Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipefda

iPhone (tim x vivo x vvm)

Posts Recomendados

Pessoal, sei que o assunto é batido mas é importante atualizar.

To desistindo dessa porcaria da tim. To pensando em mudar pra VIVO, porém tenho uma duvida. Realmente apenas a claro suporta o visual voicemail?

To pagando r$95 mensais na tim, internet ilimitada mas quase nunca funciona direito. Alguém tem uma sugestão melhor de operadora? De preferencia aqui no Sul.

Vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, infelizmente assim como vc sou vitima desta droga de operadora e já solicitei minha portabilidade pra vivo, pois dizem que das piores ela é a melhorzinha. Veja esta dica que encontrei no google -

Para quem tem VIVO o voicemail funciona muito bem obrigado, a dica é simples,

tire o SIM CARD do seu Iphone VIVO e coloque em outro telefone que aceite o simcard VIVO, ative o voicemail (*555 do seu celular)

e simplesme configure sua caixa com sua saudação...pronto tire seu CHIP e coloce mas uma vez no Iphone

e pronto teste e veja..funcionando perfeito. Fiz hoje e o meu voicemail funciona perfeitamente...para completar

instale pelo installer o VoiceNotes.APP e pronto funciona melhor ainda pq ai vc envia as voice notes por email e recebe no seu VOICEMAIL perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, infelizmente assim como vc sou vitima desta droga de operadora e já solicitei minha portabilidade pra vivo, pois dizem que das piores ela é a melhorzinha. Veja esta dica que encontrei no google -

Para quem tem VIVO o voicemail funciona muito bem obrigado, a dica é simples,

tire o SIM CARD do seu Iphone VIVO e coloque em outro telefone que aceite o simcard VIVO, ative o voicemail (*555 do seu celular)

e simplesme configure sua caixa com sua saudação...pronto tire seu CHIP e coloce mas uma vez no Iphone

e pronto teste e veja..funcionando perfeito. Fiz hoje e o meu voicemail funciona perfeitamente...para completar

instale pelo installer o VoiceNotes.APP e pronto funciona melhor ainda pq ai vc envia as voice notes por email e recebe no seu VOICEMAIL perfeito.

Voicemail é fácil, ele quer saber o visual voicemail, que você não precisa ouvir as mensagens que você quer apagar e dá pra ver quantas mensagens você tem e quem te chamou pela tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Voicemail é fácil, ele quer saber o visual voicemail, que você não precisa ouvir as mensagens que você quer apagar e dá pra ver quantas mensagens você tem e quem te chamou pela tela.

Entendi, desculpe aí li errado. Obrigado colega!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sei que o assunto é batido mas é importante atualizar.

To desistindo dessa porcaria da tim. To pensando em mudar pra VIVO, porém tenho uma duvida. Realmente apenas a claro suporta o visual voicemail?

To pagando r$95 mensais na tim, internet ilimitada mas quase nunca funciona direito. Alguém tem uma sugestão melhor de operadora? De preferencia aqui no Sul.

Vlw galera!

Sou do Sul do RS. A operadora mais estável é a Vivo, pois usa a Banda A. A Claro usa a Banda B, estável também. A TIM tem a banda C e a Oi a Banda D. A exceção fica na minha cidade, Pelotas, onde a Banda A é TIM, porque aqui a cia telefônica era a CTMR e não a CRT. Em SC e Paraná a Banda A é TIM, Banda B é da Vivo, Banda C Claro e Banda D Oi. Logo. Para quem vive no Sul, fora a TIM, que era a melhor, Claro e Vivo são as melhores escolhas.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da Oi, tanto o pre como o pos sao excelente! Planos otimos e baratos, da pra pagar 50 a 60 reais por mes com DDD ilimitado, Sms ilimitado e Internet ilimitada....

Ou pagar 15 a 30 de credito e ganhar bonus, so olhar no site :)

Nao sei ai no Sul, mas aqui em sao paulo é a mais estavel e mais rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Oi é muito boa aqui no Sul, mas quem mais investe em melhorias é a Claro e a Vivo, pelo menos no RS, SC e PR.

Compartilhar este post

Link para o post