Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard 10.6.8 não liga mais


shingai

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Meu primeiro tópico, andei lendo o fórum, mas não achei nada parecido, então vamos lá!

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo Fórum, nota 1000.

Vamos aos hardwares:

- mobo: intel DP965LT

- processador: core2duo 4400

- vídeo: 9500GT

- HD sata WDC 500gb + Maxtor 320gb

- teclado e mouse microsoft 5000 wireless

- dvd sony sata

Instalei +ou- 2 semanas atrás ... ficou td direitinho, o único kext que instalei foi para a placa de rede e nada mais.

Hoje estava com ele ligado e tive que dar uma saída, qdo voltei, meu hack estava travado no firefox ... tentei dar um ctrl+comand+option+eject e nada aconteceu ... tentei fechar o firefox e nada aconteceu (comand+q) ... fiz de tudo e nada ... a única alternativa (não sei se fui feliz nesta escolha) foi apertar o botão de reset (torre).

Iniciou e ficou travado na maçã.

Iniciei, entrei na Bios, coloquei para subir pelo dvd, inseri o iBoot Legacy ... qdo entra na tela de trocar para o dvd do OS ... ele fica meio que travado ... não responde aos comandos no teclado (troquei até a pilha do teclado).

Procurei pelo nosso amigo google e cheguei a iniciar com a tecla shift e nada .... nada e mais nada.

Num dado momento que estou iniciando o hack ... aparece uma tela com aquela maçãzinha com 2 olhos (cd iboot) e fica carregando uma barrra ... e abaixo vem escrito Press and key etc... já fiz de tudo (enter, esc, del) e nada para digitar o tal -x

Enfim, não sei mais o que fazer ....

Por favor, se alguma alma caridosa souber ou quiser tentar me ajudar estarei altamente agradecido.

Obrigado e no aguardo.

post-36522-0-63115100-1344830603_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Vc sabe dizer se o sleep funcionava. Tipo entrava em sleep e voltava normal.

Alguma vez vc ja conseguiu fazer o boot com a opção -x?

Deixe o pc desligado da tomada por uns minutos e volte a ligar. Se não der certo faz o boot com o mesmo cd boot que usou pra instalar e selecione o OS X pra subir e reinstale o bootloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...