Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook 2012


kratos barbosa

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nao, nao, nao e normal, o meu tem 9 ciclos e carrega normalmente ate os 100 %, a nao ser que voce esteja se referindo ao health da bateria

nao, nao, nao e normal, o meu tem 9 ciclos e carrega normalmente ate os 100 %, a nao ser que voce esteja se referindo ao health da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, o health ta em 95,5%! É normal isso? Ele nao tem nem uma semana!

Qual Aplicativo tais usando para medir? O Coconut não é 100% confiável. Se ele não tem nem uma semana, liga para 0800-761-0880 e se tu quiseres, podes pedir a troca do aparelho se tu comprou na Apple Store. Se comprou em outra revenda, tens até 7 dias da data da compra para trocar. Passados os 7 dias, tens um prazo de 30 dias para reclamar a troca por problemas técnicos:

7 dias da data do recebimento ou compra em loja física (14 dias se a compra foi na Apple Store) = Direito de Arrependimento, troca por qualquer motivo;

30 dias da data da recebimento ou loja física: troca por defeito técnico.

Muitos usuários estão relatando isso, esse problema do consumo de bateria. Tenho um 2012 também e estou com a bateria OK. Podes pedir uma assistência remota para a Apple também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando varios, Battery Health, Battery Guru, Battery Expert e Battery Guard e hoje o health ta em 94%, porem ta carregando ate os 100%! E agora o que eu faço? Posso pedir a troca, mas se eu ficar com o Mac e realmente estiver com problema na bateria e passar dos 14 dias eles nao irao trocar o Mac, mas trocam a Bateria? E estou com outra duvida, o botao do medidor de bateria é meio fundo? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando varios, Battery Health, Battery Guru, Battery Expert e Battery Guard e hoje o health ta em 94%, porem ta carregando ate os 100%! E agora o que eu faço? Posso pedir a troca, mas se eu ficar com o Mac e realmente estiver com problema na bateria e passar dos 14 dias eles nao irao trocar o Mac, mas trocam a Bateria? E estou com outra duvida, o botao do medidor de bateria é meio fundo? Abs

Dentro do prazo de 14 dias podes solicitar a troca e eles vão te enviar um computador novo. Passados os 14 dias eles vão trocar a bateria, se ela estiver com problema. Mas vou te dizer uma coisa: teu MacBook não tem problema nenhum e não precisas trocar. Se tu pedir a troca vais ficar mais de 10 dias sem MacBook. Não pira com esses Apps. O que vale é quanto tempo dura a autonomia do teu Computador e ponto final. A bateria do MacBook carrega quando a carga está igual o inferior a 95%. Acima de 95% ele apenas mantém a carga. Fica tranquilo. Carregou até os 100% porque a carga estava abaixo de 95%.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...