Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Encerrando inesperadamente"?!


LaDD

Posts Recomendados

Gustavo Jaccottet, eu fiz sim os procedimentos. Usei OnyX, fiz instalação limpa, resetei PRAM e SMC e os erros ainda acontecem.

Sobre ligar no AppleCare, eu concordo e sempre faço isso. Sou a favor de gerar números de serviço para que os contatos contem nos setores de qualidade.

Trata-se de uma versão .0 e por isso a presença de vários bugs é esperada e compreensível. Até hoje eu nunca tinha instalado a primeira versão, sempre esperando pelo menos pela .2, e todos os sistemas. Mas dessa vez depois de ler tantos comentários favoráveis quis experimentar eu mesmo.

O motivo de enviar o feedback e não pedir suporte técnico é bem simples: por entender que se trata de uma versão .0 meus relatos tem como objetivo ajudar a melhorar a plataforma, não resolver apenas meu problema. Se eu quisesse a resolução teria feito exatamente o procedimento que você mencionou, tentando contato antes na Apple Brasil. O suporte deles sempre tenta resolver o problema não importando quanto tempo demore. Eles costumam ser eficazes.

Como eu acredito que esses pequenos comportamentos serão resolvidos com o refinamento do OS, tento sempre contribuir para isso. É por isso que eu gosto muito de mandar feedback para todos os softwares/serviços que uso e acho que posso contribuir, seja com o relato de bugs ou o envio de ideias.

Sobre o banner de suporte, ele fica dentro da página Feedback no canto superior esquerdo, basicamente abaixo do botão Support.

post-8171-0-84612200-1345393050_thumb.jp

Abraço!

Opa. Valeu pela atenção e pela resposta. Já localizei o banner aqui! Valeu pela dica!

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...