Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Antonino

Trocar iPhone com a tela quebrada

Posts Recomendados

Tem um amigo meu que comprou um 4s nos Estados Unidos a 4 meses e deixou ele cair quebrando a tela da frente, meu irmão vai viajar pra lá, se ele levar será que consegue trocar por um novo? Aqui sei que não tem jeito, mas e lá? Já vi em algum lugar, não lembro agora onde, relatos de pessoas que trocaram iPhone e até iPad que tiveram a tela quebrada. Será que ele levando, consegue trocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que comprou um 4s nos Estados Unidos a 4 meses e deixou ele cair quebrando a tela da frente, meu irmão vai viajar pra lá, se ele levar será que consegue trocar por um novo? Aqui sei que não tem jeito, mas e lá? Já vi em algum lugar, não lembro agora onde, relatos de pessoas que trocaram iPhone e até iPad que tiveram a tela quebrada. Será que ele levando, consegue trocar?

Cara, vamos usar o bom senso: ele tem o Apple Care específico para quebras? Se ele não tem, a Apple dificilmente vai trocar. Teria que ter o Apple Care + http://store.apple.c...LUS_AUTO-110480 e se ele quebrou por culpa dele, que arque com as consequências. Eu quebrei um iPod Classic. Tive que arcar com as conseqüências.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, recomendo que voce troque a tela la mesmo, vai sair bem mais em conta do que no brasil.

Faltou o teu complemento. Bem colocando e poportuno. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo André comprou um iPad 2 nos EUA e lá mesmo ele derrubou e quebrou.

Quando ele levou na Apple Store disseram que ele teria que pagar US$180 para o reparo e ele acabou aceitando.

O atendente simplesmente pegou um iPad novo e entregou pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho é este que o amigo de cima citou!!!

Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia.

A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!!

Simples e fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho é este que o amigo de cima citou!!!

Estive com um amigo na Califórnia e a tela dele estava quebrada e o botão home também não funcionava mais direito. O Aparelho não tinha mais garantia.

A proposta da Apple foi a seguinte, pague 150 obamas e receba um iPhone de mesma cor e modelo, o dele era o 4!!! E claro que ele topou!!!

Simples e fácil!

A Apple US é demais! A pouco estava no telefone com eles, relatando por voz os problemas de bateria que tenho lido aqui. Eles são espetaculares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple US é demais! A pouco estava no telefone com eles, relatando por voz os problemas de bateria que tenho lido aqui. Eles são espetaculares.

Na verdade o direito do consumidor nos EUA é que é demais.

Diversas empresas lá tem políticas assim, não só a Apple.

---

Meio off, mas só para dar um depoimento: a garantia da Apple, pelo menos aqui em Porto Alegre, está excelente. Acabei de sair da SOMA (assistência técnica), com um iPad novo.

Infelizmente os produtos da maçã dão muitos problemas. À exceção do meu Mac, é a segunda vez que levo o iPad lá. Na primeira o aparelho queimou a placa depois de 3 meses da aquisição. Fui lá e me deram um novo em 3 dias. Dessa vez, 7 meses depois, o botão home deu defeito. Trocaram em 7 dias, novamente por um novo.

Não sei como é a garantia de outras fabricantes por aqui, mas a da Apple está muito boa... O problema é que os iGadgets acabam dando dor de cabeça, em média 1 ano após a compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o direito do consumidor nos EUA é que é demais.

Diversas empresas lá tem políticas assim, não só a Apple.

---

Meio off, mas só para dar um depoimento: a garantia da Apple, pelo menos aqui em Porto Alegre, está excelente. Acabei de sair da SOMA (assistência técnica), com um iPad novo.

Infelizmente os produtos da maçã dão muitos problemas. À exceção do meu Mac, é a segunda vez que levo o iPad lá. Na primeira o aparelho queimou a placa depois de 3 meses da aquisição. Fui lá e me deram um novo em 3 dias. Dessa vez, 7 meses depois, o botão home deu defeito. Trocaram em 7 dias, novamente por um novo.

Não sei como é a garantia de outras fabricantes por aqui, mas a da Apple está muito boa... O problema é que os iGadgets acabam dando dor de cabeça, em média 1 ano após a compra.

Sou do Sul também, de Pelotas. Igual à Apple, só a Dell, que tem home care, com troca a domicílio em 48 horas úteis. Acho que o home care falta à Apple.

Nunca tive problema com iPads, tenho 2, em perfeito estado, todavia, meu 1° IPhone, um 3GS, estragou em 37 dias. A TIM trocou na hora, sem

Pestanejar. Fiz a troca na loja do Shopping Iguatemi. Estava em POA, por sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.489
    • Total de Posts
      414.937
×
×
  • Criar Novo...