Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para confirmar meu pagamento.


Posts Recomendados

É, meu pedido vai ficar travado até segunda-feira.

Mandei e-mail pra pessoa que estava cuidando do caso e em 5 minutos ela me ligou.

Caramba, não dá pra brigar com um atendimento assim.

Eles ligam mesmo, mas o serviço deles é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo

De quem? Da Rapidão?

Sim sim. Da Apple é nota 1000. Mas a Rapidão é ruim demais no sistema de rastreamento e distribuição para coleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas acho que você me confundiu com o brunolieveirato.

O meu pedido ainda está na Apple, não foi finalizado devido à um erro no sistema que acusou pagamento em duplicidade.

Ficaram o dia todo hoje e não conseguiram resolver, como o setor financeiro não trabalha de sábado, só na segunda pra acertarem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas acho que você me confundiu com o brunolieveirato.

O meu pedido ainda está na Apple, não foi finalizado devido à um erro no sistema que acusou pagamento em duplicidade.

Ficaram o dia todo hoje e não conseguiram resolver, como o setor financeiro não trabalha de sábado, só na segunda pra acertarem isso.

Ah... entendi... é tanto post que tento responder, que volta e meia me confundo! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou. Acabou de chegar!!!

Ja estou acessando por ele. E sim, e tudo aquilo que dizem e mais um pouco.

Mesmo com o problema na questao do pagamento, e a entrega estar prevista para dia 20 no site da Apple e dia 15 no site da Rapidao.

Realmente estou impressionado com a qualidade do atendimento da Apple Store. Com certeza mais um cliente satisfeito.

Sei pra maioria aqui e chover no molhada, mas e meu primeiro Mac.

Obrigado a todos que me auxiliaram na escolha e na comprar.

OBS: Ainda preciso configurar o teclado pro jeito certo, nao esta com acentos.

Pergunta besta: deixo carregando por completo pra depois usar?

Editado por Jansen Bispo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou. Acabou de chegar!!!

Ja estou acessando por ele. E sim, e tudo aquilo que dizem e mais um pouco.

Mesmo com o problema na questao do pagamento, e a entrega estar prevista para dia 20 no site da Apple e dia 15 no site da Rapidao.

Realmente estou impressionado com a qualidade do atendimento da Apple Store. Com certeza mais um cliente satisfeito.

Sei pra maioria aqui e chover no molhada, mas e meu primeiro Mac.

Obrigado a todos que me auxiliaram na escolha e na comprar.

OBS: Ainda preciso configurar o teclado pro jeito certo, nao esta com acentos.

Vai em ajustes e seleciona Teclado - Vai onde tem uma bandeira dos EUA e seleciona US ou EUA (no meu está US pois uso o sistema operacional em Inglês) - Internacional, assim ficará perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou?

Sim, deu certo.

Estava almoçando em casa, deixei lá carregando. Quando chegar vou brincar mais um pouco.

E só pra completar, ele veio com o Lion mesmo, vou ver esta semana para atualizar pro ML.

Gustavo, você acha que compensa? Está gostando do ML? Recomenda atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, deu certo.

Estava almoçando em casa, deixei lá carregando. Quando chegar vou brincar mais um pouco.

E só pra completar, ele veio com o Lion mesmo, vou ver esta semana para atualizar pro ML.

Gustavo, você acha que compensa? Está gostando do ML? Recomenda atualizar?

Eu recomendo o ML. Estou gostando e não tive problemas. Podes atualizar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, vou fazer isso. Como é novo melhor fazer uma instalação limpa ou atualiza do jeito que está?

Faz a instalação por cima. Como é teu primeiro MAC, faz a instalação padrão. Instalação limpa deixa para quando tu estiveres 100% familiarizado com o MAC OS X, que axas?

É um conselho apenas, mas acho o ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a instalação por cima. Como é teu primeiro MAC, faz a instalação padrão. Instalação limpa deixa para quando tu estiveres 100% familiarizado com o MAC OS X, que axas?

É um conselho apenas, mas acho o ideal!

Também tinha pensado nisso.. rs

Apesar de conhecer um pouco de Linux, ainda não tenho muita intimidade com o MAC OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha pensado nisso.. rs

Apesar de conhecer um pouco de Linux, ainda não tenho muita intimidade com o MAC OS.

Pois é. Eu comecei a manejar com DOS 3.0, mas quando migrei para o MAC OS X, optei por primeiro me familiarizar o suficiente para poder dar conta do recado quando fosse necessário. Hoje sei bastante coisa, mas aqui no fórum aprendo muito, mas muito mesmo. Meu forte sempre foi redes. Sei programar e C, C++, mas morre por aí. Por isso a cautela é o melhor remédio para se aprender. Eu mexo com computadores desde os 9 anos de idade. Aprendi tudo sozinho, mas mesmo assim não se pode achar que por se saber tudo se é capaz de manejar algo que não se conhece. Então adota a cautela e se quiser fazer a instalação limpa, faz outra hora, faz um backup, depois formata e faz a instalação limpa. Antes disso, mantém a cautela e atualiza da forma mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu comecei a manejar com DOS 3.0, mas quando migrei para o MAC OS X, optei por primeiro me familiarizar o suficiente para poder dar conta do recado quando fosse necessário. Hoje sei bastante coisa, mas aqui no fórum aprendo muito, mas muito mesmo. Meu forte sempre foi redes. Sei programar e C, C++, mas morre por aí. Por isso a cautela é o melhor remédio para se aprender. Eu mexo com computadores desde os 9 anos de idade. Aprendi tudo sozinho, mas mesmo assim não se pode achar que por se saber tudo se é capaz de manejar algo que não se conhece. Então adota a cautela e se quiser fazer a instalação limpa, faz outra hora, faz um backup, depois formata e faz a instalação limpa. Antes disso, mantém a cautela e atualiza da forma mais simples.

Também comecei cedo com computadores, com DOS 6.2 / Win 9x / Linux (Conectiva, TechLinux, Kurumin) e por aí vai. Trabalhei uma época com manutenção de hardwares, até estudei um pouco de programação em VB, e como você aprendi muita coisa sozinho. HTML, Flash 4, Dreamweaver.

Mas há uns 6 anos tive uma oportunidade em uma empresa de logística, saí do ramo de informática e agora só fico tentando me atualizar lendo e lendo muito.

Infelizmente com Mac nunca tive oportunidade de trabalhar, este está sendo meu primeiro Apple, por isso estou mergulhado no fórum faz umas duas semanas.

E como sempre, suas dicas são muito bem vindas!

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comecei cedo com computadores, com DOS 6.2 / Win 9x / Linux (Conectiva, TechLinux, Kurumin) e por aí vai. Trabalhei uma época com manutenção de hardwares, até estudei um pouco de programação em VB, e como você aprendi muita coisa sozinho. HTML, Flash 4, Dreamweaver.

Mas há uns 6 anos tive uma oportunidade em uma empresa de logística, saí do ramo de informática e agora só fico tentando me atualizar lendo e lendo muito.

Infelizmente com Mac nunca tive oportunidade de trabalhar, este está sendo meu primeiro Apple, por isso estou mergulhado no fórum faz umas duas semanas.

E como sempre, suas dicas são muito bem vindas!

Muito obrigado pela ajuda!

Cara, então tais mais por dentro do que eu. Meu mundo é a advocacia e a literatura e meu hobby é a informática... Hehehehe... Além de Advogar, escrevo voluntariamente artigos sobre o cotidiano para um jornal da minha cidade e nas horas vagas estou tentando aprender a linguagem Java e o protocolo html5... meu forte dentro da informática é a parte de redes, até porque envolve sigilo, segredos e proteção a dados. Isso me fascina e comecei com um router Linksys que instalei dd-wrt e daí passei a comprar livros, apostilas universitárias. Software é algo que eu sonho em dominar, mas redes é o ápice para min. Abs e boa sorte com "tu nueva Machina" como dizem os Argentinos! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, o meu ainda não chegou e pra piorar amanhã é feriado aqui onde moro... será que fazem entregas mesmo assim?

OBS: tá com previsão de entrega pro dia 16/08 e o feriado que eu saiba é só por aqui mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal, o meu ainda não chegou e pra piorar amanhã é feriado aqui onde moro... será que fazem entregas mesmo assim?

OBS: tá com previsão de entrega pro dia 16/08 e o feriado que eu saiba é só por aqui mesmo...

Só assim para a gente reclamar de um feriado, né? hahahaha…

Bom, eu acho… que vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...