Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Claudio T Freitas

Scaner LexMark nao funciona mais...

Posts Recomendados

Rapaz, eu já tive uma multifuncional da LexMark, ela é ótima, mas sempre apresenta problema no scanner, sem falar no cartucho que é mais cara (atualize o drive) olha que não é de hj este tipo de problema. Hj eu uso HP imprimo e scanneio via wifi e não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 multifuncionais da LexMark e com as duas nao consigo mais scanear. A impressora funciona. Só o scaner que nao é localizado. Alguem sabe como resolver isto?

Dá uma olhada no Driver, está bem instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma multifuncional Lexmark S608. No Lion não tinha jeito de fazer o scanner funcionar via Wi-Fi, contudo quando atualizei para o Mountain Lion fui no site da Lexmark e vi que tinha saído 2 atualizações uma para o Assistente Wireless e outra com o nome de Scan Image Capture.

Após instalar as 2 atualizações consegui digitalizar vai Wi-Fi e de quebra o assistente wireless finalmente localizou a impressora na rede.

Editado por DAndreBeck

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arquimago
      Olá colegas e gurus!

Estou com um mistério na mãos e gostaria de uma ajudinha.

Tenho as duas impressoras do titulo e cada uma com não funciona direito por um motivo...

A Xerox Phaser 3125 funciona normal, mas quando eu ligo ela no Air Port Extreme os computadores com Windows 8 mandam o comado e ela não faz nada, já instalei e desistalei elas pelo Bonjur, peguei drivers atualizados no portal da Xerox e nada...

Alguém saberia dizer se fiz algo errado?

Agora a Xerox Pahser 3200 nunca funcionou scanner pelo Time Capsule, normal isto?
      Mas funcionava quando ligada diretamente ao meu MacBook Pro 2012, porem depois que instalei o Mavericks ele não achava mais o scanner dela. Resolvi remover e colocar novamente e o sistema só acha ela como impressora... nem no portal da Xerox achei algum drive para o Mavericks...
      Me ferrei? Será que com programas específicos para digitalização e conversão de texto voltaria a funcionar?

Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.627
    • Total de Posts
      415.191
  • Criar Novo...