Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Maycon Belfort

TableView chamando TableView

Posts Recomendados

Olá pessoal blz?

Estou querendo saber como faço para em um item de uma tableview eu chamar outra tableview....

Tipo: Em ajustes do iPad, tem a lista no lado esquerdo e quando selecione, por exemplo... Geral, tem outra lista....

como faço isso?

[iMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA......]

ipad_geral_acess.jpg

Vlw! Espero que alguém possa me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hercules qual OS voce usa?

Cara vo formata meu MAC, excluir essa bosta de Mountain Lion.

Qual eu instalo?

Uso o Mountain Lion...

Volte pro Lion caso esteja com muitos problemas, ou formate a maquina e reinstale o sistema.

O Lion aceita o ultimo XCode, mas acredito que ano que vem já não vai aceitar mais (XCode 5)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem segredo, no didselectrow da sua master tableview, voce altera a viewcontroller da sua detail para sua nova tableviewcontroller, como se fosse abrir uma nova view, não há segredo.

Estou na rua agora, mas quando chegar em casa a noite faço um exemplo pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou "bem" novato com XCode, mas preciso de um menu lateral parecido com o que o Maycon citou.

Muito legal sua iniciativa (ajuda) Hercules.

Eu baixei o seu projeto, mas não consegui compilar. Será que é problema de versão? o Xcode que estou utilizando está na versão 4.3.2

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sou "bem" novato com XCode, mas preciso de um menu lateral parecido com o que o Maycon citou.

Muito legal sua iniciativa (ajuda) Hercules.

Eu baixei o seu projeto, mas não consegui compilar. Será que é problema de versão? o Xcode que estou utilizando está na versão 4.3.2

Obrigado

Montei no 4.4, é bem provável realmente que tenha este problema, pois na 4.4 tem algumas mudanças bem bruscas em relação a obj-c literals (que estão sendo usados pela template do XCode).

Maiores informações do que mudou podem ser vistas aqui: http://stackoverflow.com/questions/9347722/apple-llvm-4-0-new-features-on-xcode-4-4-literals

Lembrando que a 4.4 (agora 4.4.1) já é versão estável e disponível para o publico, portanto a menos que esteja no SL ou inferior, a atualização é mais do que recomendada.

Compartilhar este post

Link para o post

Montei no 4.4, é bem provável realmente que tenha este problema, pois na 4.4 tem algumas mudanças bem bruscas em relação a obj-c literals (que estão sendo usados pela template do XCode).

Maiores informações do que mudou podem ser vistas aqui: http://stackoverflow...de-4-4-literals

Lembrando que a 4.4 (agora 4.4.1) já é versão estável e disponível para o publico, portanto a menos que esteja no SL ou inferior, a atualização é mais do que recomendada.

Você tinha razão, atualizei o Xcode e rodou!!!

O menu lateral que gostaria de implementar, é semelhante a imagem em anexo. Esse menu é um tableview chamando outro tableView?

Se alguém tiver alguma dica ou algum exemplo, ficarei agradecido.

Comecei a estudar recentemente xCode e espero no futuro ajudar a galera.

Obrigado.

post-36550-0-83914300-1345039505_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post