Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aberto. Visite a nova Apple Shop Campinas!


Posts Recomendados

Fui lá no Dom Pedro e surpresa! Tirei fotos (tive que pôr numa pasta, porquê são várias e o fórum não suporta): http://www.mediafire.com/?4nxyjoecnzt

Imagens e suas descrições:

Anúncio: anúncio que está na frente da Fnac

Frente: Frente da Fnac com a Apple shop

Hardware e Apple care: estante com a AppleCare e Hardwares (Adaptadores)

iMac exibindo Tour: iMac como aplicativo de tour aberto (Falando nisso, tentei enviar o app do tour para meu e-mail mas não consegui. Eu vi que dentro do app há um MOV e acho que 6 FLV.)

Instalador do Genius Bar: Esta foto é interessante, na pasta aberta tem uns manuais e um package, escrito algo do tipo "GeniusBar_BR", sim, esta talvez será a Genius Bar!

Mesa extra: esta é tipo uma mesa extra que tem na Fnac com um Mac pro (novidade), tv e Mac mini

As outras fotos talvez não preciso explicar.

Mexendo na internet, vi um vendedor falando que a Claro vai vender o iPhone, só que a Fnac VAI VENDER TAMBÉM =D

Bom é só isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

ué vocês podem ir lá ainda =D

A sim o ipod touch de demostração não funciona =(, mas lá no fundo, na área de televisores, tem um ipod touch para uso =D

EDIT: esqueci de falar que todos os mac estão com o nome de usuário chamado "demo", o iChat está ligado a todos os macs da loja (isso mesmo, você pode conversar com outras pessoas na própria loja), o Address Book está com várias pessoas e vários arquivos que nós vemos em tutorias no site da apple =D

Editado por danielsarsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando o embalo do tópico...

Dei uma passada rápida na FNAC de Pinheiros aqui de São Paulo e lá também inauguraram o tal do AppleShop. Pelas fotos de Campinas, a daqui de Pinheiros é muito parecida...

Tem 2 mesas(uma com macbooks e outra com iMacs), 2 partes com acessórios(uma pra iPod e outra com equiptos. para os Macs), tinha softwares também(o MobileMe tbm!!!), uma bancada com um MacPro comportilhando espaço com caixas de som para o iPod(lugar meio esquisito pra colocá-lo).... até a suposta Genious bar tinha....porém nobody home :mrgreen:

Pra quem conhece lá, aquela vitrine q tem pro lado da Pedroso tava com 95% repleta de produtos da Apple(o resto tinha algo infantil)...

Parece que foi algo meio em conjunto com todas as FNACs para fazer essa estréia... só não tirei fotos pq passei meio rapidinho e nem me toquei tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...