Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar iPhone com a tela quebrada


Posts Recomendados

Tem um amigo meu que comprou um 4s nos Estados Unidos a 4 meses e deixou ele cair quebrando a tela da frente, meu irmão vai viajar pra lá, se ele levar será que consegue trocar por um novo? Aqui sei que não tem jeito, mas e lá? Já vi em algum lugar, não lembro agora onde, relatos de pessoas que trocaram iPhone e até iPad que tiveram a tela quebrada. Será que ele levando, consegue trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tem um amigo meu que comprou um 4s nos Estados Unidos a 4 meses e deixou ele cair quebrando a tela da frente, meu irmão vai viajar pra lá, se ele levar será que consegue trocar por um novo? Aqui sei que não tem jeito, mas e lá? Já vi em algum lugar, não lembro agora onde, relatos de pessoas que trocaram iPhone e até iPad que tiveram a tela quebrada. Será que ele levando, consegue trocar?

Cara, vamos usar o bom senso: ele tem o Apple Care específico para quebras? Se ele não tem, a Apple dificilmente vai trocar. Teria que ter o Apple Care + http://store.apple.c...LUS_AUTO-110480 e se ele quebrou por culpa dele, que arque com as consequências. Eu quebrei um iPod Classic. Tive que arcar com as conseqüências.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, recomendo que voce troque a tela la mesmo, vai sair bem mais em conta do que no brasil.

Faltou o teu complemento. Bem colocando e poportuno. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho é este que o amigo de cima citou!!!

Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia.

A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!!

Simples e fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho é este que o amigo de cima citou!!!

Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia.

A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!!

Simples e fácil!

A Apple US é demais! A pouco estava no telefone com eles, relatando por voz os problemas de bateria que tenho lido aqui. Eles são espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple US é demais! A pouco estava no telefone com eles, relatando por voz os problemas de bateria que tenho lido aqui. Eles são espetaculares.

Na verdade o direito do consumidor nos EUA é que é demais.

Diversas empresas lá tem políticas assim, não só a Apple.

---

Meio off, mas só para dar um depoimento: a garantia da Apple, pelo menos aqui em Porto Alegre, está excelente. Acabei de sair da SOMA (assistência técnica), com um iPad novo.

Infelizmente os produtos da maçã dão muitos problemas. À exceção do meu Mac, é a segunda vez que levo o iPad lá. Na primeira o aparelho queimou a placa depois de 3 meses da aquisição. Fui lá e me deram um novo em 3 dias. Dessa vez, 7 meses depois, o botão home deu defeito. Trocaram em 7 dias, novamente por um novo.

Não sei como é a garantia de outras fabricantes por aqui, mas a da Apple está muito boa... O problema é que os iGadgets acabam dando dor de cabeça, em média 1 ano após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o direito do consumidor nos EUA é que é demais.

Diversas empresas lá tem políticas assim, não só a Apple.

---

Meio off, mas só para dar um depoimento: a garantia da Apple, pelo menos aqui em Porto Alegre, está excelente. Acabei de sair da SOMA (assistência técnica), com um iPad novo.

Infelizmente os produtos da maçã dão muitos problemas. À exceção do meu Mac, é a segunda vez que levo o iPad lá. Na primeira o aparelho queimou a placa depois de 3 meses da aquisição. Fui lá e me deram um novo em 3 dias. Dessa vez, 7 meses depois, o botão home deu defeito. Trocaram em 7 dias, novamente por um novo.

Não sei como é a garantia de outras fabricantes por aqui, mas a da Apple está muito boa... O problema é que os iGadgets acabam dando dor de cabeça, em média 1 ano após a compra.

Sou do Sul também, de Pelotas. Igual à Apple, só a Dell, que tem home care, com troca a domicílio em 48 horas úteis. Acho que o home care falta à Apple.

Nunca tive problema com iPads, tenho 2, em perfeito estado, todavia, meu 1° IPhone, um 3GS, estragou em 37 dias. A TIM trocou na hora, sem

Pestanejar. Fiz a troca na loja do Shopping Iguatemi. Estava em POA, por sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...