Antonino Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 Tem um amigo meu que comprou um 4s nos Estados Unidos a 4 meses e deixou ele cair quebrando a tela da frente, meu irmão vai viajar pra lá, se ele levar será que consegue trocar por um novo? Aqui sei que não tem jeito, mas e lá? Já vi em algum lugar, não lembro agora onde, relatos de pessoas que trocaram iPhone e até iPad que tiveram a tela quebrada. Será que ele levando, consegue trocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 9 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2012 (editado) Tem um amigo meu que comprou um 4s nos Estados Unidos a 4 meses e deixou ele cair quebrando a tela da frente, meu irmão vai viajar pra lá, se ele levar será que consegue trocar por um novo? Aqui sei que não tem jeito, mas e lá? Já vi em algum lugar, não lembro agora onde, relatos de pessoas que trocaram iPhone e até iPad que tiveram a tela quebrada. Será que ele levando, consegue trocar? Cara, vamos usar o bom senso: ele tem o Apple Care específico para quebras? Se ele não tem, a Apple dificilmente vai trocar. Teria que ter o Apple Care + http://store.apple.c...LUS_AUTO-110480 e se ele quebrou por culpa dele, que arque com as consequências. Eu quebrei um iPod Classic. Tive que arcar com as conseqüências. Editado 9 de agosto de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puding Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 De qualquer forma, recomendo que voce troque a tela la mesmo, vai sair bem mais em conta do que no brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 De qualquer forma, recomendo que voce troque a tela la mesmo, vai sair bem mais em conta do que no brasil. Faltou o teu complemento. Bem colocando e poportuno. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Seiji Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Meu amigo André comprou um iPad 2 nos EUA e lá mesmo ele derrubou e quebrou. Quando ele levou na Apple Store disseram que ele teria que pagar US$180 para o reparo e ele acabou aceitando. O atendente simplesmente pegou um iPad novo e entregou pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonino Postado 10 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 Vou tentar, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvfreitasj Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 O caminho é este que o amigo de cima citou!!! Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia. A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!! Simples e fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 10 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2012 O caminho é este que o amigo de cima citou!!! Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia. A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!! Simples e fácil! A Apple US é demais! A pouco estava no telefone com eles, relatando por voz os problemas de bateria que tenho lido aqui. Eles são espetaculares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 11 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2012 A Apple US é demais! A pouco estava no telefone com eles, relatando por voz os problemas de bateria que tenho lido aqui. Eles são espetaculares. Na verdade o direito do consumidor nos EUA é que é demais. Diversas empresas lá tem políticas assim, não só a Apple. --- Meio off, mas só para dar um depoimento: a garantia da Apple, pelo menos aqui em Porto Alegre, está excelente. Acabei de sair da SOMA (assistência técnica), com um iPad novo. Infelizmente os produtos da maçã dão muitos problemas. À exceção do meu Mac, é a segunda vez que levo o iPad lá. Na primeira o aparelho queimou a placa depois de 3 meses da aquisição. Fui lá e me deram um novo em 3 dias. Dessa vez, 7 meses depois, o botão home deu defeito. Trocaram em 7 dias, novamente por um novo. Não sei como é a garantia de outras fabricantes por aqui, mas a da Apple está muito boa... O problema é que os iGadgets acabam dando dor de cabeça, em média 1 ano após a compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2012 Na verdade o direito do consumidor nos EUA é que é demais. Diversas empresas lá tem políticas assim, não só a Apple. --- Meio off, mas só para dar um depoimento: a garantia da Apple, pelo menos aqui em Porto Alegre, está excelente. Acabei de sair da SOMA (assistência técnica), com um iPad novo. Infelizmente os produtos da maçã dão muitos problemas. À exceção do meu Mac, é a segunda vez que levo o iPad lá. Na primeira o aparelho queimou a placa depois de 3 meses da aquisição. Fui lá e me deram um novo em 3 dias. Dessa vez, 7 meses depois, o botão home deu defeito. Trocaram em 7 dias, novamente por um novo. Não sei como é a garantia de outras fabricantes por aqui, mas a da Apple está muito boa... O problema é que os iGadgets acabam dando dor de cabeça, em média 1 ano após a compra. Sou do Sul também, de Pelotas. Igual à Apple, só a Dell, que tem home care, com troca a domicílio em 48 horas úteis. Acho que o home care falta à Apple. Nunca tive problema com iPads, tenho 2, em perfeito estado, todavia, meu 1° IPhone, um 3GS, estragou em 37 dias. A TIM trocou na hora, sem Pestanejar. Fiz a troca na loja do Shopping Iguatemi. Estava em POA, por sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.