Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar sem perder o iLife tem como?


CaniBala

Posts Recomendados

Depois que instalar o ML é só abrir a AppStore, clicar em compras e baixar os aplicativos do iLife.

Abraço!

Mas eu não comprei o iLife, ele veio junto com o mac, logo ele não aparece na opção de comprados, o unico que aparece lá é o Lion, ML e outros aplicativos de terceiros... Tem outra forma? Ou só comprando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não comprei o iLife, ele veio junto com o mac, logo ele não aparece na opção de comprados, o unico que aparece lá é o Lion, ML e outros aplicativos de terceiros... Tem outra forma? Ou só comprando?

Se o iLife veio instalado no Mac, com certeza ele irá aparecer pra você baixar de novo via AppStore, já fiz o procedimento várias vezes, a última foi justamente em uma instalação limpa do ML. ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o iLife veio instalado no Mac, com certeza ele irá aparecer pra você baixar de novo via AppStore, já fiz o procedimento várias vezes, a última foi justamente em uma instalação limpa do ML. ;)

Abraço!

Então tecnicamente ele tem que aparecer em todos os macs, já que todos vem com o iLife, de qualquer forma amanhã vou fazer o teste ;)

Abraços e vlws pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu mac veio com o dvd do snow leopard, o programa estará nele.

Formate, instale o ML e depois o programa desejado usando o dvd.

"Boa tarde galera,

Como hoje em dia não vem mais os discos com os macs, como posso fazer para formatar o mac para instalar o ML do zero mas sem perder o iLife? Ou tem algum forma de instalá-lo depois?"

P.S.: CaniBala, editei o "vez" e coloquei "vem", acho que era isso que vc queria dizer, né?! :D

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Boa tarde galera,

Como hoje em dia não vem mais os discos com os macs, como posso fazer para formatar o mac para instalar o ML do zero mas sem perder o iLife? Ou tem algum forma de instalá-lo depois?"

P.S.: CaniBala, editei o "vez" e coloquei "vem", acho que era isso que vc queria dizer, né?! :D

Basta, depois de formatar, logar a Mac App Store e os Apps do iLife estarão na seção de comprados. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta, depois de formatar, logar a Mac App Store e os Apps do iLife estarão na seção de comprados. Abs.

Já havia respondido a ela lá em cima, só citei a pergunta porque parece que nosso amigo tpbj não a leu direito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: só aparece na app store para baixar se foi você que comprou o mac e com o seu apple id, eu fiz um teste formatando meu mac mini e usei outro apple id e não aparece disponivel o iLife nem instalado (como vem quando eu iniciei o mac pela primeira vez) e nem na conta da app store. Se você comprou usado tem que salvar o app e a biblioteca do iPhoto (esse por sinal não tem como pegar de volta se não salvar, e nele que fica todas as fotos do app iPhoto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: só aparece na app store para baixar se foi você que comprou o mac e com o seu apple id, eu fiz um teste formatando meu mac mini e usei outro apple id e não aparece disponivel o iLife nem instalado (como vem quando eu iniciei o mac pela primeira vez) e nem na conta da app store. Se você comprou usado tem que salvar o app e a biblioteca do iPhoto (esse por sinal não tem como pegar de volta se não salvar, e nele que fica todas as fotos do app iPhoto).

BOA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o upgrade direto do Snow Leopard. Aí é só usar o CD de instalação que veio com o Mac?

Mais uma coisa: se eu copiar o arquivo Biblioteca iPhoto para um pendrive e depois colá-lo no Mac formatado, continuarei com a minha biblioteca como antes? Não tenho HD externo, aí não vai ter como usar o Time Machine :/

Editado por LCCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...