Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema entre HDMI e TV Sony Bravia


Posts Recomendados

Olá, pessoas ! :)

Comprei um adaptador HDMI para o meu MacBook Pro, comprado no fim de 2011, e o recebi hoje . Fui testá-lo em minha TV Sony Bravia, porém não funcionou . A TV reconhece o dispositivo, mas aparece a mensagem " Sem sinal ", e no Mac não aparece nada. Em Preferências do Sistema > Monitores também não aparece nada

Já busquei em vários fóruns e sites e não acontece nada do que deveria acontecer (( A tela ficar azul e voltar ao normal, aparecer um screenshot do Mac da TV, aparecer uma terceira aba em Monitores, etc ))

Fui tentar em uma outra TV, uma Samsung LED, e funcionou perfeitamente !

O que eu gostaria de saber é se a Sony tem algum " problema " com Macs, já que nos lugares que procurei na internet há muitos problemas como esse

Vi comentários de pessoas que atualizaram para o Lion e o HDMI parou de funcionar, e outros de que a Sony não aceita mais Macs

O problema seria o Lion ? Ou seria a Sony ? Ou qual seria ? Alguém sabe ?

Obrigada desde já a quem tentar me dar uma luz ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, não sei se tem algo a ver, mas estava usando a Apple TV de boa via HDMI, quando a desliguei e mudei pro canal do PlayStation, ela não reconheceu mais, nenhuma das portas HDMI dela estão reconhecendo meus equipamentos, já fiz de tudo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puding

Acho que consegui fazer funcionar aqui

Não sei se foi isso, mas antes eu tinha colocado o cabo primeiro no Mac e depois na TV . Ontem fui tentar de novo, mas conectei primeiro na TV e depois no Mac . E foi ! o.o

Não sei se isso tem algo a ver, mas foi

Se alguém sabe o por quê disso . . . :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eh voce me lembrou... Essa tv é extranha mesmo, as vezes funciona (pc reconhece) mas nao aparece imagem...

Eu costumo deixar o Cabo ligado na Tv, e deixar ja no "canal" do HDMI, ai eu so ligo o cabo direto no Mac.

Quando nao aparece imagem, eu so desligo e ligo a Tv rapido direto no botao dela (no controle é diferente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...
Em 06/08/2012 at 20:43, aMaH23 disse:

Olá, minha Sony bravia Kdl40w655d está apresentando o seguinte defeito: começou a aumentar o volume repentinamente e depois chiar os alto falantes , após esse fato ela desligou sozinha, está ligando com a imagem invertida e tbm está resetada de fabrica e não obedece os códigos do controle remoto, as vezes some todas as informações e fica só o blacklight aceso . Mas ela mostra a imagem para configurar Apartir do zero, após configurar some tudo outra vez mas ela continua com blacklight aceso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...