Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Deusdará

Prey - iPhone

Posts Recomendados

Olá, Galera!

Já uso o Prey no meu Mac e alguns dias atrás eu instalei também no meu iPhone. Um aspecto que eu achei curioso/intrigante é, quando entro no painel de controle do Prey, ele me mostra o Mac e o iPhone, mas, embaixo da figura do iPhone aparece a seguinte mensagem: "Ok - O Prey está esperando pelo sms de ativação". Que sms é esse?! Alguém que usa sabe o que é isso?! É um sms de emergência pra quando o iPhone for perdido/furtado?!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Galera!

Já uso o Prey no meu Mac e alguns dias atrás eu instalei também no meu iPhone. Um aspecto que eu achei curioso/intrigante é, quando entro no painel de controle do Prey, ele me mostra o Mac e o iPhone, mas, embaixo da figura do iPhone aparece a seguinte mensagem: "Ok - O Prey está esperando pelo sms de ativação". Que sms é esse?! Alguém que usa sabe o que é isso?! É um sms de emergência pra quando o iPhone for perdido/furtado?!

Abraço!

O meu também fica assim, o que seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro se o meu apareceu isso. Mas parece que ser tipo aquelas ativações que mandam para o seu email m link ou um SMS no seu celular para ativar o serviço. De uma olhada nos spams para ver se ficou retida a msg.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender esse Prey. Eu instalei no IPAD, IPHONE e MAC e tento fazer testes mudando a chave para "Missing", Ex. No meu MBP, coloquei como se o IPAD tivesse perdido, mas nada acontece. Não recebo relatório, não toca alarme etc. A única coisa que acontece é uma mensagem no IPAD de banking PIN e quando aperto aparece um app do Bank of America. Que isso? 

Compartilhar este post

Link para o post