preferência a roteadores que repitam o sinal no formato bridge. Você conecta o cabo que vem do roteador integrado no novo router e ativa a modalidade ponte, desativando o DHCP do segundo router. O AirPort Extreme é o mais simples de ser configurado, além de ser dual-band e permitir o compartilhamento de um HDD Externo e/ou Impressora.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa se for Dlink é um sofrimento mesmo, na casa da minha tia eu conecto pelo Mac, uso 5 min e a navegação para mas ainda conectado, aí entro com o iPhone e ta tudo normal, pra funcionar eu entro no setup do roteador e reinicio ele, daí vai que vai o dia inteiro, já tentei resolver esse problema de vários jeitos e nada até agora.

Minha sugestão é você tentar atualizar o Firmware do roteador, as vezes pode resolver ;)

D-Link é complicado. Nem atualizando o firmware a conexão fica estável. Já tive 4 modelos, todos da mesma categoria: péssimos. O que tu relatou de resetar, eu fazia todos os dias e o pior, tendo que enviar pecas processuais por protocolo eletrônico para o STJ, TJ e para o TRF e as varas federais. Troquei tudo por TP-Link e Linksys. Agora estou trocando, aos poucos, por AirPorts.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...