Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prey - iPhone


Deusdará

Posts Recomendados

Olá, Galera!

Já uso o Prey no meu Mac e alguns dias atrás eu instalei também no meu iPhone. Um aspecto que eu achei curioso/intrigante é, quando entro no painel de controle do Prey, ele me mostra o Mac e o iPhone, mas, embaixo da figura do iPhone aparece a seguinte mensagem: "Ok - O Prey está esperando pelo sms de ativação". Que sms é esse?! Alguém que usa sabe o que é isso?! É um sms de emergência pra quando o iPhone for perdido/furtado?!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Galera!

Já uso o Prey no meu Mac e alguns dias atrás eu instalei também no meu iPhone. Um aspecto que eu achei curioso/intrigante é, quando entro no painel de controle do Prey, ele me mostra o Mac e o iPhone, mas, embaixo da figura do iPhone aparece a seguinte mensagem: "Ok - O Prey está esperando pelo sms de ativação". Que sms é esse?! Alguém que usa sabe o que é isso?! É um sms de emergência pra quando o iPhone for perdido/furtado?!

Abraço!

O meu também fica assim, o que seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não lembro se o meu apareceu isso. Mas parece que ser tipo aquelas ativações que mandam para o seu email m link ou um SMS no seu celular para ativar o serviço. De uma olhada nos spams para ver se ficou retida a msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não consigo entender esse Prey. Eu instalei no IPAD, IPHONE e MAC e tento fazer testes mudando a chave para "Missing", Ex. No meu MBP, coloquei como se o IPAD tivesse perdido, mas nada acontece. Não recebo relatório, não toca alarme etc. A única coisa que acontece é uma mensagem no IPAD de banking PIN e quando aperto aparece um app do Bank of America. Que isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...