Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro mid 2010 parou de carregar


rafael_ferrari

Posts Recomendados

Gente, preciso de ajuda por favor:

Estava usando meu MacBook Pro mid 2010 13", plugado na tomada e levantei pra atender o telefone que tava um pouco longe. Fui segurando o note na mão, quando me sentei novamente o Note estava totalmente desligado!!! Aí religuei-o e pra minha surpresa não estava mais carregando.

Não aconteceu nada demais, não faltou luz, não puxei a tomada pois estava com o extensor, não deu nenhum problema aparentemente. Alguém tem uma luz pra dizer o que pode ser? Já tentei todas as tomadas, com extensor, sem ele, liguei pra Apple, procurei no google a respeito e nada!

O sintoma é o seguinte: o cabo está ligado, a luz não acende e não está carregando!

Agradeço quem puder dar alguma luz!

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, preciso de ajuda por favor:

Estava usando meu MacBook Pro mid 2010 13", plugado na tomada e levantei pra atender o telefone que tava um pouco longe. Fui segurando o note na mão, quando me sentei novamente o Note estava totalmente desligado!!! Aí religuei-o e pra minha surpresa não estava mais carregando.

Não aconteceu nada demais, não faltou luz, não puxei a tomada pois estava com o extensor, não deu nenhum problema aparentemente. Alguém tem uma luz pra dizer o que pode ser? Já tentei todas as tomadas, com extensor, sem ele, liguei pra Apple, procurei no google a respeito e nada!

O sintoma é o seguinte: o cabo está ligado, a luz não acende e não está carregando!

Agradeço quem puder dar alguma luz!

Abraços,

As vezes o MagSafe dá uns "tilts", espera umas 3 horas e ve se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus Macs é o Mid-2010 também, e já enfrentei esse mesmo problema.

A solução veio com o reset da PRAM e do SMC. Por garantia, também fiz uma limpeza no conector MagSafe e recalibre a bateria. :-)

Editado por Rodolfo P. Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...