Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brunoliveirato

Demora para confirmar meu pagamento.

Posts Recomendados

Pessoal, comprei um MacBook Pro 13" no dia 02/08. E até hoje 08/08 não confirmaram meu pagamento! Fiz o pagamento no dia 03/08 via boleto bancário... é normal essa demora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato e preocupante, é a primeira vez que compro algo pela Apple online Store, gastei 3300 e estou no vácuo sem informações sobre o pagamento... dá um certo medo. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato e preocupante, é a primeira vez que compro algo pela Apple online Store, gastei 3300 e estou no vácuo sem informações sobre o pagamento... dá um certo medo. kkk

Hehe… Bom, mas se vc pagou certinho, e aparecer Apple Brasil, etc… Ta tudo certo, e em breve será aprovado. Sem drama, hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

fica tranquilo, aconteceu o mesmo comigo. Demorou um pouco a confirmação mas em compensação chegou muito rápido, isso que moro no interior.

O problema é ficar esperando... dá agonia, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fez o pagamento entre as 16:00 e as 22:00 o pagamento é lançado no sistema no dia seguinte, depois das 16:00, para então ser processado no terceiro dia. Por isso demora de 3 a 5 dias úteis.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fez o pagamento entre as 16:00 e as 22:00 o pagamento é lançado no sistema no dia seguinte, depois das 16:00, para então ser processado no terceiro dia. Por isso demora de 3 a 5 dias úteis.

Abs.

Fora que ainda pode ter o azar de fazer o pagamento as 20h de uma sexta feira. Aí danou-se :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que ainda pode ter o azar de fazer o pagamento as 20h de uma sexta feira. Aí danou-se :P

Sem dúvidas. Aí a confirmação pode chegar na Segunda-Feira da outra semana, porque o dia útil se conta do dia seguinte do pagamento em diante. Já tive esse azar. Comprei um iPod 5a Geração com boleto. Paguei o boleto na quinta e na quarta da outra semana que o pago foi compensado.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o pagamento na sexta feira, as 11:30, e o susto que levei quando vi o acompanhamento do meu pedido, que o tempo para pagar havia expirado e que teria de fazer outro pedido, liguei lá e disseram que era apenas o período para impressão do boleto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou aguardando, mas por ser boleto sempre demora mesmo, em qualquer lugar.

Fiz o pedido e pagamento no dia 07 e ainda não confirmou, mas o prazo de entrega la no site está para dia 13 ou 14.

Enquanto isso estou lendo tópicos e mais tópicos aqui do fórum. Não sei ajuda ou se deixa a gente com mais ansiedade.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou aguardando, mas por ser boleto sempre demora mesmo, em qualquer lugar.

Fiz o pedido e pagamento no dia 07 e ainda não confirmou, mas o prazo de entrega la no site está para dia 13 ou 14.

Enquanto isso estou lendo tópicos e mais tópicos aqui do fórum. Não sei ajuda ou se deixa a gente com mais ansiedade.. rs

Se tu paga um Boleto do Banco do Brasil no Bradesco, por exemplo, ele ainda vai para câmara de compensação. Demora, mas dificilmente, muito raramente dá problema e se vcs tem o comprovante de pago em mãos, sem estresse... segura a ansiedade que logo o pago vai ser confirmado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conte o sábado e o domingo, pois não são dias úteis, comigo aconteceu também e a ansiedade é muita, mas não se preocupe vc vai receber uma confirmação até amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conte o sábado e o domingo, pois não são dias úteis, comigo aconteceu também e a ansiedade é muita, mas não se preocupe vc vai receber uma confirmação até amanhã.

E mais, de o pago for depois das 16:00, o dia útil a ser contado é o seguinte, não o dia do pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como sou um cara de sorte, tive um problema. O pagamento para eles está aparecendo como duplicado. Entrei em contato com o atendimento e me questionaram se tinha pago duas vezes :wacko:. Claro, tenho dinheiro sobrando... kkk

Resultado vai atrasar mais uns dois dias para autorizar e consequentemente para entregar.

Mas, como o Gustavo Jaccottet disse, o atendimento é outro padrão. Uma moça me ligou, passou o telefone e e-mail dela, dizendo que estava cuidando do caso. Se fosse no Submarino.. vichh. Ia demorar no mínimo mais uma semana.

Vamos aguardar! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como sou um cara de sorte, tive um problema. O pagamento para eles está aparecendo como duplicado. Entrei em contato com o atendimento e me questionaram se tinha pago duas vezes :wacko:. Claro, tenho dinheiro sobrando... kkk

Resultado vai atrasar mais uns dois dias para autorizar e consequentemente para entregar.

Mas, como o Gustavo Jaccottet disse, o atendimento é outro padrão. Uma moça me ligou, passou o telefone e e-mail dela, dizendo que estava cuidando do caso. Se fosse no Submarino.. vichh. Ia demorar no mínimo mais uma semana.

Vamos aguardar! :(

Vou ser repetitivo, prefiro pagar mais e ter o atendimento da Apple Store. É o melhor pós-venda e posso dizer que está melhorando a cada dia. Há um, dois anos atrás, o serviço era comum, e a Apple simplesmente fez o correto: passou a treinar os seus funcionários. Resultado: soluções de problemas em minutos, sem que a linha caia e quando a ligação é transferida, o outro operador já tem todos os dados em mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser repetitivo, prefiro pagar mais e ter o atendimento da Apple Store. É o melhor pós-venda e posso dizer que está melhorando a cada dia. Há um, dois anos atrás, o serviço era comum, e a Apple simplesmente fez o correto: passou a treinar os seus funcionários. Resultado: soluções de problemas em minutos, sem que a linha caia e quando a ligação é transferida, o outro operador já tem todos os dados em mãos.

Agora concordo contigo, aliás, comprei na Apple Store justamente pela sua referência..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora concordo contigo, aliás, comprei na Apple Store justamente pela sua referência..rs

Obrigado pelo post e faço propaganda da Apple Store justamente pelos problemas que tive e que foram todos, digo todos, resolvidos, inclusive um caso de troca de uma MagSafe, com o meu MBW já fora da garantia, sem Apple Care. A autorização de troca foi feita em 10 minutos. A Apple Store aó tende a melhorar e ainda tem o desconto educacional, opção de mais 10% para pagos à vista em compras pelo telefone ou parcelamento em 12x sem juros.

Por isso que vale a pena pagar um pouco a mais. A Apple está inclusive trocando a sua logística de entrega para aprimorar ainda mais o tratamento aos clientes, ao que tudo indica o Rápidao Cometa será coisa do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando neste Rapidão cometa... será que chega ainda hoje? foi enviado as 6:36 da manhã. Quando clico em "Acompanhar pedido" está escrito - Nenhuma carga encontrada.

Editado por brunoliveirato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando neste Rapidão cometa... será que chega ainda hoje? foi enviado as 6:36 da manhã. Quando clico em "Acompanhar pedido" está escrito - Nenhuma carga encontrada.

O Rastreamento do Rapidão Cometa é ruim. Se estiveres em SP ou a mais ou menos 300km, deve chegar hoje, senão Segunda-Feira. O Rapidão Cometa não costuma fazer entregas aos sábados em algumas cidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por ivanrsl
      Bom dia, estou tentando colocar a forma de pagamento do app Uber como sendo o Apple Pay, porém quando entro em minha conta, aparece que posso fazer, mas que o sistema de pagamento não está cadastrado no meu dispositivo. Fecho o app, entro novamente e a opção sumiu. Já uso o Apple pay em outros apps neste mesmo dispositivo, mas só no Uber está dando erro.
      Algm sabe resolver?
    • Por Rafael Luis
      Olá pessoal. Esta semana mudei meu plano do Apple Music para o familiar e acrescentei alguns amigos no meu compartilhamento familiar para usar junto, mas vi que o meu cartão aparece para todos. Eles podem usar meu cartão?
    • Por zepaduajr
      Fala galera!
       
      Tenho uma dúvida que não consegui encontrar a forma de resolve-la.
      Seguinte, meu cadastro de desenvolvedor da Apple venceu essa semana e, principalmente devido a alta gigantesca do dólar, resolvi que não vou renovar a licença, ao menos por enquanto. Penso em voltar ao desenvolvimento um pouco mais pra frente, por enquanto estou focando em algumas outras coisas.
      O problema é que tenho um pouco mais de 60 dólares de receita com aplicativos e gostaria de saber se existe alguma forma de solicitar a Apple que ela me repasse esse valor.
       
      A meu ver, não faz sentido a Apple manter a regra de 150 dólares mínimos para quem deixa de ser desenvolvedor.. dessa forma o trabalho feito para arrecadar esse valor acaba sendo inútil e ela fica com todo o lucro dessas vendas. 
       
      Alguém sabe como proceder ?
       
      Valeu!
    • Por Neto Lobregat
      Ola Pessoal,
       
      Deixei meu iPad 3th geração "descansando" sobre a mesa enquanto fui dormir, eis que, no dia seguinte, ao abrir sua smart cover me deparo com a seguinte situação

       
      Como esta fora de garantia e moro em são paulo o levei a um serviço autorizado de terceiro, visto que iplaces da vida se recusam a prestar serviços em igadgets fora da garantia. Apos fazer um orçamento, e me deparar com a cara de espanto da atende da loja, visto que em todo tempo que estava la nunca tinham se deparado com um problema parecido, ficou avaliado a necessidade da troca do lcd do aparelho no valor de 600 reais.
       
      Pensei bem quanto ao serviço e resolvi não faze-lo por enquanto visto que no final do ano irei aos estados unidos ja com a ideia de comprar o sucessor do iPad air e neste tempo tenho um iPad mini pra "tampar o buraco". Gostaria de saber se alguém ja se informou na loja da Apple americana se há essa possibilidade de oferecer o iPad antigo e principalmente quebrado como pagamento, alem do restante em dinheiro é lógico, para um novo?
       
      Gostaria de saber essa resposta para saber se realmente o consertarei ou nao
       
      Obrigado desde já,
       
    • Por sigma7
      Oh dúvida cruel! Meu iPhone 3GS está com o vidro e traseira trincados, o botão power de vez em quando não funciona, há aquecimento e baixa duração da bateria. Acho que ele morrerá a qualquer momento! Estou em dúvida se troco por um novo pagando os R$ 449 do Serviço Fora da Garantia da Apple ou se deixo ele morrer. A pergunta que compartilho é: será que vale a pena? Queria ouvir a opinião de vocês para ver se consigo tomar uma decisão.

    • Por LeandroRomano
      Olá pessoal, como estão?
       
      Bom, minha história começa no dia 23 de maio, quando resolvi comprar um iOS Developer Program no valor de $99. Fiz o pagamento, inseri o meu cartão de crédito, com o mesmo nome que consta no meu Apple iD, para comprovar que o cartão é meu, e depois segui com todos os procedimentos finais.
       
      Já realizei o pagamento do iOS Developer Program, porém até hoje, 3 de setembro, não recebi o e-mail de ativação por parte da Apple Developer. Já perdi a conta de quantos e-mails eu já enviei para o suporte da Apple Developer, pedindo ajuda sobre o meu caso, mas nenhum foi respondido, nenhum. Antes que perguntem, sim, eu enviei todos com a minha mensagem em inglês.
       
      Em várias tentativas desesperadas, cheguei até a ligar para a Apple Store do Brasil, mas é sempre o mesmo roteiro:
       - "Não possuímos acesso ao banco de desenvolvedores...";
       - "Não há nenhum outro tipo de contato, somente por e-mail...";
      e por aí vai.
       
      Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, e se a resposta for positiva, como resolveu esta situação.
      Obrigado!
    • Por Lucas Moreira
      Fala galera,
      Queria saber como funciona os pagamentos no MercadoPago (não o MercadoLivre).
      Vendi meu Macbook aqui no fórum e o comprador me pagou via MercadoPago e o dinheiro apresenta estar "em minha conta". Gostaria de saber se é necessário que o comprador libere o dinheiro para estar como "disponivel" ou ele se torna disponivel depois de um tempo?
      Att,
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.197
    • Total de Posts
      413.555
×
×
  • Criar Novo...