Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SSD + Data doubler (Kit)


Posts Recomendados

Bom dia,

acho que esse vídeo vai tirar algumas dúvidas:

Eu acho que vale sim, a pena, ter um SSD para colocar o sistema. O desempenho melhora muito. A garantia não perde.

Só tem que tomar cuidado para não danificar nada durante o processo, se já tem conhecimento e prática na área não terá problemas.

Se não tem é melhor levar a uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Data Doubler instalado no meu MBP early 2011, só que em vez do SSD Electra tenho o Pro, e te digo que foi o melhor upgrade que poderia ter feito. Aproveitei e comprei junto 8GB re RAM da própria OWC. Ficou incrivelmente + rápido.

Eduardo, quando você comprou você usou qual tipo de frete? É fácil a instalação?

Já coloquei 16gb na minha maquina ficou mas rápida, mais agora o meu problema é com espaço, ai quero deixar mais rápido ainda e ter mais espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, quando você comprou você usou qual tipo de frete? É fácil a instalação?

Já coloquei 16gb na minha maquina ficou mas rápida, mais agora o meu problema é com espaço, ai quero deixar mais rápido ainda e ter mais espaço.

Cara, comprei e mandei entregar na casa de um amigo que mora em NYC. Duas semanas depois fui p/ lá e levei o meu MBP...foi ele quem instalou, mas posso te falar que é muito fácil, não demorou mais que 10 minutos. Acho que os videos que estão no site da OWC são mais do que suficientes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou na dúvida pra comprar esse kit (SSD 240Gb + Data doubler):

http://eshop.macsale...ing/DDMBS6E240/

Alguém já comprou e conseguiu instalar? É fácil? Perde a garantia da Apple? Vale a pena?

Agradece,

Bruno.

Boas,

Compro sempre com eles a muito tempo, mas aqui vai um conselho, quanto ao frete mande pelo FEDEX (mais em conta) não pelo express, porque chega na sua casa com certa demora (30 dias) mas você não tem que pagar o imposto.

Não me pergunte como nem o porque.... Outra coisa, de preferencia não faça uma compra única , reparta a mesma no seu caso, (ssd ) (data doubler) (memoria) .

Fica a dica, são sérios, responsáveis e você acha de tudo, aproveite e compre um jogo de chaves deles é the best.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Compro sempre com eles a muito tempo, mas aqui vai um conselho, quanto ao frete mande pelo FEDEX (mais em conta) não pelo express, porque chega na sua casa com certa demora (30 dias) mas você não tem que pagar o imposto.

Não me pergunte como nem o porque.... Outra coisa, de preferencia não faça uma compra única , reparta a mesma no seu caso, (ssd ) (data doubler) (memoria) .

Fica a dica, são sérios, responsáveis e você acha de tudo, aproveite e compre um jogo de chaves deles é the best.

[]´s

os bundles da OWC já incluem as chaves!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Compro sempre com eles a muito tempo, mas aqui vai um conselho, quanto ao frete mande pelo FEDEX (mais em conta) não pelo express, porque chega na sua casa com certa demora (30 dias) mas você não tem que pagar o imposto.

Não me pergunte como nem o porque.... Outra coisa, de preferencia não faça uma compra única , reparta a mesma no seu caso, (ssd ) (data doubler) (memoria) .

Fica a dica, são sérios, responsáveis e você acha de tudo, aproveite e compre um jogo de chaves deles é the best.

[]´s

Concordo. A FEDEX recolhe os impostos na hora na modalidade mais rápida. Via Courier comum (sem ser na modalidade Express) o risco de se cair no pagamento de impostos existe, mas é menor. A questão do pagamento de impostos é que a modalidade de frete inclui a preferência de passagem na alfândega. Esses produtos costumam ser tributados, os demais ficam na "parte de baixo da pilha" e são liberados, exceto quando existe uma caixa muito grande, ou o produto apresenta algo duvidoso na passagem pelo Raio X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os bundles da OWC já incluem as chaves!

Boas

Sei disso garoto, mas sempre é bom ter uma reserva principalmente pelo preço e qualidade.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Compro sempre com eles a muito tempo, mas aqui vai um conselho, quanto ao frete mande pelo FEDEX (mais em conta) não pelo express, porque chega na sua casa com certa demora (30 dias) mas você não tem que pagar o imposto.

Não me pergunte como nem o porque.... Outra coisa, de preferencia não faça uma compra única , reparta a mesma no seu caso, (ssd ) (data doubler) (memoria) .

Fica a dica, são sérios, responsáveis e você acha de tudo, aproveite e compre um jogo de chaves deles é the best.

[]´s

Muito obrigado, pela resposta. Eu vou comprar o bundle mesmo, pelo preço vai vim tudo junto (SSD+Data doubler), sobre o frete qual desses é o mais indicado:

-US Postal Service: Priority Mail International ($44.32)

-US Postal Service: Express Mail International ($53.83)

-FedEx International Priority ($72.53)

-UPS Worldwide Saver ($82.36)

-DHL International Express ($87.78)

Detalhe eu não tenho pressa, eu só quero que ele chegue e tentar minimizar o máximo o pagamento dos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, pela resposta. Eu vou comprar o bundle mesmo, pelo preço vai vim tudo junto (SSD+Data doubler), sobre o frete qual desses é o mais indicado:

-US Postal Service: Priority Mail International ($44.32)

-US Postal Service: Express Mail International ($53.83)

-FedEx International Priority ($72.53)

-UPS Worldwide Saver ($82.36)

-DHL International Express ($87.78)

Detalhe eu não tenho pressa, eu só quero que ele chegue e tentar minimizar o máximo o pagamento dos impostos.

USPS Express e Priority vai ser tributado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou na dúvida pra comprar esse kit (SSD 240Gb + Data doubler):

http://eshop.macsale...ing/DDMBS6E240/

Alguém já comprou e conseguiu instalar? É fácil? Perde a garantia da Apple? Vale a pena?

Agradece,

Bruno.

Boas Bruno,

Como você não tem pressa a minha resposta a sua pergunta é : FEDEX INTERNATIONALPRIORITY.

Explico: relação custo x beneficio, outra coisa se você tiver condições faça o que eu te disse em mensagem anterior compre mais um Piece Mini Toolkit em separado, guarde-o ou presenteie, tenho certeza que não vai se arrepender.

Boas compras.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Bruno,

Como você não tem pressa a minha resposta a sua pergunta é : FEDEX INTERNATIONALPRIORITY.

Explico: relação custo x beneficio, outra coisa se você tiver condições faça o que eu te disse em mensagem anterior compre mais um Piece Mini Toolkit em separado, guarde-o ou presenteie, tenho certeza que não vai se arrepender.

Boas compras.

[]´s

EM TEMPO não é FEDEX INTERNATIONALPRIORITY e sim Express Mail International repito Express Mail International Express Mail International Express Mail International

desculpe Bruno.

[]´s

USPS Express e Priority vai ser tributado.

Pessoal, estou na dúvida pra comprar esse kit (SSD 240Gb + Data doubler):

http://eshop.macsale...ing/DDMBS6E240/

Alguém já comprou e conseguiu instalar? É fácil? Perde a garantia da Apple? Vale a pena?

Agradece,

Bruno.

EM TEMPO não é FEDEX INTERNATIONALPRIORITY e sim Express Mail International repitto Express Mail International Express Mail International Express Mail International

desculpe Bruno.

[]´s

Editado por urielm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM TEMPO não é FEDEX INTERNATIONALPRIORITY e sim Express Mail International repito Express Mail International Express Mail International Express Mail International

desculpe Bruno.

[]´s

EM TEMPO não é FEDEX INTERNATIONALPRIORITY e sim Express Mail International repitto Express Mail International Express Mail International Express Mail International

desculpe Bruno.

[]´s

Só um adendo, Fedex e DHL, sem pestanejar, vai ser tributado, independente da modalidade. Hoje chegou um Blu-Ray via Amazon, por FedEx, tributado, tive que pagar a transportadora aqui em casa mesmo. DHL e FEDEX entregam em casa e a cobrança do Imposto é feita pela transportada no ato da entrega. Pagamento em Cheque (do titular da compra ou dinheiro).

O Express Mail tem demorado até 30 dias para chegar e sempre é tributado, assim como o Priority Mail (que demora um pouco mais). Por DHL chega em 5 dias úteis e vai ser tributado também. Pela FEDEX, em 7 dias chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Acabei de fazer a compra, quando chegar posto o meu review e se fui ou não taxado.

Em qual modalidade você fez a compra? USPS Express Intl. Mail, DHL, FedEx? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei via UPS Worldwide Saver, que foi a única não citada por vocês. Optei por ela por que já fiz uma compra no site da Griffin total de $90 e chegou na minha casa com 7 dias e sem ser taxado. Vamos ver se eu tenho a mesma sorte.

UPS, DHL e FEDEX e TNT usam o mesmo sistema de logística. Teu produto deve entrar no Brasil pelo aeroporto de Viracopos e alguns vendedores, no Amazom.com isto já acontece, o imposto está sendo pago antes, recolhido no ato do pagamento. Eu acredito que vais ser taxado, mas vamos torcer para que eu esteja errado.

Qual foi o valor total da compra: produto + frete? Se passou de U$50.00, a Receita vai Tributar. Tudo que eu comprei que veio por Viracopos, acima de U$50.00 foi emitida NTS (Nota de Tributação Simplificada). Isso serve de alerta para os demais. O valor de US50.00 é o produto mais o frete. Se o Produto custou U$1.00 e Frete U$49.01, o produto vai ser tributado, com base no dólar comercial do dia anterior. Se a tributação ocorrer em Sábados, Domingos ou Feriados, vale o dólar comercial do dia anterior. A tributação é de 60% de Imposto de Importação + ICMS (aqui no RS é 18%, em SP 17%).

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a rapidez de chegada ao Brasil. Se eu morasse em SP já seria entregue hoje, como moro em Recife a previsão é pra segunda feira. Comprei no dia 08/08 pela manhã.

Localização Data Horário Local Atividade Sao Paulo, Brazil 10/08/2012 7:00 Scan de Chegada 10/08/2012 3:32 Scan de Partida 10/08/2012 1:29 Scan de Importação Sao Paulo, Brazil 09/08/2012 20:21 Scan de Importação 09/08/2012 18:52 Scan de Chegada Miami, FL, United States 09/08/2012 10:34 Scan de Partida 09/08/2012 9:59 Scan de Partida 09/08/2012 5:42 Scan de Chegada Louisville, KY, United States 09/08/2012 3:34 Scan de Partida 09/08/2012 0:01 Scan de Chegada Chicago, IL, United States 08/08/2012 21:46 Scan de Partida 08/08/2012 20:35 Scan de Chegada Palatine, IL, United States 08/08/2012 19:50 Scan de Partida 08/08/2012 19:03 O serviço selecionado não está disponível para o endereço de destino. / Downgraded, encaminhado para consignatário, serviço selecionado não disponível. 08/08/2012 18:24 Scan de Origem United States 08/08/2012 21:48 Pedido Processado: Pronto para a UPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...