Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MB Air ou Pro?


Rodrigo Baldasso

Posts Recomendados

Que eu saiba não é impossível trocar o SSD do Air depois da compra.

A tela do Air de 13" é do mesmo tamanho da do Pro de 13". A resolução não é melhor e sim maior.

A Troca do SSD só é "impossível" no Retina Display, no Air da para trocar sim, o SSD não fica soldado.

Quanto à resolução, ambas usam o HD4000 da Intel e a qualidade é a mesma, apesar de pelo conjunto da obra, a imagem fica "melhor apresentada" no Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não é impossível trocar o SSD do Air depois da compra.

A tela do Air de 13" é do mesmo tamanho da do Pro de 13". A resolução não é melhor e sim maior.

Nesse caso, maior é igual a melhor meu caro. Mas pelo que você disse, imagino que você entenda assim. Sendo "melhor" a resolução, a qualidade de imagem muda, o que não é o caso. A resolução corresponde única e exclusivamente à quantidade de pixels. Ou seja, melhor é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, maior é igual a melhor meu caro. Mas pelo que você disse, imagino que você entenda assim. Sendo "melhor" a resolução, a qualidade de imagem muda, o que não é o caso. A resolução corresponde única e exclusivamente à quantidade de pixels. Ou seja, melhor é maior.

Perdão, detalhe que me passou despercebido. A quantidade de pixels por polegada do Air de 13.3" é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tinha o MBP e dei pro meu filho, pq ele fica pesado. Nao adianta. Carrega ele por um tempo, acaba pesando. Comprei um Air de 13 com 256. paguei mais caro, mas é uma tremenda máquina. Tudo perfeito. O design é o que faz a diferença. Alem da rapidez e peso.

Quanto esquentar, é igual ao MBP. Nao me arrependo em nada ter trocado pelo Air.

Vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha o MBP e dei pro meu filho, pq ele fica pesado. Nao adianta. Carrega ele por um tempo, acaba pesando. Comprei um Air de 13 com 256. paguei mais caro, mas é uma tremenda máquina. Tudo perfeito. O design é o que faz a diferença. Alem da rapidez e peso.

Quanto esquentar, é igual ao MBP. Nao me arrependo em nada ter trocado pelo Air.

Vale a pena

Acredito que pra quem usa transporte público, viaja bastante ou carrega o notebook nas costas por um longo período de tempo, o Air é escolha certa, mesmo sendo mais caro. Mas volto a dar minha opinião, pra quem não se enquadra nesse perfil o Pro é melhor opção (levando em conta os preços brasileiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Então pessoal, afinal os dois sendo o mesmo preço MBA 13" e MBP 13" e colocando um ssd no MBP e 8gb de ram, qual seria a melhor compra?

Na verdade uso mt programas do Windows como autocad e excel pelo parallels.

Ai to com essa duvida.

Neste caso iria de MBP, pois chance de upgrade é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...