carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 (editado) Eu tenho que levar meu iPhone numa assistência mas confesso que tenho medo... minha última experiência com AT foi péssima! Meu iPhone tá disparando o aumento de volume. Só de passar o dedo por ali por perto ele começa a aumentar o volume loucamente! Liguei pra Apple e eles me deram uns endereços da ItauTech, mas eu to bem receoso.... Quando voce ligou? Até onde eu sei a Apple nao trabalha mais com a Itautec..Aqui em SP tem uma AT boa, a Dr Finder.. tem uma filial dela no Rj, fica em Volta Redonda, nao sei se fica perto. Editado 3 de setembro de 2012 por carolgoldenberg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Quando voce ligou? Até onde eu sei a Apple nao trabalha mais com a Itautec Agora fiquei confuso, até chequei a tua informação e o serviço, segundo a Apple é prestado em Jundiaí, mas entre confiar na AT e na Itautec, fico com a Itautec. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersontsai Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Minha amiga tinha um iphone 4S comprado nos EUA no fim do ano passado com problema no botao de sleep e na tela ( problema bizarro em que fica mais escuro e borrado). Levou na INFOWORKS na Ana rosa e em menos de 5 dias úteis deram um novo aparelho para ela. Não sei ql o procedimento direito que ela fez, se teve que apresentar NF ou outras coisas, mas ela conseguiu por essa AT. Eu mesmo tive problema com o botao HOME do iPad e levei nessa msm assistencia no comeco do ano e eles tbm trocaram o aparelho para mim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Minha amiga tinha um iphone 4S comprado nos EUA no fim do ano passado com problema no botao de sleep e na tela ( problema bizarro em que fica mais escuro e borrado). Levou na INFOWORKS na Ana rosa e em menos de 5 dias úteis deram um novo aparelho para ela. Não sei ql o procedimento direito que ela fez, se teve que apresentar NF ou outras coisas, mas ela conseguiu por essa AT. Eu mesmo tive problema com o botao HOME do iPad e levei nessa msm assistencia no comeco do ano e eles tbm trocaram o aparelho para mim. Abs O meu 3GS travou o botão home, em 30 minutos saí da revenda da TIM com um novo, selado. Queriam que eu esperasse de 10 a 20 dias úteis. Liguei para a Apple, troca autorizada. Temos que fazer valer os nossos direitos frente a tudo e todos, somos consumidores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Agora fiquei confuso, até chequei a tua informação e o serviço, segundo a Apple é prestado em Jundiaí, mas entre confiar na AT e na Itautec, fico com a Itautec. Para serviços autorizados a Apple nao trabalha mais com a Itautec, quando chegavam iPhones novos, pecas e outras coisas tudo vinha embalado pela Itautec, logo após o lançamento do novo ipad se nao me falha a memória, a apple rompeu essa parceria e dai tudo passou a chegar embalado pela própria apple, com endereço de Jundiaí e tal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Para serviços autorizados a Apple nao trabalha mais com a Itautec, quando chegavam iPhones novos, pecas e outras coisas tudo vinha embalado pela Itautec, logo após o lançamento do novo ipad se nao me falha a memória, a apple rompeu essa parceria e dai tudo passou a chegar embalado pela própria apple, com endereço de Jundiaí e tal.. Pois é, realmente essa tua informação procede. Estou checando de novo, desde Dezembro de 2011, com o lançamento do primeiro iPhone Made in Brazil, o iPhone 4 de 8GB, a Apple assumiu a manutenção, reparo e troca. Tens razão, a Itautec, há quase um ano está fora do eixo de serviços autorizados. Até seria legal abrir um off-topic informando isso. Valeu pelas informações!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Pois é, realmente essa tua informação procede. Estou checando de novo, desde Dezembro de 2011, com o lançamento do primeiro iPhone Made in Brazil, o iPhone 4 de 8GB, a Apple assumiu a manutenção, reparo e troca. Tens razão, a Itautec, há quase um ano está fora do eixo de serviços autorizados. Até seria legal abrir um off-topic informando isso. Valeu pelas informações!!! Exato, porém as AT autorizadas em questão de reparos e trocas, só começaram a receber produtos e pecas da Apple esse ano pelo fato de ter muita coisa atrasada por parte da Itautec, tinha cliente esperando 1 ano para receber uma placa logica.Outra informação legal é, após oficialmente a apple ser responsável por manutenção e trocas o preco por exemplo de uma placa lógica dobrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Eu não confio em AT, pois não há nenhuma vinculada à Apple, todas são serviços prestados por terceiros e isso me dá muito medo. Mas espera, a Itautec ainda faz a manutenção então? Agora fiquei confuso. Eu acreditava que a manutenção era com ela, depois me dizem que é direto com a AT e agora a Apple te encaminha para a Itautec. Prefiro confiar na Apple e levar na Itautec, sem dúvida alguma. Para falar a verdade a Apple cuida mesmo de todas as AT autorizadas, as APR que prestam o serviço técnico por exemplo, recebem visitas da Apple com freqüência, para avaliar os técnicos, observar o laboratório.Eu confio mais em levar numa APR que tenha o serviço técnico, que é o caso da iPlace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Exato, porém as AT autorizadas em questão de reparos e trocas, só começaram a receber produtos e pecas da Apple esse ano pelo fato de ter muita coisa atrasada por parte da Itautec, tinha cliente esperando 1 ano para receber uma placa logica. Outra informação legal é, após oficialmente a apple ser responsável por manutenção e trocas o preco por exemplo de uma placa lógica dobrou. Eu tenho repulsão por ATs, mas tens razão em parte do teu comentário. Confesso que conheço a AT da iPlace e uma em SP que fica na Vila Mariana, não lembro o nome, lá que trocaram a MagSafe do meu MBW, a troca já estava autorizada, levei a MagSafe danificada e recebi uma de 85W, tudo em minutos e com NF. Mas claro, os preços das peças devem dobrar até por causa do Dólar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deblyn Prado Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Quando voce ligou? Até onde eu sei a Apple nao trabalha mais com a Itautec Eu não confio em AT, pois não há nenhuma vinculada à Apple, todas são serviços prestados por terceiros e isso me dá muito medo. Mas espera, a Itautec ainda faz a manutenção então? Agora fiquei confuso. Eu acreditava que a manutenção era com ela, depois me dizem que é direto com a AT e agora a Apple te encaminha para a Itautec. Prefiro confiar na Apple e levar na Itautec, sem dúvida alguma. Pois é, realmente essa tua informação procede. Estou checando de novo, desde Dezembro de 2011, com o lançamento do primeiro iPhone Made in Brazil, o iPhone 4 de 8GB, a Apple assumiu a manutenção, reparo e troca. Tens razão, a Itautec, há quase um ano está fora do eixo de serviços autorizados. Até seria legal abrir um off-topic informando isso. Valeu pelas informações!!! Agora até eu fiquei na dúvida! Mas encontrei o email que o Suporte da Apple me mandou aqui. A história (resumida) foi assim: Comprei meu 4S no dia do lançamento nacional - 16/12 e depois de um tempo percebi o problema. Aos poucos ele foi piorando então, em Junho, fui na loja da vivo que comprei o aparelho e eles falaram que não podiam fazer nada. Que todo suporte à problemas era prestado pela itautec, mesmo que o aparelho tivesse sido comprado a 1 dia. Nisso ele me deu um telefone de contato para eu ligar, mas eu simplesmente desisti. Passou um tempo e em 03/Julho eu liguei para o 0800 da Apple onde o Beto me atendeu super bem, questionou sobre o aparelho e tal e falou que eu teria que levá-lo à uma AT e que se fosse necessário trocar o aparelho isso poderia demorar cerca de 5 a 10 dias. Eu novamente desisti do procedimento pois não há condição de ficar sem celular. Mas ainda assim ele me mandou o endereço de 3 AT's aqui no RJ são elas: iTown, MacStore e MBE Então depois de toda essa conversa é a própria Apple que tá prestando o suporte e o cara da Vivo não sabia o que estava falando, certo? Voltei a me preocupar com isso pois pretendo pegar o Next-iPhone ainda no lançamento internacional e assim poderia colocar meu 4S no conserto pra ter ele bonitinho guardado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Agora até eu fiquei na dúvida! Mas encontrei o email que o Suporte da Apple me mandou aqui. A história (resumida) foi assim: Comprei meu 4S no dia do lançamento nacional - 16/12 e depois de um tempo percebi o problema. Aos poucos ele foi piorando então, em Junho, fui na loja da vivo que comprei o aparelho e eles falaram que não podiam fazer nada. Que todo suporte à problemas era prestado pela itautec, mesmo que o aparelho tivesse sido comprado a 1 dia. Nisso ele me deu um telefone de contato para eu ligar, mas eu simplesmente desisti. Passou um tempo e em 03/Julho eu liguei para o 0800 da Apple onde o Beto me atendeu super bem, questionou sobre o aparelho e tal e falou que eu teria que levá-lo à uma AT e que se fosse necessário trocar o aparelho isso poderia demorar cerca de 5 a 10 dias. Eu novamente desisti do procedimento pois não há condição de ficar sem celular. Mas ainda assim ele me mandou o endereço de 3 AT's aqui no RJ são elas: iTown, MacStore e MBE Então depois de toda essa conversa é a própria Apple que tá prestando o suporte e o cara da Vivo não sabia o que estava falando, certo? Voltei a me preocupar com isso pois pretendo pegar o Next-iPhone ainda no lançamento internacional e assim poderia colocar meu 4S no conserto pra ter ele bonitinho guardado aqui. Referente ao cara da Vivo, talvez sim talvez nao, acho que foi mais ou menos a época que o serviço deixou de ser prestado pela Itautec... E referente as AT iTown e MacStore, quando trabalhava no próprio 0800 recomendávamos bastante as mesmas, quanto a MBE nao conheço o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deblyn Prado Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Referente ao cara da Vivo, talvez sim talvez nao, acho que foi mais ou menos a época que o serviço deixou de ser prestado pela Itautec... E referente as AT iTown e MacStore, quando trabalhava no próprio 0800 recomendávamos bastante as mesmas, quanto a MBE nao conheço o serviço. Essa MBE acho que só tem aqui no RJ, mas também nunca ouvi falar. Possivelmente vou na iTown ou MacStore. Acredito que sejam as melhores... Vc não trabalha mais no 0800? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolgoldenberg Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Essa MBE acho que só tem aqui no RJ, mas também nunca ouvi falar. Possivelmente vou na iTown ou MacStore. Acredito que sejam as melhores... Vc não trabalha mais no 0800? Nao.. o serviço é terceirizado para uma empresa muito ruim e era mal remunerado.. O trabalho era gostoso, mas nao pagava as contas hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Agora até eu fiquei na dúvida! Mas encontrei o email que o Suporte da Apple me mandou aqui. A história (resumida) foi assim: Comprei meu 4S no dia do lançamento nacional - 16/12 e depois de um tempo percebi o problema. Aos poucos ele foi piorando então, em Junho, fui na loja da vivo que comprei o aparelho e eles falaram que não podiam fazer nada. Que todo suporte à problemas era prestado pela itautec, mesmo que o aparelho tivesse sido comprado a 1 dia. Nisso ele me deu um telefone de contato para eu ligar, mas eu simplesmente desisti. Passou um tempo e em 03/Julho eu liguei para o 0800 da Apple onde o Beto me atendeu super bem, questionou sobre o aparelho e tal e falou que eu teria que levá-lo à uma AT e que se fosse necessário trocar o aparelho isso poderia demorar cerca de 5 a 10 dias. Eu novamente desisti do procedimento pois não há condição de ficar sem celular. Mas ainda assim ele me mandou o endereço de 3 AT's aqui no RJ são elas: iTown, MacStore e MBE Então depois de toda essa conversa é a própria Apple que tá prestando o suporte e o cara da Vivo não sabia o que estava falando, certo? Voltei a me preocupar com isso pois pretendo pegar o Next-iPhone ainda no lançamento internacional e assim poderia colocar meu 4S no conserto pra ter ele bonitinho guardado aqui. Eles sempre passam as informações erradas, nossa! A TIM ainda repassa o mesmo para alguns usuários, quando não manda levar o celular na AT dentro das lojas de rede (as que não são franqueadas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deblyn Prado Postado 4 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 Nao.. o serviço é terceirizado para uma empresa muito ruim e era mal remunerado.. O trabalho era gostoso, mas nao pagava as contas hahaha! é, remuneração ruim não dá... hehehe Eles sempre passam as informações erradas, nossa! A TIM ainda repassa o mesmo para alguns usuários, quando não manda levar o celular na AT dentro das lojas de rede (as que não são franqueadas). Pois é, esse é o serviço do Brasil! Assim que eu conseguir pegar o New iPhone vou agitar de novo esse conserto do 4S e venho relatando aqui até pra ajudar a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 4 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 é, remuneração ruim não dá... hehehe Pois é, esse é o serviço do Brasil! Assim que eu conseguir pegar o New iPhone vou agitar de novo esse conserto do 4S e venho relatando aqui até pra ajudar a galera. Verdade. Sobre o New iPhone, a Bloomberg divulgou que ele deve vir nos mesmos USD 649.00, como o iPhone 4 e 4S! WebRep currentVote noRating noWeight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.