Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas expansões do The Sims 3 o macbook comi5 suporta?


@Peedr_oO

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Tenho um macbook com i5 que comprei no ano passado. Gosto muito de jogar the sims nele, por tanto estava querendo comprar mais expansões. Mas tenho medo que o jogo fique pesado de mais e gaste dinheiro atoa. Alguém sabe me dizer até quantas ele suporta? Eu configurei para que os gráfico ficasse com uma qualidade "média". Desde já obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi amigo. Eu também sou jogador de The Sims no Mac e parece que a EA tem trabalhado bastante pra melhorar a experiência do jogo na plataforma do OSX... Prova disso são as constantes atualizações, sempre arrumando os bugs irritantes, enfim. Tenho 4 expansões e 1 coleção de objetos, o jogo tá perfeito, sem aquelas animações lentas ou engasgadas. O meu é um MBP i7, mas acho que se configurar os gráficos certinho, fica bacana pra jogar.

Qualquer coisa, pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa valeu pela resposta! :) o meu, como disse, está com gráficos medianos mas da para jogar muito bem, leves engasgos nada que prejudique a jogabilidade. Tenho o 3 base, vida urbana e mundo doce da katy perry (recomendo os dois). As vezes acho que subestimo um pouco meu querido Macbook pro :P haahhahhaha vou comprar uma expanssão fazer um teste e ver como as coisas ficam. To pensando em comprar a caindo na noite ou volta ao mundo. Alguma sugestão? abrs

Oi amigo. Eu também sou jogador de The Sims no Mac e parece que a EA tem trabalhado bastante pra melhorar a experiência do jogo na plataforma do OSX... Prova disso são as constantes atualizações, sempre arrumando os bugs irritantes, enfim. Tenho 4 expansões e 1 coleção de objetos, o jogo tá perfeito, sem aquelas animações lentas ou engasgadas. O meu é um MBP i7, mas acho que se configurar os gráficos certinho, fica bacana pra jogar.

Qualquer coisa, pergunte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...