Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para confirmar meu pagamento.


Posts Recomendados

Tá escrito assim no Histórico de Ocorrências... 14/08/12 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

O que significa?

Que no dia 14 chegou ao ponto onde ela sai do caminhão que saiu da Apple e no dia útil seguinte ela vai para o caminhão de entregas. Isso significa que hoje ou amanhã teu MAC chega! Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá escrito assim no Histórico de Ocorrências... 14/08/12 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

O que significa?

O meu também estava o mesmo status, e entregaram ontem.

Vamos torcer para que o seu chegue hoje pra você aproveitar melhor o feriado.. rs

Em algumas cidades do estado de São Paulo também é feriado hoje, mas não sei do que.. rs

Cara, então tais mais por dentro do que eu. Meu mundo é a advocacia e a literatura e meu hobby é a informática... Hehehehe... Além de Advogar, escrevo voluntariamente artigos sobre o cotidiano para um jornal da minha cidade e nas horas vagas estou tentando aprender a linguagem Java e o protocolo html5... meu forte dentro da informática é a parte de redes, até porque envolve sigilo, segredos e proteção a dados. Isso me fascina e comecei com um router Linksys que instalei dd-wrt e daí passei a comprar livros, apostilas universitárias. Software é algo que eu sonho em dominar, mas redes é o ápice para min. Abs e boa sorte com "tu nueva Machina" como dizem os Argentinos! Sucesso!

Legal Gustavo, força em seus estudos.

Eu infelizmente por causa do trabalho me afastei, mas quero voltar a estudar, afinal conhecimento nunca é demais.

E aqui no fórum tem muito disso.. rs

Faz a instalação por cima. Como é teu primeiro MAC, faz a instalação padrão. Instalação limpa deixa para quando tu estiveres 100% familiarizado com o MAC OS X, que axas?

É um conselho apenas, mas acho o ideal!

Ah, em tempo, atualizei ontem. Levou pouco mais de 40 minutos para baixar e mais uns 40 pra instalar eu acho. Ficou muito bom.

Valeu mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também estava o mesmo status, e entregaram ontem.

Vamos torcer para que o seu chegue hoje pra você aproveitar melhor o feriado.. rs

Em algumas cidades do estado de São Paulo também é feriado hoje, mas não sei do que.. rs

Legal Gustavo, força em seus estudos.

Eu infelizmente por causa do trabalho me afastei, mas quero voltar a estudar, afinal conhecimento nunca é demais.

E aqui no fórum tem muito disso.. rs

Cara... aprendi uma coisa... no mundo de hoje, como li em Alice through the Looking Glass, temos que correr, correr, correr, para ficar no mesmo lugar. Se quisermos ir adiante, temos que correr pelo menos duas vezes mais rápido. E é isso que a Apple fez quando o Jobs voltou. A empresa estava atrás, bem atrás das concorrentes. Ele acelerou a capacidade de criação a ponto de revolucionar a indústria da fonografia. Pode-se dizer que o SJ salvou a indústria fonográfica, tanto que a lista da Billboard, hoje, deu lugar aos mais baixados no iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... aprendi uma coisa... no mundo de hoje, como li em Alice through the Looking Glass, temos que correr, correr, correr, para ficar no mesmo lugar. Se quisermos ir adiante, temos que correr pelo menos duas vezes mais rápido. E é isso que a Apple fez quando o Jobs voltou. A empresa estava atrás, bem atrás das concorrentes. Ele acelerou a capacidade de criação a ponto de revolucionar a indústria da fonografia. Pode-se dizer que o SJ salvou a indústria fonográfica, tanto que a lista da Billboard, hoje, deu lugar aos mais baixados no iTunes.

Ganhei um livro da minha esposa sobre isso, chama-se "A cabeça de Steve Jobs", e realmente o que ele fez foi uma grande reviravolta.

Tenho aprendido boas lições. Mas isso é assunto pra outro post.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele momento em que vou ver o status do meu pedido e vejo... ENTREGA PROGRAMADA.NOVA PREVISAO: 21/08

Nossa velho q azar.

Poxa velho que pena. Mas tenha fé, porque o meu pedido apesar do problema com o pagamento foi entregue bem antes. A pessoa que me atendeu na Apple disse que o prazo tinha ficado para o dia 20. No site do Rapidão estava para o dia 15, mas entregaram dia 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...