NicholasPufal Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 Aos usuários do iPhone que tiveram algum problema ou realizaram uma aquisição recente, como está a garantia do iPhone adquirido por uma operadora brasileira? Eu recentemente troquei o aparelho. Após 2 anos como usuário, cansei de ter problemas com os botões do iPhone (foram 3 problemas: 1 no home e 2 no sleep/wake). Porém, quando estava adquirindo um novo aparelho perguntei ao atendente da VIVO e ele me disse que a garantia do iPhone não é mais pela operadora (que era o acordo firmado anteriormente pela Apple), e sim diretamente com alguma assistência da Apple. Isso procede? Ou continua pela operadora (e loja) onde foi adquirido? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Celino Postado 8 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2012 E so na AT agora a garantia. procede a informacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Antes disso liga para 0800-761-0880 e confirma a forma de garantia com a Apple Brasil. Quem presta o serviço para a Apple é a Itautec. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Um tempo atras li aqui mesmo no blog que algumas ATs ja estao fazendo a troca, so nao citaram nomes. Tinha ate um diagrama mostrando se a condicao do aparelho permite trocar ou nao. Eu ate pegaria o post mas estou pelo iphone agora :/ No site da apple ainda consta que somente a operadora troca. Entre em contato com a AT mais perto de voce para saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcorreia2 Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Procede sim todas as assistências de iPhone agora são direto com a Apple, se precisar e só ligar no 0800 da Apple e ela indicara uma assistência ai eles abrem um chamado e te dão o prazo para retirada do seu novo iPhone, isso pq a Apple não conserta ela troca por um novo!! Acabei de trocar um iPhone 4 de 16gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Procede sim todas as assistências de iPhone agora são direto com a Apple, se precisar e só ligar no 0800 da Apple e ela indicara uma assistência ai eles abrem um chamado e te dão o prazo para retirada do seu novo iPhone, isso pq a Apple não conserta ela troca por um novo!! Acabei de trocar um iPhone 4 de 16gb A troca por um iPhone novo não é regra geral. Se for possível repará-lo, não haverá troca. Em 90% se recebe um iPhone novo, mas isso não ocorre com todo mundo. Eu recebi um novo sem sequer ir para AT, mas conheço pessoas que tiveram a manutenção indeferida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Hmm... A garantia do meu acaba em 1 mes e ele tem um unico dead pixel. Sera que vou conseguir troca-lo? Se tiver alguem de Sp me fale qual AT voce conseguiu trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Hmm... A garantia do meu acaba em 1 mes e ele tem um unico dead pixel. Sera que vou conseguir troca-lo? Se tiver alguem de Sp me fale qual AT voce conseguiu trocar Cara, liga 0800-761-0880. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Hmm... A garantia do meu acaba em 1 mes e ele tem um unico dead pixel. Sera que vou conseguir troca-lo? Se tiver alguem de Sp me fale qual AT voce conseguiu trocar vc pode levar em uma loja da iPlace, costuma ser rapido ;d Antes disso liga para 0800-761-0880 e confirma a forma de garantia com a Apple Brasil. Quem presta o serviço para a Apple é a Itautec. A apple nao tem mais parceria com a itautec, agora quem envia as pecas para as AT é a própria apple e nao mais a itautec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLAUDICTOREIS Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Entre no site da Apple ou ligue no 0800, veja a assistência mais próxima e leve seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 vc pode levar em uma loja da iPlace, costuma ser rapido ;d A apple nao tem mais parceria com a itautec, agora quem envia as pecas para as AT é a própria apple e nao mais a itautec Sim, a manutenção agora é feita em Jundiaí, estava desatualizado nesse assunto. O prazo de reparo e retorno está bem mais rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLAUDICTOREIS Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Sim, a manutenção agora é feita em Jundiaí, estava desatualizado nesse assunto. O prazo de reparo e retorno está bem mais rápido. Na maioria das vezes eles repõem o aparelho por um novo, realmente o serviço da apple é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Na maioria das vezes eles repõem o aparelho por um novo, realmente o serviço da apple é muito bom Sem sombras de dúvidas, mas é bom que o Serviço seja feito diretamente pela Apple Brasil, em Jundiaí, e não por uma empresa terceirizada ou autorizada, como as ATs ou lojas como iPlace, iTown, a2you. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Salvo o caso de restaurar o aparelho, ele é sempre trocado por um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 2 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2012 Salvo o caso de restaurar o aparelho, ele é sempre trocado por um novo. Verdade, é uma pena que não há o Apple Care + por aqui. Em 99.9% dos casos, dependendo do problema (se a causa dele não foi culpa do usuário) é trocado por um novo. Isso já aconteceu comigo, em 2010. Quanto a isso a Apple é nota 10, mas exijo receber na caixa, selado. Nada disso de receber um aberto e tudo mais, melhor sempre ficar de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Trabalhei em APR e na boa, cliente chega com iPhone, nao importa o problema, a única coisa que eles olham é se o sensor de líquidos nao esta vermelho e se ainda está na garantia, se tiver ok eles ja solicitam a troca. Verdade, é uma pena que não há o Apple Care + por aqui. Em 99.9% dos casos, dependendo do problema (se a causa dele não foi culpa do usuário) é trocado por um novo. Isso já aconteceu comigo, em 2010. Quanto a isso a Apple é nota 10, mas exijo receber na caixa, selado. Nada disso de receber um aberto e tudo mais, melhor sempre ficar de olho. Seria bem melhor realmente receber o aparelho dentro da caixa, e que a AT emitisse uma nota com novo imei e serial mas infelizmente nao fazem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deblyn Prado Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima! Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente! Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Trabalhei em APR e na boa, cliente chega com iPhone, nao importa o problema, a única coisa que eles olham é se o sensor de líquidos nao esta vermelho e se ainda está na garantia, se tiver ok eles ja solicitam a troca. Seria bem melhor realmente receber o aparelho dentro da caixa, e que a AT emitisse uma nota com novo imei e serial mas infelizmente nao fazem isso Pois é, mas o CDC determina que elas devem fazer isso, pois a NF é a minha segurança. Se eu quero processar a empresa, preciso da NF, se eu quero vender a um terceiro e ele exige a NF, vou dizer o quê? A NF é um dever da AT e um Direito do usuário. Como dizia o bordão: paguei, quero nota. hehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima! Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente! Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso.... Quando voce ligou? Até onde eu sei a Apple nao trabalha mais com a Itautec Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima! Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente! Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso.... Eu não confio em AT, pois não há nenhuma vinculada à Apple, todas são serviços prestados por terceiros e isso me dá muito medo. Mas espera, a Itautec ainda faz a manutenção então? Agora fiquei confuso. Eu acreditava que a manutenção era com ela, depois me dizem que é direto com a AT e agora a Apple te encaminha para a Itautec. Prefiro confiar na Apple e levar na Itautec, sem dúvida alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.