Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X para criança...


dekmaster

Posts Recomendados

Fala galera, tudo blz ?

Então... ganhei um MBP extra e dei para meus pais... só que quem vai ficar usando mais ele é a minha irmã... e a minha questão é o seguinte: Tem algum Keylogger/Sistema de Logs que capte tudo que ela faz?

Quando lá em casa possuíamos um Windows o Kaspersky já tinha algumas dessas funções... (tinha outras até que vi que o controle parenta é capaz de satisfazer)...

Mas, ainda, não me apronfudei nele...

Queria captar todas mensagens de IMs dela... alguém tem um keylogger bom e 'seguro' para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem sou eu pra opinar em como educar/criar uma criança... mas, acho meio invasivo vocês ficarem olhando "por cima" o que ela faz online. Todo mundo tem direito à privacidade. Primeiro que assim: com o Parental Controls vocês podem restringir acessos a sites adultos e outras coisas. Podem também usa-lo restringir a quantidade de tempo que passa online, ou mesmo seu próprio roteador. Se tiver o AirPort Extreme Base, é muito fácil configurar para que ela só acesse a internet 2 horas por dia por exemplo, e mais horas durante o final de semana. Tutoriais de como fazer isso estão por toda a rede.

Agora, se ela não tem idade suficiente para entender que não pode conversar com desconhecidos, ou idade suficiente para saber que por trás de um desconhecido pode haver um criminoso, então melhor nem deixar a menina usar um computador. Educar rima mais com orientar, e não com vigiar. Ver que ela trocou mensagens impróprias só depois do ocorrido é ineficiente. Não adianta chorar o leite que está derramado. Se ela realmente não compreende ainda certos aspectos de riscos relacionados a internet, sugiro que vocês não a deixem usar computador quando vocês não estiverem por perto para olhar, e nem que a permita surfar em páginas como Habbo... mesmo que seja para crianças. Está cheio de gente maliciosa nesses ambientes se passando por crianças.

Boa sorte e paciência. Tenho crianças e adolescentes na família e sei que é difícil pra caramba controlar a internet na mão deles. Mas imponha limites de tempo, e tá tudo na paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...